Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 459

Lista de Usuários Marcados

Página 459 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 359409449457458459460461469509559959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.581 a 4.590 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #4581
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Rede globo é foda, precisava da audiência de são paulo, mas acho sacanagem também afinal é semi final de libertadores né cara, também queria assistir.
    voces estao mal acostumados e reclamando de barriga cheia

    cansei de nao ver jogo nehum mesmo com o inter jogando libertadores e aqui passava filme
    Nem to reclamando e muito provável que passe o curintia pro resto brasil e o galo só pra minas, to reclamando mesmo é de a rede globo fazer isso porque o galo não da audiência como curintia e são paulo, sendo que eu queria assistir o galo também, e esses jogos da recopa podiam ser em outras datas.
    acho dificil einh...
    deve passar o jogo dos paulistas so pra sao paulo, parana e talvez mais 1 ou 2 estados, o resto passa galo com certeza pq o pessoal prefere ver o jogo mais importante.
    Ou eles adiantam um jogo do flamengo pra passar pro RJ/nordeste.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4582
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Sei não vasco semana passada passou brasileiro na quarta e passaram sá pra minas o jogo na globo quinta, jogo importante até vai, mas a audiência do galo fora de minas deve ser muito ridícula pra globo ter feito isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4583
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu acho que passa a Recopa, coringão já dá audiência pra caralho, ainda é contra o São Paulo, gg.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4584
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Sei não vasco semana passada passou brasileiro na quarta e passaram sá pra minas o jogo na globo quinta, jogo importante até vai, mas a audiência do galo fora de minas deve ser muito ridícula pra globo ter feito isso
    Nao.
    Semana passada passou fluminense na quarta pra boa parte do pais. Alguns poucos estados passaram o jogo do corinthians. A globo minas que mudou a programacao toda so pra passar o galo na quinta.

    E na outra semana passou o jogo do fluminense pro pais inteiro na quarta.
    E a globo sao paulo passou reprise de um filme...

    estado bairrista d+.
    lucasgflush and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4585
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    @maicofer
    A informacao correta de quarta passada:
    Goias x Corinthians:
    para os estados de São Paulo, Goiás e Tocantins, além da cidade de Recife (PE)

    Olimpia x Fluminense:
    para os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Regiões Norte, Nordeste (menos Recife) e Sul, além do Distrito Federal.


    A torcida do corinthians em varios desses locais deve ser maior que do flu, mas o povo em geral prefere ver libertadores...

    Achei até que o Parana iriam colocar o corinthians, mas nem lá.
    Última edição por VASCO; 04-06-2013 às 23:54.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4586
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu nao sei pq vcs implicam tanto com isso. A emissora passa o jogo que vai dar mais audiencia em cada lugar e pronto. Se quiserem culpar alguem, culpem as pessoas que assistem.

    Se vcs estivessem no lugar da Globo, fariam o que? Passariam o jogo que da menos audiencia so pra ser "fiel ao estado" (pior que nem isso estaria sendo, mas enfim)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4587
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao sei pq vcs implicam tanto com isso. A emissora passa o jogo que vai dar mais audiencia em cada lugar e pronto. Se quiserem culpar alguem, culpem as pessoas que assistem.

    Se vcs estivessem no lugar da Globo, fariam o que? Passariam o jogo que da menos audiencia so pra ser "fiel ao estado" (pior que nem isso estaria sendo, mas enfim)?
    O problema ai é o povo de sao paulo... Pq pra globo preferir passar um filme repetido SÓ pra sao paulo em vez de passar uma quartas de finais de libertadores, que o pais inteiro assistiu, esse povo tem que ser muito bairrista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4588
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao sei pq vcs implicam tanto com isso. A emissora passa o jogo que vai dar mais audiencia em cada lugar e pronto. Se quiserem culpar alguem, culpem as pessoas que assistem.

    Se vcs estivessem no lugar da Globo, fariam o que? Passariam o jogo que da menos audiencia so pra ser "fiel ao estado" (pior que nem isso estaria sendo, mas enfim)?
    O problema ai é o povo de sao paulo... Pq pra globo preferir passar um filme repetido SÓ pra sao paulo em vez de passar uma quartas de finais de libertadores, que o pais inteiro assistiu, esse povo tem que ser muito bairrista.
    Sim, concordo. Mas a culpa nao eh da Globo ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4589
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Lógico que a culpa é da globo ekalil, se guardasse essa quarta só para o jogo da libertadores o país inteiro assiste e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4590
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    @maicofer
    A informacao correta de quarta passada:
    Goias x Corinthians:
    para os estados de São Paulo, Goiás e Tocantins, além da cidade de Recife (PE)

    Olimpia x Fluminense:
    para os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Regiões Norte, Nordeste (menos Recife) e Sul, além do Distrito Federal.


    A torcida do corinthians em varios desses locais deve ser maior que do flu, mas o povo em geral prefere ver libertadores...

    Achei até que o Parana iriam colocar o corinthians, mas nem lá.
    Mas a torcida do flu é muito maior que a do galo no resto do brasil também, assim como a torcida dos rivais também é maior, o que eu acho que influencia na audiência também, mas em to caso é muita sacanagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>