Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
É só olhar proporcionalmente. Anyway, não tô dizendo que ele não possa vir a ser titular, só que não é nenhum absurdo ele ser banco.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Globo se irrita | Radar on-line - Lauro Jardim - VEJA.com
a rede bobo manda no futebol brasileiro, os times tem que se adequar a emissora, pqp
e esses estaduais deveriam acabar logo, lixo
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
"ele é o melhor pq só enfrenta jogador fraco"
leigos, brasileiros
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
^Exatamente, o meio campo do Chelsea contra o curintia foi ridiculo...acho que ele poderia melhorar
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
lol
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
um top dive q nao tem o neymar eh totalmente fail.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Patrocínio: se o do Flamengo já deu confusão, o do São Paulo pode fazer cair o marketing do Corinthians « Blog do Paulinho
Logo após renovar contrato de fornecimento do material esportivo com a NIKE, dirigentes do Corinthians, liderados pelo agora “aposentado” Luis Paulo Rosenberg, trataram o acordo como se fosse a oitava maravilha do mundo.
Estava longe de ser.
Embora os R$ 30 milhões anuais sejam substanciosos, os valores poderiam ser bem maiores, não fosse a própria concorrência insuflada por dirigentes alvinegros com empresas de origem duvidosas (Poá Têxtil) concorrendo com a multinacional na distribuição de materiais com a marca corinthiana.
A maior prova disso é que dias depois o Flamengo, de exposição semelhante à do Corinthians, acertou com a Adidas por valores compreendidos entre R$ 35 milhões, no mínimo, podendo chegar até a R$ 42 milhões.
A simples menção deste acordo ocasionou uma crise interna no Timão, que ajudou, sem dúvida, a dar o empurrão que faltava na saída de Rosenberg.
Imaginem o que não acontecerá nos próximos dias após a divulgação de que o São Paulo, tão chacoteado pelo Corinthians nos últimos anos, receberá R$ 36 milhões anuais.
Méritos ao competente publicitário Rui Branquinho, diretor de marketing do Tricolor, que, diferentemente de muitos, não sobrevive de dinheiro do clube.
Pois é.
Conseguiu mais dinheiro, sendo que o Corinthians, nos últimos anos, foi campeão brasileiro, da Libertadores invicto e Mundial.
Vai ter diretor de Marketing, no caso o corinthiano Ivan Marques, voltando a vender jogador de futebol para de sustentar.
Em tempo: o contrato do SPFC com a Pênalti é ainda mais vantajoso porque poderá ser renovado daqui a três anos, aumentando os valores, enquanto o Corinthians está engessado por dez anos.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.