Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 706

Lista de Usuários Marcados

Página 706 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 206606656696704705706707708716756806 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.051 a 7.060 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #7051
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Cão, manowar200, kako and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7052
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    meu deus caipira, wtf você tá falando...

    é tipo MUITO óbvio que negociando todo mundo junto a valor é muito maior. o fim do clube dos 13 acabou com o futebol brasileiro.
    AKerber, marcelojf, Cão and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7053
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Todo mundo reclama que o Corinthians tá ganhando um estádio do governo, mas qual a diferença do Corinthians pro Internacional, Atlético paranaense e os times de Minas, por exemplo, que também ganharam estádios novos?
    Antes que me ironizem, meu post não é nada conclusivo, eu realmente quero entender a diferença entre esses casos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7054
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    meu deus caipira, wtf você tá falando...

    é tipo MUITO óbvio que negociando todo mundo junto a valor é muito maior. o fim do clube dos 13 acabou com o futebol brasileiro.
    Exatamente, não tem sentido achar que negociar separado é melhor.
    O fim do clube dos 13 foi bom pra Corinthians e Flamengo, que conseguiram valores ainda mais discrepantes que o restp dos times, o que foi na tendência oposta do ideal, que seria igualar as votas de TV entre os times que disputam um campeonato e deixá-lo mais equilibrado, com os maiores fazendo a diferença em patrocínio, venda de camisa etc. Pro futebol brasileiro foi uma merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7055
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Atlético e Cruzeiro não ganharam nenhum estádio. América já tinha um estádio e abriu mão em troca de uma reforma.

    então a situação de MG não tem nada a ver com a do Corinthians.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7056
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Todo mundo reclama que o Corinthians tá ganhando um estádio do governo, mas qual a diferença do Corinthians pro Internacional, Atlético paranaense e os times de Minas, por exemplo, que também ganharam estádios novos?
    Antes que me ironizem, meu post não é nada conclusivo, eu realmente quero entender a diferença entre esses casos.

    Todos os times vão usar recursos do bndes como o corinthians, a diferença é que o corinthians iria construir um estádio pra 45k pessoas com custo de 650kk mais ou menos, ai com a manobra política para derrubar o morumbi e dar a abertura pro corinthians, a fifa solicitou um estádio pra 65kk que vai custar 1 bilhão ou um pouco mais, nessa manobra o corinthians disse que não pagaria a diferença que é de mais ou menos 400kk aí a prefeitura deu isenções fiscais nesse valor.
    O corinthians não ta ganhando dinheiro do governo, só não ta pagando impostos da construção, que é quase como ganhar dinheiro, mas não ta saindo nada diretamente dos cofres públicos pro corinthians.
    Se bem que eu acho que nenhum clube que tenha construído estádio com recursos do bndes vai vai pagar essa dívida toda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7057
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    wtf caipira

    a record nao fez proposta individual para o inter.
    e outra, no momento que era soh corintians e gremio dando a bunda pra CBF e destruindo o C13+fabio koff, ainda dava pra Record meter proposta porque teria a maioria dos times, mas depois que a cariocada + palmeiras deram o rabo, acabou a briga.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7058
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    e andre castro, onde que inter e cap vao ganhar estadio novo? pqp, é uma reforma cara, nao tem comparação com levantar um estadio num terreno novo para um time que nao vai arcar com nada.

    O inter vendeu o estadio velho para arcar com a cobertura, entre outras mehorias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7059
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Na boa... Sem querer trollar, mas a corintianada vive em outro mundo, soh pode... Nao dah pra saber se defendem os privilegios proprios, ou se o caso eh soh de alienacao...
    AKerber, marcelojf, Ivdd and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7060
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Na boa... Sem querer trollar, mas a corintianada vive em outro mundo, soh pode... Nao dah pra saber se defendem os privilegios proprios, ou se o caso eh soh de alienacao...

    gui166, marcelojf, Ivdd and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>