Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201601 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #1001
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Quitei a discussão só tem são paulino falando que o cara é pica como goleiro, e esse pica jogou 45 minutos de uma copa do mundo por piedade do parreira.
    Aceito qualquer adjetivo pro RC mito , ídolo, maior jogador da história do são paulo, tudo é justo, só não é justo dizer que defendendo em baixo dos 3 paus ele foi mais que bom, isso é inadmissível.
    Ronaldo, zetti, veloso, marcos, JC, dida, tafarel, cavalieri, diego alves, todos esses são melhores que o rogério como goleiro.
    Olha como vc nao tem coerencia. Quer considerar jogar copa do mundo como parametro? Legal, entao temos Taffarel, Marcos, Dida, JC e RC.

    E ai, onde entram todos os outros? RC continua sendo top 5.
    Puta esqueci de um goleiro da copa de 98 que tira ele do top 5 então kkkkkkk
    Carlos germano.
    Ele jogou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1002
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Cite então o porque ele é excelente ... EMBAIXO DAS TRAVES. Nada de gol, nada de batedor de falta, nada de espírito de liderança, nada de ídolo, e nada de títulos.


    Enumere os motivos pra ser considerado Excelente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1003
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    a frase da rodada é a seguinte: puta que pariu, o neymar parece o clodovil

    e o melhor goleiro do momento é o edson batedor de roupa bastos
    Caipira and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1004
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Po na boa não dá pra julgar sem conhecimento técnico de como jogar no gol não. Não to falando que eu tenho e nem de que alguém especificamente daqui n tenha.

    Por exemplo, um chute de longe a "meia força" no alto um pouco pra lado do meio do gol. O ceni daria um passo pro lado e esticaria o braço pro alto colocando pra escanteio, enquanto um felipe da vida (leia-se goleiro q gosta de aparecer ou pouco experiente) ficaria parado no meio do gol até o ultimo momento para poder fazer uma defesa de mão trocada.
    Ou uma defesa difícil para um goleiro é considerada impossível para outro devido ao posicionamento.

    Mas para mostrar esse ponto para alguém "leigo como nós" um entendedor teria que fazer um vídeo tipo aquele do barcelona mostrando detalhe por detalhe como o time funciona. Ou para julgar os goleiros teríamos que por um monte de critérios tipo posicionamento em cruzamentos; em mano-a-mano contra atacante; e em chutes de longa distância ou faltas; capacidade de defender penaltis; psicológico em jogos importantes; reposição de bola...etc

    Basicamente entre os tops imo é bem difícil "para nós" vermos essa diferença. Se todos daqui fizer um top5 do mundo as escolhas de cada um serão basicamente por afinidade, o máximo de argumentação seria "esse fechou o gol no jogo tal", "fulano tomou x gols a menos que cicrano na temporada passada" ou "aff mas esse cara frangou na final x".
    Eu por ex odeio o Dida por julgar que ele tem uma saída de gol em cruzamentos horrível e acho o Diego Alves bom somente por ter visto um video que um atleticano do fórum postou uma vez e uma matéria/entrevista com ele num programa do sportv e nunca vi um jogo sequer dele. E como não consta nesses videos de melhores momentos, eu nunca vi o Diego Alves sair para cortar 1 mísero cruzamento.

    E não acho que ser titular da seleção sirva de parâmetro para classificar dida, marcos e ceni. Não to falando que tem q ignorar o marcos pegando tudo na final do mundial, apenas o fato dele ter sido o titular na hora da convocação não significava que ele era melhor que os outros dois.
    Os técnicos de 2002 e 2006 colocaram de titular goleiros que eles trabalharam juntos no clube e ganharam titulos importantes com grandes atuações deles no mesmo "ciclo de copa".
    AKerber, ekalil and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1005
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    eu como colorado acho o Rogerio Ceni um baita goleiro


    to trollando obvio, o Ceni eh sim um baita goleiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1006
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Parabéns @ekalil por mais uma vez ter uma paciência monstro de ficar discutindo algo, sendo que será difícil a galera assumir determinada posição no assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1007
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    diego alves não é absoluto nem no time dele.. reveza posição e quase sempre é o preterido dos jogos mais importantes, como os da champions
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1008
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Parabéns @ekalil por mais uma vez ter uma paciência monstro de ficar discutindo algo, sendo que será difícil a galera assumir determinada posição no assunto.
    Nao eh paciencia, o motivo eh sempre o mesmo. Eu tenho algo mais chato pra fazer (no caso escrever um paper de uma materia mala) e arrumo algum motivo pra procrastinar....lol
    PedRaO, MAXPRO and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1009
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Cite então o porque ele é excelente ... EMBAIXO DAS TRAVES. Nada de gol, nada de batedor de falta, nada de espírito de liderança, nada de ídolo, e nada de títulos.


    Enumere os motivos pra ser considerado Excelente.
    Ja falei varias vezes. Simplesmente pq ele esteve entre os melhores da posicao dele durante toda a carreira. Praticamente o tempo todo entre os 5 melhores, em boa parte do tempo entre os 3 melhores, em algumas ocasioes entre os 2 melhores e ate, em situacoes especificas, foi o melhor.

    Pra mim um cara fazer isso durante tantos anos eh o suficiente pra ele ser considerado excelente. Se somar todas as outras qualidades ja citadas da pra entender pq ele eh o q eh pro SPFC.

    E tem outra coisa tb. Eu to considerando isso somento debaixo das traves. Entretanto, eu acho ok tirar a habilidade dele cobrando falta/penalti da discussao, mas a habilidade com os pes e pra reposicao de bola faz parte das qualidades de um goleiro. Vc acha, por ex, que uma defesa nao se sente mais confiante sabendo que pode recuar qq bola pra RC que nao tem maiores problemas? Eu acho que isso faz uma diferenca gigante e faz ele subir ainda mais nesses rankings ai se a gente incluir isso na discussao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1010
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    So opinando....

    Nunca achei o rc fora de série no gol. Achava, inclusive, o bruno mt melhor. Mas o rc n mata ngn, então gg.
    RKint and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>