Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 232

Lista de Usuários Marcados

Página 232 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 132182222230231232233234242282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2311
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    @RoyalSalute o que eu falava ha 2 anos atras era que o ganso tinha alguns otimos jogos em PAULISTINHA contra arimateias e santo andres de cesinhas e etc e que menos de 6 meses antes ele havia sido o PIOR jogador da selecao brasileira no mundial sub20. E que ele deveria ir pra selecao EM UMA COPA DO MUNDO quando provasse algo em algo minimamente aceitavel.

    Agora me diga royal, 2 anos depois. O que o ganso jogou nesse periodo ?

    Como o akerber disse, o neymar evolui DEMAIS nesses ultimos 2 anos. Hoje é muito mais jogador do q era 2 anos atras e mesmo assim so se escondia em campo.
    E vcs chorando, batendo na tecla e jogando a culpa do brasil nao ganhar a copa pelo fato de nao levar 2 jogadores que simplesmente NAO TERIAM COMO entrar em jogo nenhum(Neymar ou ganso em 2010 entrar pra "mudar" o brasil x holanda, LoL).

    Como disse na epoca, levar os 2 ?? So pra pensar em dar experiencia como Ronaldo em 94 e Kaka em 2002. De resto teria utilidade NULA praquela copa e ficaram batendo nakela tecla como a "prova" da burrice do Dunga. Dunga que preferiu levar cara que fechou no grupo com ele desde o inicio.
    lol, quando o nego depois de 2 anos se mostra bom: "ah, o nego evolui, não era bom na época", quando o cara se machuca pra kct e mal consegue jogar: "viu como ele ruim?"

    como já citaram, a questão da convocação na época era outra... o time do dunga bem taticamente ou não tinha pouca opção no banco de criação, por isso neymar/ganso que eram as promessas e estavam jogando mto (não só no paulista como na copa do brasil q acabaram ganhando) eram 2 opções. Sim, de risco, mas 2 jogadores que no banco poderiam dar opção pra ele.

    Agora, independente disso vasco, o q é RIDÍCULO é vc vir chamar esse assunto a tona depois q o brasil perde uma final olímpica q não tem NADA A VER com a seleção e a situação de 2010... extremamente fora de contexto.
    Eu nao acho totalmente fora de contexto. O pessoal pedia Neymar/Ganso 2 anos atras pra uma copa do mundo. Eles falharam hoje em uma Olimpiada, que tem um nivel umas 5x menor. Po, como que isso nao quer dizer nada?

    Ta, sao circunstancias diferentes, times diferentes. Mas e dai? Se o cara tinha que ser convocado 2 anos atras pq poderia ajudar a decidir uma copa do mundo, ele tinha obrigacao de liderar um timinho olimpico 2 anos depois.
    Eles? o ganso nem jogou!! E o neymar fez uma boa olimpiada participou da maioria dos gols do brasil. E é o líder da seleção há +d 1 ano.

    Era uma situação totalmente diferente, eles iam ser RESERVAS na copa no lugar de uns amebas q foram chamados sem sentido algum e claramente foram pra lá só de turismo mesmo.
    Odorico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2312
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    O Polga era do Grêmio na época. Tão falando na Record que se mudar o técnico entra o Felipão, aí sim essa porra vai ficar séria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2313
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    O Tomé (repórter) disse agora na Record que caso haja mudança o nome será Felipão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2314
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    roberto tomé acabou de cravar felipão como substituto. não sei de onde ele tirou isso, mas enfim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2315
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Tomar no cu Rafael!
    =(
    =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2316
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    offtopic: olha só o nick de um cara no ps -> "¾*3,73252³/3" lool.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2317
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    offtopic: olha só o nick de um cara no ps -> "¾*3,73252³/3" lool.
    acertou o topico!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2318
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Era uma situação totalmente diferente, eles iam ser RESERVAS na copa no lugar de uns amebas q foram chamados sem sentido algum e claramente foram pra lá só de turismo mesmo.
    O que vc desconsidera totalmente eh que pra levar os 2, o Dunga teria que cortar 2 caras do grupo que tinha a confianca dele. Eu nunca fui tecnico, mas nao eh dificil imaginar que isso pode trazer um prejuizo pro grupo grande o suficiente que faca nao valer a pena levar 2 caras que dificilmente vao entrar.

    Eu acho que erro seria colocar o Ganso/Neyamr aos 25 do 2o tempo contra a Holando como esperanca de salvacao do Brasil. Isso pra mim seria falta de planejamento. Eu prefito mil vezes um tecnico que cai seguindo a linha de raciocionio que sempre defendeu a um que vai pro gamble sem fazer sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2319
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Eu acho felipao o melhor nome na atual circunstancia.

    Nao é bom, mas é o que temos.

    IMO o muricy nao vai dar certo, prefiro ate o tite ao muricy, lol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2320
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    ekalil, não to falando q tinha ou n q levar eles (eu acho q tinha, mas blz, já foi discutido isso).
    tb n to falando q eles iam mudar o jogo contra o holanda tb

    o q to falando é q não tem NADA a ver tocar nesse assunto depois dessa final olimpica, eram situações totalmente diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>