Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 265

Lista de Usuários Marcados

Página 265 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 165215255263264265266267275315365765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.641 a 2.650 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #2641
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    É impossível quem joga futebol e sabe da dificuldade, não perceber a facilidade com que neymar muda direção em velocidade, que ele tem qualidade nas duas pernas pra chute, que ele dificilmente fica impedido, a facilidade do drible, até falta o filho da puta vai bem.
    eh exatamente isso que o maicofer falou.

    ai nego quer comparar o neymar com baloteli, aguero, rooney... pqp quem fala isso nao entende nda de futbeol. eh como o maicofer falou, eh impossivel vcs nao pereceberem isso...
    cara, imho essa discussão é parecida com a da fórmula 1. vocês priorizam habilidade e potencial como se isso fosse igual "jogar bem", mas não é. o Neymar tem um potencial gigante, mas HOJE ele não joga mais que o Aguero nem fudeno. veja bem, estou falando de HOJE. se amanhã ele for pra Europa e se dedicar, provavelmente ele passa o Aguero em 6 meses. MAS ELE NÃO TÁ NA EUROPA SE DEDICANDO!

    é como alguém falou, Neymar é um cara com nível pra jogar 25/50 no PS, mas tá bumhunting a NL100 do Party.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2642
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Galera tá tendo dificuldades IMENSAS de entender que ao analisar o futebol como um todo (mundialmente falando), deitar e rolar no Brasil não significa PORRA NENHUMA!
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2643
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    o mais bizarro é que o povo entende isso quando analisam apenas o Brasil ou apenas a Europa. por exemplo, quando aquele Afonso fez 300 gols no campeonato Holândes e foi chamado pra seleção geral achou um ABSURDO, porque de acordo com eles campeonato Holândes não vale nada. mesmo o Hulk, quando surgiu, também foi criticado com o argumento de que jogar bem no campeonato Português não significa nada. se um cara destruir no campeonato paranaense ninguém vai falar que ele é um dos melhores jogadores do Brasil, porque todo mundo sabe que campeonato paranaense não vale porra nenhuma.

    mas aí quando a questão vira mundial, essas mesmas pessoas se recusam a aceitar que o futebol brasileiro é uma merda perto das grandes ligas européias.
    samuca and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2644
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu acho a comparação do Neymar com o Robinho super válida (eu nem lembro do Robinho pra ser honesto, era muito novo), mas tem que lembrar que tem muito piá que começa jogando bem e de fato deslancha. O Neymar pode até ter o perfil do Robinho, magrelo, habilidoso, craque no Santos, mas pode muito bem se revelar um jogador top ou não, acho que tem que ter cuidado em espelhar demais ele no Robinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2645
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por samuca Ver Post
    Galera tá tendo dificuldades IMENSAS de entender que ao analisar o futebol como um todo (mundialmente falando), deitar e rolar no Brasil não significa PORRA NENHUMA!
    vc que ta falando merda e ta tendo dificuldade de ver algo que quialquer um percebe...

    da pra ver se um cara eh bom, ate se bota pra ele tabelar com um cone. o jeito que o cara corre, como ele chuta, domina a bola etc etc etc. soh nisso ja da uma boa ideia .

    todo mundo sabe que o futbeol brasileiro eh fraco, mas o que vc e alguns aki nao percebem, eh que vc nao precisa jogar contra um time muito forte pra mostrar que eh um craque. deitar e rolar no brasil significa muito sim. se nao significasse nada, os 5-6maiores times do mundo nao iam ter oferecido milhoes de euros pelo neymar. alias, tem jogador que nem deita e rola aki, faz 8-9 gols e ja eh vendido por uma fortuna... lembra do keirrisson ?

    o neymar ja eh um craque atualmente. isso eh um fato. acho valido discutir ate aonde ele pode chegar... se vai chegar no nivel do c ronaldo ou nao sei aonde.
    Última edição por urubu111; 15-04-2013 às 10:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2646
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Tem quantos no futebol europeu melhor que o seedorf ?

    E pra mim HOJE o seedorf é o melhor jogador em atividade no brasil. O neymar nao é o melhor nem no brasil.

    Vc pode ate nao ter essa opiniao, acho bem valido, mas falar que o neymar HOJE esta jogando MUITO mais que o seedorf é cegueira.
    E o seedorf na europa era coadjuvante. E tem 38 anos.
    Dellbono and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2647
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Só pra ter uma ideia analisando apenas o CAMPEONATO NACIONAL de cada país.. o Brasil se enquadraria em qual posição?! Na opnião de vcs?!
    Sinceramente vejo o Brasil bem atrás de Inglaterra e Alemanha de RESTO acho bem equilibrado! A Itália no geral caiu mto de nível e a Espanha tirando Real e Barça possui mais da metade dos times fraquíssimos! e o Brasil estando a frente de outros países como Portugal, Russia, Turquia, Suiça, Holanda e etc
    Última edição por bruccm; 15-04-2013 às 11:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2648
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Não quero falar merda (até porque não acompanho mais de perto futebol brasileiro), mas quando vocês comparam Seedorf e Neymar, vocês estão levando em conta quais competições? Brasileiro 2012 + Paulista/Carioca 2013 + Copa do Brasil 2013 + convocações do Neymar?

    (nem to trolando, só to perdido na conversa sem saber quais são os parâmetros das comparações)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2649
    Amador
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    12
    alemão>espanhol>italiano>>inglês>campeonato brasileiro

    No que diz respeito aos seguintes quesitos:
    -Organização;
    -Qualidade dos times;
    -Paixão do torcedor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2650
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>