Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 1022

Lista de Usuários Marcados

Página 1022 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 225229229721012102010211022102310241032 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.211 a 10.220 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #10211
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acho que não tem que rolar nada, o time tá inscrito na federação como Vôlei Medley, sai assim na tabela oficial, aí a tv resolve chamar de Campinas?

    acho que é diferente de "publicidade gratuita"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10212
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    acho que não tem que rolar nada, o time tá inscrito na federação como Vôlei Medley, sai assim na tabela oficial, aí a tv resolve chamar de Campinas?

    acho que é diferente de "publicidade gratuita"
    Bom, na pratica a Globo vai estar la falando o nome da marca ne? Entao se nao pingar algo pra eles, nao vai rolar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10213
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    é, mas a marca é o nome do time...

    se a nba fosse brasileira, bulls x lakers iam virar chicago x los angeles
    se bem que nesse caso, pelos muitos anos, a marca já se mistura com a cidade e não é tão prejudicial no curto prazo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10214
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    é, mas a marca é o nome do time...

    se a nba fosse brasileira, bulls x lakers iam virar chicago x los angeles
    se bem que nesse caso, pelos muitos anos, a marca já se mistura com a cidade e não é tão prejudicial no curto prazo
    Eu acho que nao, pq nao existe nenhum produto chamado Lakers ou Bulls.

    O que gera conflito eh, por ex, a Globo ficar falando Medley toda hora na transmissao quando tem uma outra farmaceutica pagando pra ela fazer comercial na grade de programacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10215
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O estádio do Broncos é Sports Authority Field at Mile High. Todas as mídias usam o nome completo.

    Além disso, a Globo e outros canais sempre usaram o nome do PQ Antártica. Qual a diferença?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10216
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    O estádio do Broncos é Sports Authority Field at Mile High. Todas as mídias usam o nome completo.

    Além disso, a Globo e outros canais sempre usaram o nome do PQ Antártica. Qual a diferença?
    Entao, como eu falei, pelo que meus amigos falaram, nos EUA rola algum tipo de acordo entre a liga, o time e as midias. Nao sei como eh feito, mas o meu ponto eh que nao eh por maldade da globo ou caridade das midias de outros paises que isso eh do jeito que eh.

    E Pq Antartica vem de mto antes de naming rights existirem, entao acho que por isso acostumaram e gg.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10217
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    é, mas a marca é o nome do time...

    se a nba fosse brasileira, bulls x lakers iam virar chicago x los angeles
    se bem que nesse caso, pelos muitos anos, a marca já se mistura com a cidade e não é tão prejudicial no curto prazo
    Eu acho que nao, pq nao existe nenhum produto chamado Lakers ou Bulls.

    O que gera conflito eh, por ex, a Globo ficar falando Medley toda hora na transmissao quando tem uma outra farmaceutica pagando pra ela fazer comercial na grade de programacao.
    Isso. Lakers, Bulls e citando até outros esportes, Dolphins, Bill, Red Skins, Sox, etc são nomes das franquias.
    Tanto que é possível acontecer de uma franquia mudar de cidade, mudando assim o nome do time.

    Sobre o caso dos times de no Brasil, principalmente de volei é bem complicado mesmo. Mas como o ekalil disse, dá pra entender porque alguns canais, a Globo principalmente, usa o nome da cidade e não do patrocinador do time.
    E ficam todos de mãos amarradas, porque a própria confederação de volei, na hora de negociar os direitos de transmissão, poderia colocar em contrato que os times deveriam ser chamados pelo seu nome original (do patrocinador).
    Mas ai, correm o risco da Globo no caso, simplesmente não aceitar e não transmitir os principais torneios de volei.
    Ai o que vale mais a pena: Levar os direitos de transmissão pra um canal que concorde em chamar os times pelo nome do patrocinador e assim deixar a Globo de lado, ou se sujeitar à vontade da Globo mas fazer parte da grade de transmissão do maior canal de país e assim o volei ser mais visto?
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10218
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Não sei o que esses torcedores aprontaram, as vezes essa trollagem da polícia pode ser um tipo de corretivo, mas a princípio me parece bem escroto.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10219
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu to com o ekalil nessa discussão, mesmo arregaçando o investimento em esportes como o sopro disse com razão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10220
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Não sei o que esses torcedores aprontaram, as vezes essa trollagem da polícia pode ser um tipo de corretivo, mas a princípio me parece bem escroto.

    acho q eh meio escroto mesmo.. mas eu ri!! haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>