Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 1013

Lista de Usuários Marcados

Página 1013 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 1351391396310031011101210131014101510231063 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.121 a 10.130 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #10121
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    assistindo os gols da rodada na ucl, todos os caras que são piores que o neymar mandaram bem...
    aguero, gotze, isco, bale...
    E a fase de grupos acabando, pode me tirar uma duvida? O Menino de ouro, Neymaravilha, o mergulhador mais amado do Brasil.. Ja conseguiu marcar 1 golsinho?
    Arthur_N_C likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #10122
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Bale elege gol de falta contra o Gala um dos mais bonitos de sua carreira | globoesporte.com

    aff..nao eh possivel
    o cara mais caro da historia deve ter um gol mais bonito q nao foi FRANGO do goleiro
    Ivdd, thiagoC13 and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #10123
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Hahaha, cabuloso postar mamado!

    Só queria fazer umas ponderações: Primeiro me desculpa @ekalil se eu me exaltei e vc se sentiu ofendido de alguma forma.
    Segundo, vcs nos sacanearam o campeonato inteiro. O elenco é uma bosta, Mano saiu pq Flamengo é uma sujeirada, não ganha nada, vai cair pra segunda divisão(Aroeira e Arruda - SARAVÁ) etc.

    Pegamos só times que estavam no g4 do brasileiro na copa do BR. Se a camisa não for pesada então, me explica racionalmente o que pode ter acontecido. Como um time merda igual o Flamengo conseguiu passar, dominando todos os jogos (excecao jogo contra o melhor time do BR, cruzeiro, aki foi só a camisa mesmo) ?

    Segue o baile! MENGAO MANÉ !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #10124
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se a camisa do fla pesa tanto, pq ele perdeu pro santo andré a final da copa do brasil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #10125
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Hahaha, cabuloso postar mamado!

    Só queria fazer umas ponderações: Primeiro me desculpa @ekalil se eu me exaltei e vc se sentiu ofendido de alguma forma.
    Segundo, vcs nos sacanearam o campeonato inteiro. O elenco é uma bosta, Mano saiu pq Flamengo é uma sujeirada, não ganha nada, vai cair pra segunda divisão(Aroeira e Arruda - SARAVÁ) etc.

    Pegamos só times que estavam no g4 do brasileiro na copa do BR. Se a camisa não for pesada então, me explica racionalmente o que pode ter acontecido. Como um time merda igual o Flamengo conseguiu passar, dominando todos os jogos (excecao jogo contra o melhor time do BR, cruzeiro, aki foi só a camisa mesmo) ?

    Segue o baile! MENGAO MANÉ !
    Sem rancores, fica tranquilo.

    Quanto a explicacao sobre como foram campeoes com um elenco fraco, eh facil. Esse formato de campeonato sempre traz esse tipo de surpresas.

    Ano passado o Palmeiras, que futuramente seria rebaixado no brasileirao, foi campeao. Alguns anos atras, o Sport levou, ganhando a final do Corinthians. Volta um pouco mais no tempo e vai ver campeoes como Santo Andre, Paulista e Juventude.

    Todos eles tinham elenco fraco, mas foram embalando, ganhando confianca, tendo sorte e chegaram ao titulo. Ou vc vai dizer que todos eles tem camisa?

    Pra vc ter uma ideia, ate na espanha, real madrid e barcelona venceram so 3 copas do rei nos ultimos 10 anos. No mesmo periodo, levaram 9 campeonatos de pontos corridos.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #10126
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Flamengo ganhar campeonato algum nunca será surpresa cara. O normal terá acontecido.
    Ano passado o palmeiras ganhou justamente pq tem mais camisa. O bi-vice coritiba tava certinho e tinha um time melhor, mas como não tem tradição, chegou na final e peidou.

    Quanto a todos os outros campeonatos eu não vou entrar em detalhes, até pq não sou enciclopedia, mas sopro, o Flamengo perdeu pro santo andre justamente por achar que já tava ganho antes mesmo de jogar. Frase clichê, mas por isso futebol é apaixonante. São 11x11 e sempre pode acontecer umas tragedias dessas. O que não muda é que sempre um time larga atrás.

    O que eu já reparei é que toda vez que ninguém da nada pro Flamengo, a gente vai lá e pimba. Flamenguista gosta mais quando é assim, podem continuar.

    E treinador na gávea tem que ser nego de dentro. Carpegiani, Carlinhos, Zagalo, Jayme, >>> universo>>>>abismo>>> Mano, Abel, Luxa e essas merdas que já passaram por la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #10127
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post

    O que eu já reparei é que toda vez que ninguém da nada pro Flamengo, a gente vai lá e pimba. A gente gosta mais quando é assim.. deitamos e rolamos quando acontece isso haha.
    Vcs deviam ganhar tudo entao, ne?
    PedRaO, MAXPRO, Picinin and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #10128
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post

    O que eu já reparei é que toda vez que ninguém da nada pro Flamengo, a gente vai lá e pimba. A gente gosta mais quando é assim.. deitamos e rolamos quando acontece isso haha.


    Vcs deviam ganhar tudo entao, ne?
    O planejamento é esse, ou pelo menos uns 80%. Daqui uns 5~6 anos o futebol do país sera monopolizado pelo Flamengo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #10129
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post

    O que eu já reparei é que toda vez que ninguém da nada pro Flamengo, a gente vai lá e pimba. A gente gosta mais quando é assim.. deitamos e rolamos quando acontece isso haha.


    Vcs deviam ganhar tudo entao, ne?
    O planejamento é esse, ou pelo menos uns 80%. Daqui uns 5~6 anos o futebol do país sera monopolizado pelo Flamengo.
    Nao cara, nao foi isso que eu quis dizer. Deixa pra la.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10130
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Eu entendi o que vc quis dizer ue. Foi me sacanear e eu te sacaneei de volta. Btw ja deu, GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>