Clique Aqui Libertadores 2013 - Página 472

Lista de Usuários Marcados

Página 472 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 372422462470471472473474482522572 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.711 a 4.720 de 6860
Like Tree4169Likes

Tópico: Libertadores 2013

  1. #4711
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Piada do Alvinho falar que o Boca é mais difícil do que o Corinthians.
    E ainda fala que não acredita no fator "camisa". Quanta contradição e anti-corinthianismo.
    cara, falei isso ontem também ueh, preferia pegar o Palmeiras do que o Tijuana. como que isso é anti-corinthianismo? é muito pior jogar a 1a fora de casa no La Bombonera, todo mundo sabe disso.

    eu acho o Galo o melhor time, então imho o pior perigo é o time perder no 1o jogo e desesperar no 2o quando o adversário fizer uma retranca e catimba, por isso acho pior o Boca.

    entendeu agora?
    Entendi. Não é anti-corinthianismo, é falta de inteligência mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4712
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4713
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    bah Alvinho, isso que você falou do Boca ser ruim porque é foda jogar em La Bombonera, é exatamente o que a galera chama de peso da camisa, peso da camisa não é literal, quantos gramas a balança marca se deixar a camisa lá, é exatamente esse tipo de coisa, faltou coerência pra você imo. Eu acho peso de camisa pouco relevante, tanto que acho bem melhor pra qualquer time pegar o Boca multicampeão que o virgem Newell's.
    não cara, não tem nada a ver com camisa isso. estou falando do estádio apenas. essa merda de Tijuana não tem NENHUMA camisa, e mesmo assim eu falei que preferia pegar o Palmeiras por causa da viagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4714
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Ok, realmente faz sentido. E qual a influência do estádio pra você?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4715
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: Libertadores 2013

    Um ponto é que os brasileiros parecem não ter aprendido ainda jogar com esse regulamento.

    Quando tem a opção de decidir em casa, os times costumam ir pro jogo de ida bem fechados, quase que abrindo mão de atacar e considerando perder de 1x0 fora, algo quase aceitável, sendo que perder o primeiro jogo de 1x0 é um resultado MUITO ruim.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4716
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Corintianos nunca seca(ra)m ninguém, todos os outros é que são "anti"...

    Corintiano batiza filho de Riquelme, faz tatuagem e agora teme derrota | globoesporte.com
    DFCL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4717
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acho que vou dormir, BOCA noite pra vcs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4718
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Ok, realmente faz sentido. E qual a influência do estádio pra você?
    Ueh, a diferença é que o La Bombonera é um caldeirão fudido, então é difícil jogar lá. E se o Galo sair de lá com a derrota vai ser sick jogar precisando da vitória contra um time retranqueiro e catimbeiro no segundo jogo.

    Porra, só pensa na diferença que é enfrentar o Galo no Independência e no Mineirão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4719
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Boca noite pra vcs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4720
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Ok, realmente faz sentido. E qual a influência do estádio pra você?
    Ueh, a diferença é que o La Bombonera é um caldeirão fudido, então é difícil jogar lá. E se o Galo sair de lá com a derrota vai ser sick jogar precisando da vitória contra um time retranqueiro e catimbeiro no segundo jogo.

    Porra, só pensa na diferença que é enfrentar o Galo no Independência e no Mineirão.
    Pode ser, mas ainda acho que dos 4 dessa chave (Corinthians/Boca/Vélez/Newells), o Boca é o menos ruim de se pegar.

    Quanto a essa diferença entre Mineirão e Independência, eu achava os jogos do Galo no Mineirão MUITO mais foda que no novo Independência e a pressão muito maior, mas você vai achar que eu tô falando isso porque sou hater e nem é. Se o Galo tá melhor no novo Independência, imo, é porque o time é bem melhor que aqueles, e não porque o estádio é melhor que o Mineirão. Se tem um efeito positivo do novo estádio, inegável, é a arrecadação, que faz ser possível ter jogadores melhores e vencer, porque o comportamento da torcida tá muito passivo, eu vi isso nitidamente comparando com os jogos do antigo Mineirão, tanto de dentro da torcida do Galo como da torcida visitante (xAmérica), nesse jogo da primeira fase do mineiro a torcida tava caladinha enquanto o América tava ganhando. É tipo comparar Olímpico x Arena do Grêmio, não adianta nada a arquitetura e acústica serem fodas se o perfil do torcedor passa a ser passivo.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>