Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 656

Lista de Usuários Marcados

Página 656 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 156556606646654655656657658666706756 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.551 a 6.560 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #6551
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    RCS = Raul Correa da Silva, diretor de financas do Corinthians... Sem mais...
    Eu sei disso,, querendo ou não os números estão dentro da realidade.

    Mas você com o avatar do Juvenal vai achar que o SP vale mais que o Curintia por o SP ter sido tricampeão e o Curintia ter caído...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6552
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Eu dou muita risada porque essas pesquisas sempre vem da empresa do diretor do curintia. E tem gente que leva a sério.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6553
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Ta aí um cara que tem base sobre o que fala, principalmente de teorias de conspiração de arbitragem contra o seu time...

    Akerber, se não serve a lista da empresa de um dos diretores do Curintia, serve da Forbes onde o Curintia tbém é o primeiro dos brasileiros?

    Soccer's Most Valuable Teams: At $3.3 Billion, Real Madrid Knocks Manchester United From Top Spot - Forbes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6554
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    e o que significa ser primeiro nesse ranking? ter mais grana pra comprar arbitragem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6555
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tanto faz o time que ele for, vai arrebentar e finalmente ganhar uma chance na seleção
    aí sim seremos hexa! willian titular, oscar banco
    Coutinho ta a 7 meses destruindo no liverpool e ate agora nao teve chance...
    Ta ai uma coisa que sempre falo com o pessoal aqui em roda de futebol e nem muitos colocam fé.
    O Coutinho foi muito bem essa Segunda metade de temporada (desde a sua chegada ao Liverpool) o futebol do time melhorou muito. Eles não jogarão competição europeia, pq até dezembro de 2012 eles conseguiram fazer uma campanha Esdruxula (sei que vcs tão falando de visibilidade e não dos feitos ultimamente).

    Mas se seguir essa toada nesse semestre (Existe a possibilidade sim do Coutinho ter uma chance, torço muito para isso).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6556
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Imo o Coutinho jogou bem, mas nao o suficiente ainda pra ter chances na selecao...

    Por exemplo, no lugar de quem vcs acham que ele deveria ser convocado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6557
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Imo o Coutinho jogou bem, mas nao o suficiente ainda pra ter chances na selecao...

    Por exemplo, no lugar de quem vcs acham que ele deveria ser convocado?
    Pra mim ele merece uma chance na selecao pq ele faz uma funcao que nao tem NENHUM da selecao hoje que faça. Seria o reserva do Oscar para uma situacao mais ofensiva, mais cerebral, de necessidade de criar jogadas para fazer o gol.

    Ele esta fazendo o que a imprensa brasileira espera do ganso faz 3 anos, so que com mais velocidade.

    Em 6 meses de futebol brasileiro jogando esse futebol atual dele, a seleção era certa. La eu nao sei, pq as vagas são das patotinhas do Felipao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6558
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Da forma como o Felipao montou o time, eu tambem enxergo ele como reserva do Oscar... Mas pra mim, este eh o ponto principal, nem o Oscar teria vaga garantida...

    Jogando por dentro, como eles, eu enxergo mais Paulinho/Hernanes, com o Oscar aberto... So que pra isso acontecer, seria necessario tirar o Hulk, que ajuda muito na defesa....

    Sei la... Apesar de ter terminado bem a Copa das Confederacoes, nao ando muito confiante no esquema do Felipao, mas reconheco que eh "o que dah pra fazer"...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6559
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Por mais difícil que seja, imo felipao tinha que sacar um volante ou atacante e convocar alguem meia amador, reserva do Oscar. Ele nao chama o Jadson, mas tem que chamar o Coutinho, william, Alex, r10...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6560
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Imo o Coutinho jogou bem, mas nao o suficiente ainda pra ter chances na selecao...

    Por exemplo, no lugar de quem vcs acham que ele deveria ser convocado?
    Pra mim ele merece uma chance na selecao pq ele faz uma funcao que nao tem NENHUM da selecao hoje que faça. Seria o reserva do Oscar para uma situacao mais ofensiva, mais cerebral, de necessidade de criar jogadas para fazer o gol.

    Ele esta fazendo o que a imprensa brasileira espera do ganso faz 3 anos, so que com mais velocidade.

    Em 6 meses de futebol brasileiro jogando esse futebol atual dele, a seleção era certa. La eu nao sei, pq as vagas são das patotinhas do Felipao.
    Falando em Paulo Henrique Ganso, ele ja aposentou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>