Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 511

Lista de Usuários Marcados

Página 511 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 114114615015095105115125135215616111011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.101 a 5.110 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #5101
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    realmente faz mto sentido comprar o jogo, afinal, jogador de futebol é pobre e qq dinheiro já faz diferença no final do mês. principalmente os jogadores espanhóis que jogam em times medianos e que pagam mal como o barcelona e real madrid.
    e, convenhamos, é mais fácil comprar todo o elenco do outro time do que o juíz (fdp deu um penalti que nem no campeonato brasileiro marcam - exceto pro fluminense e corinthians). mais barato inclusive.



    a seleção brasileira deu um BANHO DE BOLA na espanha (que é mto boa de flip btw, porque nem pela itália - que o brasil tbm deve ter comprado qnd ganhou de 4x2 - era pra ter passado, visto as milhares de chances que os italianos tiveram e jogaram pra fora).

    toque de bola de cu é rola, o luiz gustavo+paulinho engoliram xavi e iniesta (nem tanto esse último, mas foda-se), o neymar deitou em cima do limitadíssimo busquet (que seria banco do fabricio no inter), o HULK anulou as subidas do alba e a zaga ACABOU com todos os ataques do pedro e f. torres (que lembra mto o damião na categoria com a bola, pqp).

    mimimi de quem é "do contra" por natureza. eu não torço 1% pra seleção quanto eu torço pro colorado, mas hj eu vibrei mto por ganhar desse pseudo futebol arte (que é CHATO PRA CARALHO sem o messi).

    mimimi.
    Conclusão Inter > Espanha? Melhor elenco do Brasil?
    sem dúvida. ainda comentei com meu pai que o iniesta lembra o dalessandro com a bola, só é menos raçudo que o argentino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5102
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5103
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Assisti ao jogo de forma neutra. Torco pra Portugal, minha mulher pra Espanha (ela, sim, ficou irritada bagarai), e posso dizer que gostei muito da selecao.

    Gostei demais da forma como o Brasil se postou em campo. Lembrou demais o Corinthians da Liberta do ano passado (acho q o Felipao ouviu o Pele dizendo pra usar o Corinthians como base), com jogadores melhores. Marcacao cerrada no campo de ataque, forcando o adversario a devolver a bola, e um contra-ataque letal. Paulinho mais solto foi eficaz como sempre, Neymar deitou e rolou pra cima da zaga da Espanha, Hulk anulou Alba completamente, a zaga nao deixou passar quase nada e, quando deixou, Julio Cesar fez bem a parte dele.

    E Fred tah ali pra fazer a parte dele, e fez. Concordo que o Oscar nao fez nada, o Felipao deveria te-lo tirado pra colocar o Lucas. Nao acho que o Felipao vai levar o Ronaldinho pra copa, ele vai ser o Romario desta geracao. E, pela primeira vez, vejo o Brasil com chances de nao passar vergonha na Copa em casa. Com um elenco limitado ele pode na- se dar bem, mas quando tem todos os jogadores brasileiros a disposicao, o Felipao sabe como ninguem montar um conjunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5104
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Analisando o jogo.

    O brasil deu sorte pra caralho ao abrir o placar com 1minuto do jogo ? Muita!
    O brasil deu sorte pra caralho na bola do empate salva pelo David Luis ? Muita!
    A espanha entrou muito abaixo do Brasil fisica(prorrogaçao e -1dia pra descansar) e emocionalmente(a copa valia a vida pro brasil e praticamente nada pra espanha) ? Obvio!

    Mas do jeito que o Brasil entrou dificilmente perderia o jogo. Para mim o que representa o que foi o jogo é isso:
    Jogo Completo - Brasil 3 x 0 Espanha - Final - YouTube
    Entre os minutos 32:56 e 33:44 do video ou entre os minutos 4:29 e 5:17 do jogo.

    Nao deixar a espanha TER a bola na saida curta do casillas obrigando-o a sempre dar chutão CORTOU AS PERNAS da espanha. E isso era uma coisa que eu me impressionava pq nao via ninguem fazer regularmente.
    E para mim sempre foi muito obvio que era a coisa certa a se fazer contra eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5105
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Analisando o jogo.

    O brasil deu sorte pra caralho ao abrir o placar com 1minuto do jogo ? Muita!
    O brasil deu sorte pra caralho na bola do empate salva pelo David Luis ? Muita!
    A espanha entrou muito abaixo do Brasil fisica(prorrogaçao e -1dia pra descansar) e emocionalmente(a copa valia a vida pro brasil e praticamente nada pra espanha) ? Obvio!
    O zagueiro tirar a bola em cima da linha é sorte ou competência? O David foi simplesmente perfeito. É injusto falar em sorte.
    A Espanha já começou o jogo cansada? Foi inferior os 90 minutos de jogo.
    E fazer gol aos 1 minuto é sorte ou oportunismo? A bola tava em jogo...pra mim não tem nada de sorte.
    PebaVermelho and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5106
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    oportunismo

    por favor! defina oportunismo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5107
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Analisando o jogo.

    O brasil deu sorte pra caralho ao abrir o placar com 1minuto do jogo ? Muita!
    O brasil deu sorte pra caralho na bola do empate salva pelo David Luis ? Muita!
    A espanha entrou muito abaixo do Brasil fisica(prorrogaçao e -1dia pra descansar) e emocionalmente(a copa valia a vida pro brasil e praticamente nada pra espanha) ? Obvio!
    O zagueiro tirar a bola em cima da linha é sorte ou competência? O David foi simplesmente perfeito. É injusto falar em sorte.
    A Espanha já começou o jogo cansada? Foi inferior os 90 minutos de jogo.
    E fazer gol aos 1 minuto é sorte ou oportunismo? A bola tava em jogo...pra mim não tem nada de sorte.
    Técnica pra saber que movimento fazer, sorte por ter dado tempo e funcionado.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5108
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Achei seu post ruim também, @VASCO, o Brasil começou inflamado e a Espanha não jogou - isso é mérito e tática, pressionar no início do jogo pra ficar logo em vantagem. Aliás, com a constância que o Brasil tem marcado no início das partidas, aposto que isso tem sido debatido: começar o jogo a 200 km/h, aproveitar o embalo do hino e controlar a partida depois.

    Sobre a bola que o David Luiz cortou, vale lembrar que ela veio de um lance fortuito (ou de "sorte"), onde o Mata recebeu a bola no 2x1 e só rolou pro Pedro. Mas odeio analisar futebol por essa ótica, se não teríamos que incluir o gol que o Fred perdeu como "sorte" também (chutou em cima do Casillas e ele não costuma perder esse tipo de gol).

    Finalmente, discordo frontalmente que o jogo valia muito pro Brasil e pouco pra Espanha. Eles queriam jogar contra o Brasil, queriam ganhar o título... inclusive saiu uma matéria na ESPN que, porcentualmente falando, a audiência da Espanha estava maior que a nossa aqui. Ainda, com todas essas manifestações, muita gente deixou o futebol em segundo plano (fato raro).

    Apesar de tudo concordo que o Brasil ganharia essa partida de qualquer forma, o time jogou perto da perfeição contra a melhor seleção do mundo.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5109
    Professional Avatar de DFCL
    Data de Ingresso
    03/09/12
    Posts
    253
    Acho que to perguntando no lugar errado mas beleza...
    Quem foi o artilheiro dessa Copa?
    Somente o torres por ter uma assistência a mais ou o Fred também porque o que vale é gol?
    (To numa treta com um amigo meu por causa de bolão...)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5110
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por DFCL Ver Post
    Acho que to perguntando no lugar errado mas beleza...
    Quem foi o artilheiro dessa Copa?
    Somente o torres por ter uma assistência a mais ou o Fred também porque o que vale é gol?
    (To numa treta com um amigo meu por causa de bolão...)
    os dois fizeram 5 gols, o desempate na premiaçao foi q torres jogou menos tempo
    se vcs apostaram quem faria mais gols sem nenhuma clausula imo é empate
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>