Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2013 - Página 913

Lista de Usuários Marcados

Página 913 de 1071 PrimeiroPrimeiro ... 4138138639039119129139149159239631013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.121 a 9.130 de 10709
Like Tree7530Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2013

  1. #9121
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Como joga esse Aguero, pqp.. Terceiro melhor atacante do mundo fácil.

    Vim aqui só pra dizer isso E que o Bale fez um golaço . Queria mandar um beijo pro @PebaVermelho e outro pra você xuxa.
    Vendo o tópico eu lembrei da aposta e fui conferir no transfermarkt. Você tá ganhando a aposta de 22 a 11 mesmo ou eu viajei? Só tá valendo jogo da UCL e dos Nacionais?
    Só ta valendo UCL e Nacionais.. Não sei quanto ta o geral, mas eu sei que to ganhando sussa.
    Então é isso mesmo, ambos têm 13 jogos contando os dois campeonatos, e o Aguero tem 13 gols e 9 assistências, enquanto o Neymar tem 3 gols e 8 assistências.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #9122
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Como joga esse Aguero, pqp.. Terceiro melhor atacante do mundo fácil.

    Vim aqui só pra dizer isso E que o Bale fez um golaço . Queria mandar um beijo pro @PebaVermelho e outro pra você xuxa.
    Vendo o tópico eu lembrei da aposta e fui conferir no transfermarkt. Você tá ganhando a aposta de 22 a 11 mesmo ou eu viajei? Só tá valendo jogo da UCL e dos Nacionais?
    Só ta valendo UCL e Nacionais.. Não sei quanto ta o geral, mas eu sei que to ganhando sussa.
    Então é isso mesmo, ambos têm 13 jogos contando os dois campeonatos, e o Aguero tem 13 gols e 9 assistências, enquanto o Neymar tem 3 gols e 8 assistências.
    Bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #9123
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    legal é que se o neymar fizer um bom jogo hoje, os fanboys vão pirar por uma semana... se ele fizer um jogo ok, os fanboys vão dizer que foi um bom jogo e vão pirar por uns 3 dias... se ele jogar mal, os fanboys não vão falar nada
    JuKKAA, Grub and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #9124
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    legal é que se o neymar fizer um bom jogo hoje, os fanboys vão pirar por uma semana... se ele fizer um jogo ok, os fanboys vão dizer que foi um bom jogo e vão pirar por uns 3 dias... se ele jogar mal, os fanboys não vão falar nada
    Inocente esse post, principalmente quanto a reação se ele jogar mal. Na realidade eles vão vir do mesmo jeito bragear algum drible na lateral ou alguma passada de pé encima da bola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #9125
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Perrella se oferece a Marin, ajuda a derrubar CPI da CBF e irrita senador - Futebol Nacional - Superesportes

    Como ninguém comentou disso, eu não sei se a notícia chegou ao resto do Brasil. Há 3 ou 4 dias a CBF marcou Cruzeiro x Grêmio no Mineirão a pedido do Perrella e do Aécio, atropelando decisão do STJD que impunha que o jogo deveria ser fora de BH.

    Ontem, o Perrella articulou pra que alguns senadores retirassem suas assinaturas e assim engavetassem a CPI da CBF. Mais uma vez a CBF compra os clubes na cara-dura e fica por isso mesmo.

    BTW, apesar de ser atleticano, eu acho que o Cruzeiro não poderia ser punido antes que a decisão do STJD transitasse em julgado,então eu acho muito justo que esse jogo seja no Mineirão. O que é deixa indignado é ver a CBF comprando os clubes na cara-dura, assim como rolou na renovação dos contratos de TV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #9126
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu vi meio por cima, mas não tinha entendido direito o spot... mas sendo a CBF, não me surpreendo...
    na real, dá cada vez menos vontade de torcer e acompanhar algum time... favorecimento aqui, arbitragem ruim ali e assim vai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #9127
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    vc acha que o Cruzeiro é o time mais beneficiado pela arbitragem a toa? Cruzeiro estaria disputando o rebaixamento com um arbitragem isenta.
    PedRaO and r2arthur like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #9128
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    vc acha que o Corinthians e o Gremio é o time mais beneficiado pela arbitragem a toa? Corinthians e Gremio estariam disputando o rebaixamento com um arbitragem isenta.
    FYP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9129
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    vc acha que o Corinthians e o Gremio é o time mais beneficiado pela arbitragem a toa? Corinthians e Gremio estariam disputando o rebaixamento com um arbitragem isenta.
    FYP.
    Historicamente a gente pode até discutir, mas esse ano o Corinthians só tomou no cu com arbitragem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #9130
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    ^^
    Concordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>