Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 233

Lista de Usuários Marcados

Página 233 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 133183223231232233234235243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.321 a 2.330 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2321
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Era uma situação totalmente diferente, eles iam ser RESERVAS na copa no lugar de uns amebas q foram chamados sem sentido algum e claramente foram pra lá só de turismo mesmo.
    O que vc desconsidera totalmente eh que pra levar os 2, o Dunga teria que cortar 2 caras do grupo que tinha a confianca dele. Eu nunca fui tecnico, mas nao eh dificil imaginar que isso pode trazer um prejuizo pro grupo grande o suficiente que faca nao valer a pena levar 2 caras que dificilmente vao entrar.

    Eu acho que erro seria colocar o Ganso/Neyamr aos 25 do 2o tempo contra a Holando como esperanca de salvacao do Brasil. Isso pra mim seria falta de planejamento. Eu prefito mil vezes um tecnico que cai seguindo a linha de raciocionio que sempre defendeu a um que vai pro gamble sem fazer sentido.
    Como falei na epoca. Caso isso acontecesse a reclamacao seria "Dunga fdp, queimou os mlks".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2322
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Marcha atletica feminina agora!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2323
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    @ekalil

    Nossa cara, nada a ver comparar o Kleberson como boa revelação do Atlético-PR em 2002 com o Kleberson jogado às traças OITO anos depois. E o Polga sempre foi um zagueiro estimado na Europa.
    Nao to comparando os dois Klebersons (o de 2002 e o recente). To so falando que todo tecnico leva uns caras nada a ver. Ou vc acha que nao tinha ninguem melhor e com mais nome que kleberson e polga em 2002?

    Os criticados de 2010 eram Julio Baptista e Grafite, por ex. Apesar de estarem longe de serem nomes que a gente sente orgulho de estarem na selecao, tinham uma carreira bem sucedida no futebol europeu pelo menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2324
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    ekalil, não to falando q tinha ou n q levar eles (eu acho q tinha, mas blz, já foi discutido isso).
    tb n to falando q eles iam mudar o jogo contra o holanda tb

    o q to falando é q não tem NADA a ver tocar nesse assunto depois dessa final olimpica, eram situações totalmente diferente.
    Eu acho que nao eh a prova definitiva, mas nao deixa de ser mais um argumento pros defensores do Dunga.

    Deixa a gente usar vai, somos tao poucos, eh tao dificil nossa luta contra 99% da populaaco...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2325
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    O dream team ficou nos alojamentos da vila olímpica ou em hotel separado como essas estrelas maravilhosas do futebol brasileiro?
    Pelo que eu li, eles não ficaram na vila olímpica porque os jogos eram em outras cidades. Acho até que outros times, como o feminino dos EUA, fizeram o mesmo, inclusive ficaram no mesmo hotel. Mas teve o lance de eles viajarem de primeira classe, enquanto o Scheidt foi no mesmo voo, de executiva.

    Infelizmente acordei agora, não vi o jogo, mas estou muito feliz. Como disse antes, tirando o Lucas/Marcelinho quero é que esse time se lasque, principalmente o arrombadinho safado do Oscar. É sempre um motivo de muita alegria ver a CBF e a FIFA sendo envergonhadas. Agora é torcer para os vôleis e o Esquiva, porque esses sim representam o Brasil.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2326
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Eu não achei que o Neymar se escondeu não... foi o jogador mais incisivo do Brasil junto com o Hulk. Só que é foda ser atacante e ter que driblar meio time porque ninguém joga, né?

    Quanto ao Dunga, a seleção dele foi mal convocada porque havia jogadores melhores e que podiam no mínimo ganhar experiência (Neymar, Ganso) ou que podiam tentar mudar algo numa situação emergencial. Acabou que o Brasil estava perdendo pra Holanda e não tinha NINGUÉM pra botar e isso, imo, é inadmissível.
    Foi convocada de acordo com o pensamento dele. E ele seguiu a mesma linha durante todo o tempo no comando do time. Como o Vasco disse ali em cima, ele fechou o grupo.

    O Felipao em 2002 levou Kleberson, Anderson Polga. Ninguem fala nada pq deu certo.

    Essa questao de levar os melhores nem sempre da certo. Qtas vezes vc viu times grandes contratarem varios craques e o time nao dar liga? Grupo >> Talentos individuais.
    Tipo, o felipao sim "errou" em nao levar o Romario em 2002 com o mesmo argumento do Dunga de fechar o grupo. O Romario sim ja tinha mostrado o que podia fazer, o Romario sim podia mudar um jogo. Levou o mesmo kleberson, chamou emerson no lugar do Romario, ...
    Mas nao teve um goleiro "melhor do mundo" entregando a paçoca e ganhou. E o "erro" do Felipao ficou esquecido, enquanto o acerto do Dunga é lembrado como um absurdo...

    O Dunga foi quase perfeito em todo o seu ciclo, do inicio ao fim. Era a melhor selecao na copa do mundo(sem os melhores jogadores) e perdeu por erro individual de um jogador e foi massacrado como um merda por todos pq peitou a imprensa.

    Agora (novamente) aguentem o Mano Menezes com essa geração de merda do brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2327
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    nossa, a medalha de OURO + facil, o Brasil perdeu hoje.

    eterna zica, deve ser a maldiçao do Rei Pele, nao deixaram ele jogar nas Olimpiadas, olha no que deu, IMO Rei Pele pra seleçao no Rio 2016, ai sim quero ver que time tira a medalha de ouro do Brasil. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2328
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    chupa CBF

    A cara do Andres Sanches foi impagavel kkkkk

    e o @TiagoM começou a fazer contas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2329
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Torço pelo Brasil em TODOS os esportes. Menos no futebol. Se é pra escolher um bando de jogador mimado, prefiro escolher de outro país, que dá mais valor a simplesmente vestir a camisa da seleção nacional.
    Não estava torcendo contra, simplesmente não estava torcendo. Comemoro pra caramba resultados em outros esportes, mas acho que o futebol não é mais importante que nenhum dos outros, pelo contrário.
    Atletas de todos os outros esportes passam a vida se dedicando pra CHEGAR nas Olimpíadas. Os de futebol levam esse torneio como um secundário (salvo raras exceções, como o Lucas), visto que o mais importante torneio do futebol é a Copa do Mundo.
    Na boa, o Brasil ganhou uma MEDALHA. Chegou e GANHOU uma medalha. Isso é algo para ser comemorado, não é para ser, como o estúpido jornal Estadão colocou, considerado um fracasso.

    Em relação ao que está sendo debatido, o Dunga deu um padrão tático fudido pra seleção, como não se via há tempos. O Mano teve bom desempenho no Corinthians, mas o time não tinha o padrão tático que o time do Tite tem. E não por ser corinthiano, mas por resultados, o Tite tem, sim, hoje um momento melhor que o Muricy. Mas eu não quero que ele saia do Corinthians (até porque, reitero, não torço pra seleção do Brasil) e acho que o Felipão seria uma boa pedida.

    E não acho que o Felipe Mello tenha sido um erro do Dunga, ele é muito bom. Ele só é esquentado e perde a cabeça às vezes, só isso.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2330
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    queria saber quem vai ser o louco/demente de colocar mais um tecnico do curintia na seleçao. lol

    ja ate imagino uma seleçao com o Tite, vai ser tipo 0X0, e quando ganhar é de 1X0, com o gol aos 43m do 2 tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>