Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432721225221022 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #211
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Pois é, mas todos os espanhois avançaram na UCL desse ano e têm dominando a Copa da Uefa há uns anos já. O que você fala do Espanhol era válido até uns 4 ou 5 anos atrás, hoje em dia já não acho mais. Aliás, eu vi a mesma coisa acontecendo quanto à Premier League. Eu insistia que era o melhor campeonato lá no começo da década de 00 e nego ria da minha cara. Hoje em dia nego underrateia o Espanhol pelo histórico, mas atualmente é um campeonato bem forte sim, apesar de ser dominado por dois times.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Título do Corinthians ajuda Brasileirão ser o 2º melhor torneio do mundo | globoesporte.com

    Confira os dez melhores campeonatos nacionais do mundo para a IFFHS:
    1. Espanha 1283,0 pontos
    2. Brasil 1057,0
    3. Alemanha 1037,0
    4. Itália 1034,0
    5. Inglaterra 1007,0
    6. Argentina 919,0
    7. França 880,0
    8. Holanda 738,0
    9. Paraguai 712,5
    10. Chile 711,5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Me mandaram esse link:

    Taison ou Messi, o futuro dirá quem foi melhor | Wianey Carlet
    saagati likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Me mandaram esse link:

    Taison ou Messi, o futuro dirá quem foi melhor | Wianey Carlet
    de novo isso?

    old

    mas quem nao conhece o cara saiba que nao tem como levar a serio as merdas que esse loco diz.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ele cagou 2x.. na comparação e em prever o futuro do taison (independente do messi)

    "Taison jogará em um grande clube europeu, não deverá ser outro o seu destino. E quando estiver diante dos olhos do Velho Continente, será inevitável a sua consagração. Fazer previsões desta natureza é sempre temerário. Mas, neste caso, nem chega a ser um ato de coragem."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    o melhor são os comentários, hahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Rumores fortíssimos aqui em POA que um dos motivos da saída do Guina foi pq ele tomou um par de chifres do Dátolo LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/10/12
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Acho complicado essa coisa de comparações. Sinceramente, o time perfeito hoje teria tanto o CR7 quanto o Messi. CR7 é um jogador absurdo, sequer há como questionar. Penso que o mais correto é o que falaram de que se não tivesse o Messi, CR7 seria o melhor nos últimos 4 anos.

    Mas será que se não houvesse o Messi ele jogaria tanta bola assim? Acho que essa coisa da competição é muito saudável ao esporte.

    O CR7 realmente é um top player completo - chuta bem, bate falta, escanteio, penâlti - por outro lado, o messi é um ser tão evoluído para o que faz que como disseram, sequer precisa de algo mais que a própria canhota.

    Não sei exatamente como é o treinamento do messi - mas creio que ele deva ser 101% dedicado, até porque é muito reservado - mas o CR7 eu já vi diversos docs e sei que o cara é maníaco por preparo, treinos.

    Todavia, a impressão que eu realmente tenho é que ambos são craques, mas que o messi tem um dom de Deus mesmo.

    É impressionante ver uma arrancada dele com aquelas pernas curtas e ver o JEITO que ele corre. Já o CR7 a impressão que eu tenho é que é um player must have mas que chegou ali por causa de MUITO preparo, enquanto que o messi entra naquela galeria de jogadores como Pelé, Maradona, Di Stefano...

    Não concordo que CR7 seja do nível de Henry e nem que Rivaldo seja do nível de Henry.

    Rivaldo foi um jogador ESPETACULAR - em maiúsculo mesmo - mas que imo foi muito pouco "vendido" aqui no BR mesmo. Nego fala, por exemplo, que Deco é espetacular (e realmente acho um ótimo jogador), mas quase ninguém lembra do Rivaldo - que imo, é muito superior ao Deco.

    Henry não amarra a chuteira do CR7 imo. E mais, se fosse uns 10 anos atrás nada se compararia ao CR7, mas ele teve azar de pegar simplesmente o Messi como concorrente.

    Se alguém quer acreditar que alguém pode ter um DOM basta olhar o que o Messi faz quando começa a correr com aquelas perninhas de 50cm e ver o que faz com 100% de objetividade.
    botei o Henry nessa comparação por gosto pessoal, sempre fui fã dele, e do jeito q ele levava o arsenal nas costas, oque eu vi poucos fazendo, na minha opiniao, foi um dos top players q eu vi (19 anos, sim eu sei q eh pouco tempo). Mas voltando a comparação entre Messi e Cristiano, vc levantou um ponto mto interessante, sera q o CR7 sem o preparo fisico extraordinario dele, seria o craque q eh hj? sera q ele chutaria tao forte? correria tao rapido? pularia tao alto para cabecear? Messi compensa o preparo q nao tem, com sua abilidade e com sua inteligencia dentro de campo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Como se o Messi não tivesse preparo
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Os dois são diferenciados, não vejo esse mística no Messi e humanidade no CR7. Um é resultado de treino, o outro também. Messi é mais gênio, mas CR7 é TOP demais.

    Uma coisa que pra mim não desce é aquelas montagens de CR7 com shampoo na mão e o Messi com a Bola de Ouro, essa imagem que o CR7 é estrelinha e o Messi humildade pura que a mídia passa não condiz muito. Acredito que se um dia CR7 vir ganhar a Bola de Ouro e disputando com o Messi, ele vai comentar quão bom ele é. Ficou com a fama por falar 'pessoas tem inveja de mim porque sou rico, bonito e jogo bem futebol'. E não é verdade?

    Só pra complementar,

    http://globoesporte.globo.com/platb/...tiano-ronaldo/
    Última edição por Villa657; 09-01-2013 às 14:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>