Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321611115111011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #101
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Por que é absurdo? Eu não vi o Oscar jogar isso tudo pra ser titular inquestionável do Chelsea.

    E, se o Neymar continuar caindo o que cai aqui, vai acabar sendo banco de time grande lá mesmo, porque lá ele não vai ser blindado pela arbitragem.
    acho absurdo pq imo não tem ninguém melhor que ele na posição....e contra o curintia não tinha ninguém em campo que poderia fazer o que ele faz.
    Postaram aqui há pouco tempo os números dele do Mata e do Hazard e ele era de longe o que menos tinha ajudado o time. E isso bate com o que eu tenho visto também.
    Ele é de longe o que menos tem jogado. Aí não tem como comparar números.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    É só olhar proporcionalmente. Anyway, não tô dizendo que ele não possa vir a ser titular, só que não é nenhum absurdo ele ser banco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Globo se irrita | Radar on-line - Lauro Jardim - VEJA.com

    a rede bobo manda no futebol brasileiro, os times tem que se adequar a emissora, pqp

    e esses estaduais deveriam acabar logo, lixo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487


    "ele é o melhor pq só enfrenta jogador fraco"
    leigos, brasileiros
    Pedro Brazil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Por que é absurdo? Eu não vi o Oscar jogar isso tudo pra ser titular inquestionável do Chelsea.

    E, se o Neymar continuar caindo o que cai aqui, vai acabar sendo banco de time grande lá mesmo, porque lá ele não vai ser blindado pela arbitragem.
    acho absurdo pq imo não tem ninguém melhor que ele na posição....e contra o curintia não tinha ninguém em campo que poderia fazer o que ele faz.
    Postaram aqui há pouco tempo os números dele do Mata e do Hazard e ele era de longe o que menos tinha ajudado o time. E isso bate com o que eu tenho visto também.
    o caso do oscar eh assim: em terra de banguela, quem tem dente, eh rei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    ^Exatamente, o meio campo do Chelsea contra o curintia foi ridiculo...acho que ele poderia melhorar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    lol

    AKerber, Cão and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    um top dive q nao tem o neymar eh totalmente fail.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    um top dive q nao tem o neymar eh totalmente fail.
    Faltou o W Nem também.
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Patrocínio: se o do Flamengo já deu confusão, o do São Paulo pode fazer cair o marketing do Corinthians « Blog do Paulinho

    Logo após renovar contrato de fornecimento do material esportivo com a NIKE, dirigentes do Corinthians, liderados pelo agora “aposentado” Luis Paulo Rosenberg, trataram o acordo como se fosse a oitava maravilha do mundo.
    Estava longe de ser.
    Embora os R$ 30 milhões anuais sejam substanciosos, os valores poderiam ser bem maiores, não fosse a própria concorrência insuflada por dirigentes alvinegros com empresas de origem duvidosas (Poá Têxtil) concorrendo com a multinacional na distribuição de materiais com a marca corinthiana.
    A maior prova disso é que dias depois o Flamengo, de exposição semelhante à do Corinthians, acertou com a Adidas por valores compreendidos entre R$ 35 milhões, no mínimo, podendo chegar até a R$ 42 milhões.
    A simples menção deste acordo ocasionou uma crise interna no Timão, que ajudou, sem dúvida, a dar o empurrão que faltava na saída de Rosenberg.
    Imaginem o que não acontecerá nos próximos dias após a divulgação de que o São Paulo, tão chacoteado pelo Corinthians nos últimos anos, receberá R$ 36 milhões anuais.
    Méritos ao competente publicitário Rui Branquinho, diretor de marketing do Tricolor, que, diferentemente de muitos, não sobrevive de dinheiro do clube.
    Pois é.
    Conseguiu mais dinheiro, sendo que o Corinthians, nos últimos anos, foi campeão brasileiro, da Libertadores invicto e Mundial.
    Vai ter diretor de Marketing, no caso o corinthiano Ivan Marques, voltando a vender jogador de futebol para de sustentar.
    Em tempo: o contrato do SPFC com a Pênalti é ainda mais vantajoso porque poderá ser renovado daqui a três anos, aumentando os valores, enquanto o Corinthians está engessado por dez anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>