Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 482

Lista de Usuários Marcados

Página 482 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 382432472480481482483484492532582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.811 a 4.820 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #4811
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    @maicofer quando der passar a aposta que fizemos me fala que eu te passo a conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4812
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Faz diferença mesmo saber se ele marcou falta ou impedimento? Não importa, não aconteceu nenhuma das duas coisas, o gol foi mal anulado, pronto. Chora, enxuga as lágrimas, e espera domingo chegar. Que saco. Acho que é por isso que não costumam falhar contra a gente, como corinthiano é chorão, pqp.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4813
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    @Picinin deixa de ser um burro de merda, olha a página 58 da porra de livro de regra que tu postou ai seu imbecil, que tu vai ver que falta do atacante é com a mão esquerda, se acha pra caralho e é burro a ponto de colocar um link pra defender um argumento, e nesse link ta a prova que tu ta falando mais uma merda sem tamanho, VSF.
    Sim, pq como o Marcelo falou, é impossível ele apontar essa falta com a mão direita.

    Não existe isso de mão direita/esquerda, o que existe é o que o Marcelo falou de agitar a bandeira ou manter ela parada.
    naquele lance do flu e ponte ano passado, q teve a falta invertida para o flu, o gaciba falou dessa parada. ateh falou q o bandeira tinha marcado a falta e mudado a bandeira para a mao esquerda, sinalizando q era falta para a ponte, e o juiz marcou para o flu. o bandeira abaixou a bandeira e aceitou a marcacao do arbitro. eu soh aprendi isso nesse lance, para mim tbm nao existia isso.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4814
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    @Picinin deixa de ser um burro de merda, olha a página 58 da porra de livro de regra que tu postou ai seu imbecil, que tu vai ver que falta do atacante é com a mão esquerda, se acha pra caralho e é burro a ponto de colocar um link pra defender um argumento, e nesse link ta a prova que tu ta falando mais uma merda sem tamanho, VSF.
    Sim, pq como o Marcelo falou, é impossível ele apontar essa falta com a mão direita.

    Não existe isso de mão direita/esquerda, o que existe é o que o Marcelo falou de agitar a bandeira ou manter ela parada.
    Porra bruno eu realmente não vejo tu sendo um cara teimoso aqui no fórum, mas se comentarista de arbitragem fala vocês dizem que ele pode errar,blz, mas to no livro de regra cara, não tem como ir contra isso, e dizer que não existe isso de mão direita e mão esquerda se ta la nas regras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4815
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    @alekuana, kd você, eu vim aqui só pra te ver...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4816
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    @maicofer quando der passar a aposta que fizemos me fala que eu te passo a conta.
    Vou te enviar mp pra acertamos por onde passar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4817
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Ivdd Ver Post
    @maicofer quando der passar a aposta que fizemos me fala que eu te passo a conta.
    por falar nisso eu soh tenho aposta contra o galo mesmo? o resto das apostas q eu fiz nao foi contra nenhum time desses q jah cairam?

    vou ter q fucar esse topico todo de novo, sick life.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4818
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    cara, é só olhar pro Amarilla. Se ele marcou falta, ele não levanta o braço (tiro livre direto). Se marcou impedimento, ele tem que levantar o braço antes da cobrança (tiro livre indireto).

    Procurei um vídeo aqui e até onde dá pra ver, ele não levanta o braço. Mas a Globo e a Fox, que tem o direito de transmissão, ao invés de liberar essa imagem e matar logo a dúvida, vão deixar isso rolar pra render discussão, assunto e matéria.


    ps: que piada o Gaciba falando que o Amarilla não tem condição física pra apitar, que ele tem fontes dizendo que ele tá esgotado fisicamente bla bla bla, sendo que o próprio Gaciba aposentou simplesmente pq tomou pau em todos os exames físicos recentemente hahahaha. E o Amarilla tá lá, com o escudo FIFA no peito e apitando torneio sulamericano, ou seja, foi aprovado em todos os testes.
    AKerber and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4819
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Felipe André Ver Post
    Eu pego U$50 no mesmo esquema tbm, se quiser só cota ai Akerber. Porco tem preferencia =D
    deal.
    opa, achei uma bet. shipa aih
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4820
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu assistindo o jogo ao jogo ontem achei que o juiz deu falta do paulinho, e acho std a marcação.
    A discussão é que o gênio ta dizendo que o bandeira sinalizou falta e isso é mentira, o bandeira sinalizou impedimento,e o árbitro só apitou depois que o bandeira sinalizou, e o bandeira só sinalizou com a MÃO DIREITA, quando o paulinho toca na bola e faz o gol não quando ele choca com o goleiro, ou seja MÃO DIREITA é impedimento ou pênalti naquele lance, nunca falta do paulinho, mas pode ser que o AMARILLA tenha dado falta, não o bandeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>