Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 509

Lista de Usuários Marcados

Página 509 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 94094594995075085095105115195596091009 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.081 a 5.090 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #5081
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Pra quem estava em dúvida se era fake..

    8 dilmas pão seco + salsicha

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5082
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Onde foram parar aqueles haters do Neymar?


    #neymarmelhorjogadordacopa


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5083
    Professional Avatar de Mustang'68
    Data de Ingresso
    25/12/12
    Posts
    364
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mustang'68 Ver Post
    @PedRaO eu percebi que você tem sérios problemas com a língua portuguesa, mas me responda por favor o #5061. Acho que não será difícil para você (tudo bem, você consegue escrever no máximo 2 ou 4 linhas e bem ruins por sinal), mas se você fizer uma forcinha acredito que você consiga responder as perguntas que te mandei.
    sou capaz de escrever direito sim, vc que não vale o esforço... respondendo o seu post #5061, em amistosos não dá pra treinar, jogo é quarta jogadores chegam segunda, faz 1 treino terça e quarta depois do jogo já começam a ir embora.. 1 mes de treinos consecutivos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> vários anos com treinos aleatórios..
    Hummmmmmmmmmm então quer dizer que amistoso é bobagem. Legal então vamos parar de fazer amistosos e nos reunir apenas 1 mês antes da Copa do Mundo de 2014. Melhor vamos fazer um calendário que faça a Seleção Brasileira treinar apenas treinar, digamos, 1 semana a cada 2 meses, que tal?
    Última edição por Mustang'68; 30-06-2013 às 23:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5084
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5085
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vai tomar no seu cu @Caipira, te mando uma foto de mina nice e vc vem postar essa porra?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5086
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Pra quem estava em dúvida se era fake..

    8 dilmas pão seco + salsicha

    era sadia pelo menos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5087
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    eu disse q com alguns dias de treino na seleção Neymar iria deitar o cabelo. Fez todo mundo de mulher.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5088
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    Fiquei meio sem entender esses 3x0 mesmo vendo que o Brasil foi merecedor e melhor em todos os sentidos, fator casa pesou muito e gols fatídicos aconteceram logo no início, fiquei curioso e fui ler o que o jornal da Espanha 'El País' poderia estar escrevendo no momento ...

    El sueño de Maracaná fue una pesadilla (O sonho do maracanã foi um pesadelo)

    Espanha concedeu no Rio um Maracanazo em qualquer ordem, o maior flagelo que recebeu em uma partida oficial no palco como técnico Vicente del Bosque. O sonho de jogar no Maracanã em frente seu representante levou a um pesadelo. Não havia nenhuma amostra espanhola, com uma equipe da primeira respiração fustigada por uma corrida rival, frenética, que assumiu o caso como uma questão de pessoal. Com a faca entre os dentes, Brasil descamisou a Espanha, que também sofreu algumas desgraças: gols sofridos minutos fatídicos, veio dentro de um centímetro de 1-1 entre Pedro e seu defensor (David Luiz), Sergio Ramos perdeu um pênalti com 3 -0 e Pique finalmente expulso, vítima das brincadeiras de Neymar. Uma noite completamente fatal para o time espanhol, que teve uma surra não esperada. Sua inferioridade era eloqüente, inesperado pela forma como esta equipe já competiu. Todos aprendemos, e Espanha pode fazê-lo se você fizer a leitura adequada e tudo está em um dia para esquecer, casual. Ao ir para a lona, os verdadeiros campeões se levantam.
    fonte: El sueño de Maracaná fue una pesadilla

    final do texto muito Meh, de torcedor espanhol.. mas depois desse texto caiu a ficha
    que venha a Copa do Mundo, se continuar com essa ''sorte e vontade de jogar" quem sabe shipa tbm essa bagaça
    Esse texto é muito falho quando cita a bola que o david luiz tirou, tipo o zagueiro ta ali pra isso, se contar gol perdido e chance boa conta, antes desse lance o oscar perdeu que ele até bateu bem erro por pouco e o hulk tava sozinho do lado dele, o fred perdeu, teve a falta do arbeloa que o nermar ia na cara do gol, só a falta no oscar que el ia dentro do gol que não tenho certeza se foi antes do gol que o pedro perdeu, se for analisar assim era pra estar no minimo 3 ou 4 pro brasil antes desse lance do pedro.
    O Brasil atropelou a espanha, o que aconteceu com a espanha hoje foi que a liga deu uma trégua, a itália ja perdeu alguns gols bem fáceis contra espanha na semifinal, assim como a holanda perdeu na final da copa.
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5089
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    O field nunca seca.
    Até você @thebombmaker ?
    Após o penalti batido pelo Sergio Ramos, eu vi que aquilo estava comprado. Tem Xavi e Iniesta pra que?
    O título foi comprado para dar um abafa-abafa nas manifestações, quem não enxerga isso, é alienado.

    A CC é uma merda, e de uma hora para outra virou um torneio fodão. Eu vou quitar desse mundo sujo do futebol.

    E quem não enxergou a compra do jogo, é um desses alvos do esquema!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5090
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    MAXPRO and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>