Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 483

Lista de Usuários Marcados

Página 483 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 383433473481482483484485493533583983 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.821 a 4.830 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #4821
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    maicofer parabéns, vc segue forte no caminho pra tomar o posto de pior poster da seção de esportes do akerber. já tá virando um clássico esse aí.

    quanto à sua pergunta, é questão de analisar o cenário atual. o uruguai já foi uma das melhores seleções do mundo, provavelmente top 3 ou 4. mas não dá pra basear o que é um clássico do futebol hoje em time que era grande entre os anos 30 e os anos 60, senão flamengo e bangu é clássico dos clássicos, ué. o uruguai infelizmente definhou no cenário do futebol. passou várias e várias tentativas fracassando no sonho de se classificar - repito: se classificar - para a copa do mundo nas "dificílimas" eliminatórias sulamericanas. quando finalmente conseguiu, caiu na primeira fase, em 2002. assumo que fez uma campanha decente em 2010, mas largamente overrated. pegou um grupo fácil com a áfrica do sul como cabeça de chave. o fator de equilíbrio que seria a frança tava em uma das piores crises da história. daí bateu a coréia, sofreu pra passar de gana num jogo dramático e, quando pegou adversário, deu a lógica: perdeu pra holanda, perdeu pra alemanha. a verdade é que o uruguai runnou hot em 2010 pq foi melhor que o méxico e daí pra frente pegou uma tabela fácil.

    na copa américa, runnou relativamente hot também, tanto é que pegou só o paraguai na final. o grande feito foi bater a argentina nos pênaltis. variance imo.

    tirando esses dois feitos, o uruguai era considerado força morta no futebol, um time do passado. e o tempo depois dessas duas competições provou que ainda é o caso.

    já a inglaterra, não é nada que mereça grandes aplausos, mas não dá pra comparar contando títulos pq a euro é infinitamente mais difícil que a copa américa. nos números passa vergonha sim, mas é tipo uma holanda da vida. e qualquer um que entenda um mínimo de futebol sabe que uruguai já há décadas não é páreo no futebol, nem pra inglaterra, nem holanda.

    aí tu me pega um time que hoje em dia é, sendo bonzinho, de mediano pra fraco em um confronto com zero história contra a espanha e me diz que isso é um clássico maior que inglaterra x argentina, muito superior tecnicamente e que só pela rivalidade e pela mão do maradona já gera milhões de emoções nos envolvidos, dae eu sou obrigado a te dizer que o senhor é um donkey e está clicando botões.
    Holanda>inglaterra também, só na citei antes por não ser campeã mundial, apesar de tre euro coisa que a inglaterra não tem, ter mais finais e semifinais de copa também.
    Outra coisa eu não disse que espanha x uruguai > que inglaterra e argentina , acho os dois do mesmo nível, porque são duas seleções com história em um confronto enquanto no outro clássico só uma tem mas tem uma guerra no meio que aumentou a rivalidade.
    O uruguai mesmo sendo força morta andou ganhando titulos continentais nos ultimos vinte anos, a inglaterra NUNCA ganhou um continental.
    Daí me dizer que a euro é bem mais forte eu concordo, mas não da pra colocar como potência um time que nunca ganhou o continente, ficou fora da disputa 6 vezes de 14, duas tenho certeza caindo nas eliminatórias, as outras não sei como era a classificação, e das 8 que disputou caiu 4 vezes na primeira fase.
    A seleção inglesa é de longe a mais overrated do futebol, e entre comparar um atualmente fraco com história (uruguai) e um atualmente fraco com uma história bem menor,eu fico com o primeiro.
    Sobre eliminatórias, as eliminatórias pra copa na europa, por favor né gonira, e um time forte sempre contra um monte de baba, tem um dois grupos com dois times mais fortes, e ainda tem a repescagem que pega um meia bomba de outra chave, é só pesquisar e ver que dificilmente tem duas seleções fortes se encontrando na repescagem.
    Cara se a inglaterra pelo menos fosse uma seleção que chegasse podia dizer inglaterra > uruguai, mas isso não acontece, não existe argumento pra dizer isso nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4822
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eliminatória da europa é muito mais difícil. tá certo que o grupo é fraco, mas além das babas, a inglaterra por exemplo teve ucrânia e croácia no grupo pra 2010 que, apesar de não botar medo, aperta bastante pelo fato de ser só 1.5 vagas por grupo. já na américa do sul, são 4.5 vagas pra 10 times pô, e cheio de babas também (ou peru, venezuela, bolívia e equador são o quê?). a diferença na dificuldade pra classificar é incomparável.

    copa américa mesma merda, é esse mesmo field de 10 com metade de babas mais o méxico e um random, enquanto a euro tem 4 grupos de 4, todos grupos fortes (a copa do mundo sem brasil e argentina, segundo o galvão buenês), pra entrar tem que passar até por eliminatória e talz. incomparável também o peso dos dois campeonatos. se a inglaterra disputasse a copa américa, com certeza teria vários títulos. se o uruguai disputasse a euro, provavelmente nenhum (ou pelo menos nenhum desde os anos 50). é igual falar que independiente é maior no futebol que manchester united pq o independiente tem mais títulos continentais. wtf?
    Última edição por Gonira; 17-06-2013 às 00:32.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4823
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eliminatória da europa é muito mais difícil. tá certo que o grupo é fraco, mas além das babas, a inglaterra por exemplo teve ucrânia e croácia no grupo pra 2010 que, apesar de não botar medo, aperta bastante pelo fato de ser só 1.5 vagas por grupo. já na américa do sul, são 4.5 vagas pra 10 times pô, e cheio de babas também (ou peru, venezuela, bolívia e equador são o quê?). a diferença na dificuldade pra classificar é incomparável.

    copa américa mesma merda, é esse mesmo field de 10 com metade de babas mais o méxico e um random, enquanto a euro tem 4 grupos de 4, todos grupos fortes, e pra entrar tem que passar até por eliminatória. incomparável também o peso dos dois campeonatos. se a inglaterra disputasse a copa américa, com certeza teria vários títulos. se o uruguai disputasse a euro, provavelmente nenhum (ou pelo menos nenhum desde os anos 50). é igual falar que independiente é maior no futebol que manchester united pq o independiente tem mais títulos continentais. wtf?
    Bem o fato de vocês colocarem a inglaterra entre as seleções mais tops, tira o peso de ucrânia, croácia e bósnia, isso é irrelevante, só devia passar aperto cas caísse num grupo com outro gigante coisa que não acontece com a inglaterra.
    O fato da dificuldade da euro gonira ser maior impede a inglaterra de ter 3 ou 4 titulos, mas nenhuma final sequer, vc tem certeza que da pra colocar essa seleção em um nível de dizer que disputa grandes clássicos mundiais.
    Em copas do mundo fora a final de 66 que como vocês aqui gostam dizer não vale muita coisa afinal futebol amador, tem uma semifinal só em 90, depois disso nunca mais passou das quartas, é sério que da pra substituir a história do uruguai por isso? pra mim não da não, como eu disse se pelo meno fosse igual a holanda que chega direto em bastante vá la, mas a inglaterra nem fez nada desde 66 que justifique ser top, ou que justifique algum jogo ser considerado clássico mundial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4824
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vou quitar e ficar com a minha donkisse, e esperar o dia em que a inglaterra chegue pra disputar alguma coisa, o que eu acho muito difícil, afinal fez isso uma só vez em mais de 100 anos(jogando em casa e com a arbitragem mais tendenciosa da história das copas) não deve fazer de novo tão cedo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4825
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    inglaterra chegou no top8 oito vezes. não é algo que dê pra dizer ooooh, que retrospecto, mas já é alguma coisa.
    sem contar que eles inventaram a bagaça.
    e têm uma das melhores ligas do mundo.
    etc
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4826
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4827
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Cara, te falar que eu nem tava muito nessa de "estupro do Maracanã" e tal, até porque o vascaíno é um pouco menos desapegado mesmo porque tinha SJ (vai falar de tirar as arquibancadas de lá pra você ver se nego não te cobre de porrada).

    Mas vendo esse vídeo deu uma mini-depressão aqui, porra, o foda era o povão mesmo, nego discutindo sobre o jogo sem se conhecer, sem camisa, suado, de chinelo haha esse novo estádio coxinha realmente é uma merda, como vai ser quando você quiser pular naquela merda de cadeira? E pra encontrar algum conhecido e não poder ficar perto porque a cadeira é do outro lado?

    Sou obrigado a concordar com essa imagem que o Mauro Cezar Pereira postou esses dias:

    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4828
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Cara, te falar que eu nem tava muito nessa de "estupro do Maracanã" e tal, até porque o vascaíno é um pouco menos desapegado mesmo porque tinha SJ (vai falar de tirar as arquibancadas de lá pra você ver se nego não te cobre de porrada).

    Mas vendo esse vídeo deu uma mini-depressão aqui, porra, o foda era o povão mesmo, nego discutindo sobre o jogo sem se conhecer, sem camisa, suado, de chinelo haha esse novo estádio coxinha realmente é uma merda, como vai ser quando você quiser pular naquela merda de cadeira? E pra encontrar algum conhecido e não poder ficar perto porque a cadeira é do outro lado?

    Sou obrigado a concordar com essa imagem que o Mauro Cezar Pereira postou esses dias:

    Eu entendo esse sentimento, mas a reforma traz tb mtas vantagens. Eu acho que no saldo geral, vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4829
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu gosto de estádio bonito, eu gosto de cadeira, eu entendo o ingresso ser mais caro, mas ter que respeitar o lugar marcado é UMA BOSTA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4830
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    po mto bom, passei pela sala semana passada e vi uns 10s do adnet com um tambor fazendo algo sem graça e já quitei achando que ele já tava no esquema "padrão globo de humor" que nem o danilo gentili zoa :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>