Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 562

Lista de Usuários Marcados

Página 562 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 624625125525605615625635645726126621062 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.611 a 5.620 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #5611
    Table Captain Avatar de riaj
    Data de Ingresso
    28/12/08
    Posts
    968
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por riaj Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Que várzea que tá esse time do SP.
    Vai ser difícil dar jeito nesses caras, o grupo tá rachado demais!!
    rachado nada, o elenco é fraco demais.

    um dos poucos q salva é o Osvaldo
    Mano, o time titular do SP se vc separar jogador por jogador, eles seriam titulares na maioria esmagadora dos times da série A. Não fala besteira.
    vc tá de brincadeira? lista esses inúmeros jogadores que seriam titulares na maioria dos times por favor.

    só não comece pelo ganso q aí eu sei q é zueira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5612
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    @Ringss e @AKerber

    Nota oficial

    Informamos que apesar dos esforços da Diretoria, não foi possível estabelecer um acordo com o Fluminense Football Club acerca da divisão e localização dos torcedores do Vasco para o jogo deste domingo. Assim sendo, deverá ser observada a regra geral do Regulamento Geral das Competições da CBF.

    Da mesma forma, por ocasião da realização do jogo de volta com mando do Vasco, adotaremos os procedimentos que entendermos adequados na acomodação do visitante.

    Fonte: Site oficial do Vasco
    Quer dizer, como eu percebi, na realidade esse acordo de ter lugar fixo que o fluminense fez com a concessionaria nao vale para nada.
    Pois o fluminense SEMPRE teve esse direito quando era mandante.

    Se ele é o mandante do jogo, ele que aluga o estadio e ele que decidia tudo.

    So acho que o fluminense, se quer realmente jogar mais do lado direito, foi donk d+ nesse caso. O pedido da FFERJ foi adiar nesse jogo e depois discutir o que faria. E o fluminense foi irredutivel querendo exercer seu direito batendo de frente com a Federacao.
    Mesmo com a federacao falando q nao tem motivo pra isso agora, que nao tem loja, que nao tem nada, etc...

    Ae quando chegar o carioca e como la é a federacao que decidi quem joga aonde indiferente a acordo do flu, isso pode pesar, mesmo com o Flu chorando que agora tem loja e etc.
    Nada que um capile da Unimed pra Federacao nao resolva, mas o confronto do flu com a federacao nao foi bom pra vcs nessa disputa.
    Vasco, vc acha que o Vasco poderia decidir o lado que a torcida vai ficar no jogo do returno, ja que estaria alugando o estadio e ele seria dele naquele dia, certo?

    Mas pra evitar isso, nao bastaria que os novos adms do maracana estipulassem no contrato de aluguel q a torcida do vasco so poderia ficar do lado X?

    IMO, se o Vasco decidir jogar o returno no maracana, o mais provavel eh que aconteca algo assim.
    Tem esse artigo aqui no edital:

    Contrato - Cláusula 3.2.2
    “Ações e Atos Vedados no Âmbito da Operação dos Equipamentos do
    Maracanã. As seguintes ações e/ou atos relativos à operação do Complexo Maracanã não poderão ser realizados pela concessionária:

    I. utilização exclusiva dos Equipamentos Esportivos, e, em particular, do Estádio do Maracanã, por uma ou mais de uma agremiação, clube, associação ou confederação desportiva, vedando o acesso e/ou impondo tratamento discriminatório entre as agremiações que utilizam os Equipamentos do Maracanã, por meio de celebração de instrumentos públicos ou privados que visem a oferecer exclusividade de utilização ;”
    Entendo pouco desses termos, mas segundo esse artigo ai, se o Vasco quiser usar o lado direito eles nao podem vedar o uso pelo Vasco.

    To certo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5613
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    O Maracanã pertence agora a um grupo privado e esse grupo faz o que quiser, seguindo, óbvio princípios acordados na licitação.
    Serve essa clausula acima ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5614
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    @Ringss e @AKerber

    Nota oficial

    Informamos que apesar dos esforços da Diretoria, não foi possível estabelecer um acordo com o Fluminense Football Club acerca da divisão e localização dos torcedores do Vasco para o jogo deste domingo. Assim sendo, deverá ser observada a regra geral do Regulamento Geral das Competições da CBF.

    Da mesma forma, por ocasião da realização do jogo de volta com mando do Vasco, adotaremos os procedimentos que entendermos adequados na acomodação do visitante.

    Fonte: Site oficial do Vasco
    Quer dizer, como eu percebi, na realidade esse acordo de ter lugar fixo que o fluminense fez com a concessionaria nao vale para nada.
    Pois o fluminense SEMPRE teve esse direito quando era mandante.

    Se ele é o mandante do jogo, ele que aluga o estadio e ele que decidia tudo.

    So acho que o fluminense, se quer realmente jogar mais do lado direito, foi donk d+ nesse caso. O pedido da FFERJ foi adiar nesse jogo e depois discutir o que faria. E o fluminense foi irredutivel querendo exercer seu direito batendo de frente com a Federacao.
    Mesmo com a federacao falando q nao tem motivo pra isso agora, que nao tem loja, que nao tem nada, etc...

    Ae quando chegar o carioca e como la é a federacao que decidi quem joga aonde indiferente a acordo do flu, isso pode pesar, mesmo com o Flu chorando que agora tem loja e etc.
    Nada que um capile da Unimed pra Federacao nao resolva, mas o confronto do flu com a federacao nao foi bom pra vcs nessa disputa.
    Vasco, vc acha que o Vasco poderia decidir o lado que a torcida vai ficar no jogo do returno, ja que estaria alugando o estadio e ele seria dele naquele dia, certo?

    Mas pra evitar isso, nao bastaria que os novos adms do maracana estipulassem no contrato de aluguel q a torcida do vasco so poderia ficar do lado X?

    IMO, se o Vasco decidir jogar o returno no maracana, o mais provavel eh que aconteca algo assim.
    Tem esse artigo aqui no edital:

    Contrato - Cláusula 3.2.2
    “Ações e Atos Vedados no Âmbito da Operação dos Equipamentos do
    Maracanã. As seguintes ações e/ou atos relativos à operação do Complexo Maracanã não poderão ser realizados pela concessionária:

    I. utilização exclusiva dos Equipamentos Esportivos, e, em particular, do Estádio do Maracanã, por uma ou mais de uma agremiação, clube, associação ou confederação desportiva, vedando o acesso e/ou impondo tratamento discriminatório entre as agremiações que utilizam os Equipamentos do Maracanã, por meio de celebração de instrumentos públicos ou privados que visem a oferecer exclusividade de utilização ;”
    Entendo pouco desses termos, mas segundo esse artigo ai, se o Vasco quiser usar o lado direito eles nao podem vedar o uso pelo Vasco.

    To certo ?
    Não sou advogado, mas ali fala de Equipamentos Esportivos.
    Acredito que isso fala de isonomia no tratamento, para que não ocorra discriminação.
    Não acredito que um clube terá vantagem por jogar do lado X ou Y. Portanto, não terá discriminação.
    Esse é o meu entendimento..posso estar falando besteira.

    Outro exemplo idiota...fornecer um espaço grande pra um clube fazer o aquecimento, e um local minúsculo para outro...coisas do tipo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5615
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    @Ringss
    Eu tb nao sou advogado e estou longe de entender isso dai, mas pra mim se o Vasco quiser alugar o Maracana e alojar sua torcida do lado direito eles sao obrigados a aceitar pois nao podem vedar acesso e/ou impor tratamento discrimiantorio entre as agremiacoes.
    Nada poderia ser exclusivo. É o que eu entendo dai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5616
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    @Ringss
    Eu tb nao sou advogado e estou longe de entender isso dai, mas pra mim se o Vasco quiser alugar o Maracana e alojar sua torcida do lado direito eles sao obrigados a aceitar pois nao podem vedar acesso e/ou impor tratamento discrimiantorio entre as agremiacoes.
    Nada poderia ser exclusivo. É o que eu entendo dai.
    No edital fala o que significa "Equipamentos Esportivos"?
    Acho difícil significar lado do estádio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5617
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    @Ringss
    Eu tb nao sou advogado e estou longe de entender isso dai, mas pra mim se o Vasco quiser alugar o Maracana e alojar sua torcida do lado direito eles sao obrigados a aceitar pois nao podem vedar acesso e/ou impor tratamento discrimiantorio entre as agremiacoes.
    Nada poderia ser exclusivo. É o que eu entendo dai.
    No edital fala o que significa "Equipamentos Esportivos"?
    Acho difícil significar lado do estádio
    Deve ser tudo. Como o maracana é um item em particular, isso deve tratar como todo o complexo. Maracanazinho, estacionamento, etc..

    Mas o principal ta na descrissao ne. "Tratamento discriminatório do Maracana que visa oferecer exclusividade."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5618
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    sick esses árabes haehuuaehueahue

    "Se o Barcelona pagar a cláusula de Thiago Silva, eu pago a do Messi", exaltou o xeque. Hoje, tal multa gira em torno de 250 milhões de euros (cerca de R$ 728 milhões).

    Terra Mobile Brasil - Dono do PSG se irrita com Barça e ameaça pagar R$ 728 milhões por Messi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5619
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    SNIFF, SNIFF

    Selecções
    Nr. Selecções Evento Data do Evento Termos E/W Odds Resultado
    1 Empate Jagodina v Rubin Kazan
    (Resultado Final)
    18/07/2013 Nenhum 26.00 Perdeu
    2 Amazulu Amazulu v Man City
    (Resultado Final)
    18/07/2013 Nenhum 9.50 Ganhou
    Multiplas

    FOI NO INSTINTO!
    e eles ficaram tão próximos do gol de empate
    -
    Pelo menos eu fiz uma bet na vitória do Amazulu que holdou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5620
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    @Ringss
    Eu tb nao sou advogado e estou longe de entender isso dai, mas pra mim se o Vasco quiser alugar o Maracana e alojar sua torcida do lado direito eles sao obrigados a aceitar pois nao podem vedar acesso e/ou impor tratamento discrimiantorio entre as agremiacoes.
    Nada poderia ser exclusivo. É o que eu entendo dai.
    No edital fala o que significa "Equipamentos Esportivos"?
    Acho difícil significar lado do estádio
    Deve ser tudo. Como o maracana é um item em particular, isso deve tratar como todo o complexo. Maracanazinho, estacionamento, etc..

    Mas o principal ta na descrissao ne. "Tratamento discriminatório do Maracana que visa oferecer exclusividade."
    Bom, eu duvido que seja TUDO. Se falasse de instalações, tudo bem...mas equipamentos esportivos é outra coisa.
    Se o Vasco tiver outra interpretação, vale entrar na justiça. Mas duvido que vão ganhar...
    seria legal a opinião de alguém que entende de direito aqui do forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>