Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 601

Lista de Usuários Marcados

Página 601 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 101501551591599600601602603611651701 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.001 a 6.010 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #6001
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Calma, não fique nervoso. O recorde de derrotas é do Corinthians.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6002
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Acredito que ser eliminado na pré-libertadores numa melhor de dois jogos é mais vergonhoso do que tomar de 8x0 do Barcelona ou cair pro Mazembe, que era uma equipe desconhecida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6003
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Amistoso é amistoso. Se preparar o ano todo, investir dinheiro e deixar de disputar campeonatos pra perder pra times desse naipe é pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6004
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Chupa 2x, Léo seu MERDA. Jogadorzinho nojento.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6005
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    A globo mudou a programação hoje, deixou de passar malhação pra passar humilhação, lol.
    rafaelmb, Dellbono and Disco Hea like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6006
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    isso é uma opinião sua ueh. eu discordo totalmente que a forma de medir a intensidade é pela consequência causada. existem lances sem nenhuma intensidade que causam lesões graves e lances criminosos que não causam nada.
    obvio q vc nao vai responder, pq qdo nao te interessa, vc pula as perguntas, mas me lembrei de um lance do rever no caceres do flamengo. fui pesquisar e vi quantos jogos ele tomou: 4, o mesmo tando o fred.
    entao os lances sao bem parecidos certo?

    Réver pega quatro jogos de gancho. Cáceres, dois. Fla é multado por laser | globoesporte.com

    edit: apesar do troll do @brunoarbo ser gremista, a punicao do vargas, eh uma piada. eu tenho duvidas se ele deveria ser expulso, agora punicao de 4 jogos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6007
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    A realidade é que nenhum time brasileiro tem chance contra um time de ponta na europa... ainda + times q tão jogando mal como o Santos e o São Paulo e correm risco de ser rebaixado esse ano... tá certo o São Paulo de ficar na retranca e não passar tanta vergonha.

    O Corinthians deu sorte de pegar aquele chelsea capengando, que com o drogba já era o pior dos 4 semi-finalistas da uefa e deu a maior sorte q eu vi em um time dar na CL, e sem o drogba ficou um time mediano que tava em crise e tinha sido eliminado da CL na 1a fase e só melhorou no 1o semestre desse ano.

    Pra n falar que sou parcial... dos últimos brasileiros que se deram bem o inter tb pegou um barcelona em começo de crise q já tava jogando bem mal e o ronaldinho só pensando em balada, e o são paulo cagou d+ contra o liverpool, que não tava em crise mas n era um time impressionante.... e tanto inter, sao paulo e corinthians conseguiram o resultado em um magro 1-0 em que td deu certo e "acharam" um gol.

    A real é que o atlético tb não tem chance nenhuma se pegar um bayern completo "voando baixo"... assim como qquer time brasileiro seria goleado pelo barça.

    Mas 8-0 sem dúvidas foi feio d+...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6008
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    isso é uma opinião sua ueh. eu discordo totalmente que a forma de medir a intensidade é pela consequência causada. existem lances sem nenhuma intensidade que causam lesões graves e lances criminosos que não causam nada.
    obvio q vc nao vai responder, pq qdo nao te interessa, vc pula as perguntas, mas me lembrei de um lance do rever no caceres do flamengo. fui pesquisar e vi quantos jogos ele tomou: 4, o mesmo tando o fred.
    entao os lances sao bem parecidos certo?

    Réver pega quatro jogos de gancho. Cáceres, dois. Fla é multado por laser | globoesporte.com
    nem entendi o seu ponto. você acha que o Réver tinha que receber uma punição maior?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6009
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    O que é mais vergonhoso pra história do futebol brasileiro?
    O Santos de hoje

    Cair pro Mazembe

    ou ser eliminado na pré-libertadores
    mazembe > pré-libertadores > santos de hj

    queira ou n é só um amistoso...
    Grub and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6010
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    isso é uma opinião sua ueh. eu discordo totalmente que a forma de medir a intensidade é pela consequência causada. existem lances sem nenhuma intensidade que causam lesões graves e lances criminosos que não causam nada.
    obvio q vc nao vai responder, pq qdo nao te interessa, vc pula as perguntas, mas me lembrei de um lance do rever no caceres do flamengo. fui pesquisar e vi quantos jogos ele tomou: 4, o mesmo tando o fred.
    entao os lances sao bem parecidos certo?

    Réver pega quatro jogos de gancho. Cáceres, dois. Fla é multado por laser | globoesporte.com
    nem entendi o seu ponto. você acha que o Réver tinha que receber uma punição maior?
    os dois foram punidos pelo mesmo tanto de jogos, logo, os lances sao parecidos e merecem a mesma punicao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>