Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 231

Lista de Usuários Marcados

Página 231 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2301
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Eu não achei que o Neymar se escondeu não... foi o jogador mais incisivo do Brasil junto com o Hulk. Só que é foda ser atacante e ter que driblar meio time porque ninguém joga, né?

    Quanto ao Dunga, a seleção dele foi mal convocada porque havia jogadores melhores e que podiam no mínimo ganhar experiência (Neymar, Ganso) ou que podiam tentar mudar algo numa situação emergencial. Acabou que o Brasil estava perdendo pra Holanda e não tinha NINGUÉM pra botar e isso, imo, é inadmissível.
    Foi convocada de acordo com o pensamento dele. E ele seguiu a mesma linha durante todo o tempo no comando do time. Como o Vasco disse ali em cima, ele fechou o grupo.

    O Felipao em 2002 levou Kleberson, Anderson Polga. Ninguem fala nada pq deu certo.

    Essa questao de levar os melhores nem sempre da certo. Qtas vezes vc viu times grandes contratarem varios craques e o time nao dar liga? Grupo >> Talentos individuais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2302
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Falando especificamente do Dunga, quem queimou muito ele foi a imprensa por causa do jeito turrão dele.
    Mas se pegarem os resultados, até onde lembro, teve um bom aproveitamento inclusive ganhando Copa das Confederações.
    E o Dunga, como TODOS técnicos claro que tinha as teimosias dele, como o Felipe Melo, mas dai a dizer que o trabalho dele foi ruim, acho um pouco demais. Até surpreendeu por ter pego a seleção sem experiência alguma como técnico.

    E ser técnico da seleção brasileira é foda. O Felipão antes da Copa em que foi campeão, foi duramente criticado por não ter levado o Romário. chegou lá e foi campeão. Virou ídolo. Se tivesse perdido, iriam chamar ele de burro pra baixo.
    Luxemburgo era a preferência da torcida quando virou técnico da seleção. Fez um trabalho fraco, começaram detonar ele.
    Hoje o Muricy é o técnico que a maioria pede pra assumir a seleção. Tenho certeza de que se ele assumir e a seleção não der resultados, ele será execrado.
    Quanto ao Mano Menezes, desde que ele entrou a maioria já tinha um pé atrás com ele. Vamos ver se agora cai de vez.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2303
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    @RoyalSalute o que eu falava ha 2 anos atras era que o ganso tinha alguns otimos jogos em PAULISTINHA contra arimateias e santo andres de cesinhas e etc e que menos de 6 meses antes ele havia sido o PIOR jogador da selecao brasileira no mundial sub20. E que ele deveria ir pra selecao EM UMA COPA DO MUNDO quando provasse algo em algo minimamente aceitavel.

    Agora me diga royal, 2 anos depois. O que o ganso jogou nesse periodo ?

    Como o akerber disse, o neymar evolui DEMAIS nesses ultimos 2 anos. Hoje é muito mais jogador do q era 2 anos atras e mesmo assim so se escondia em campo.
    E vcs chorando, batendo na tecla e jogando a culpa do brasil nao ganhar a copa pelo fato de nao levar 2 jogadores que simplesmente NAO TERIAM COMO entrar em jogo nenhum(Neymar ou ganso em 2010 entrar pra "mudar" o brasil x holanda, LoL).

    Como disse na epoca, levar os 2 ?? So pra pensar em dar experiencia como Ronaldo em 94 e Kaka em 2002. De resto teria utilidade NULA praquela copa e ficaram batendo nakela tecla como a "prova" da burrice do Dunga. Dunga que preferiu levar cara que fechou no grupo com ele desde o inicio.
    lol, quando o nego depois de 2 anos se mostra bom: "ah, o nego evolui, não era bom na época", quando o cara se machuca pra kct e mal consegue jogar: "viu como ele ruim?"

    como já citaram, a questão da convocação na época era outra... o time do dunga bem taticamente ou não tinha pouca opção no banco de criação, por isso neymar/ganso que eram as promessas e estavam jogando mto (não só no paulista como na copa do brasil q acabaram ganhando) eram 2 opções. Sim, de risco, mas 2 jogadores que no banco poderiam dar opção pra ele.

    Agora, independente disso vasco, o q é RIDÍCULO é vc vir chamar esse assunto a tona depois q o brasil perde uma final olímpica q não tem NADA A VER com a seleção e a situação de 2010... extremamente fora de contexto.
    Ivdd, chumboryson and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2304
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O Neymar nao se esconde em jogo decisivo, mas o rendimento dele cai demais. Ele ate tenta, mas as coisas nao fluem como normalmente fluem num jogo normal. Eu acho ate ok, eh um cara novo e ainda tem mto tempo pra evoluir. Acho que chegou um momento fundamental na carreira dele. Se ele nao for pra Europa agora vai estar meio que travando sua carreira. O Santos ta uma merda, ele ja ganhou mta coisa no Brasil, tem que ir, como diz o cliche, "em busca de novos desafios".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2305
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    E quem vai ser o técnico? Zagallo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2306
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2307
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    muricy é anunciado segunda-feira, anotem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2308
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    @RoyalSalute o que eu falava ha 2 anos atras era que o ganso tinha alguns otimos jogos em PAULISTINHA contra arimateias e santo andres de cesinhas e etc e que menos de 6 meses antes ele havia sido o PIOR jogador da selecao brasileira no mundial sub20. E que ele deveria ir pra selecao EM UMA COPA DO MUNDO quando provasse algo em algo minimamente aceitavel.

    Agora me diga royal, 2 anos depois. O que o ganso jogou nesse periodo ?

    Como o akerber disse, o neymar evolui DEMAIS nesses ultimos 2 anos. Hoje é muito mais jogador do q era 2 anos atras e mesmo assim so se escondia em campo.
    E vcs chorando, batendo na tecla e jogando a culpa do brasil nao ganhar a copa pelo fato de nao levar 2 jogadores que simplesmente NAO TERIAM COMO entrar em jogo nenhum(Neymar ou ganso em 2010 entrar pra "mudar" o brasil x holanda, LoL).

    Como disse na epoca, levar os 2 ?? So pra pensar em dar experiencia como Ronaldo em 94 e Kaka em 2002. De resto teria utilidade NULA praquela copa e ficaram batendo nakela tecla como a "prova" da burrice do Dunga. Dunga que preferiu levar cara que fechou no grupo com ele desde o inicio.
    lol, quando o nego depois de 2 anos se mostra bom: "ah, o nego evolui, não era bom na época", quando o cara se machuca pra kct e mal consegue jogar: "viu como ele ruim?"

    como já citaram, a questão da convocação na época era outra... o time do dunga bem taticamente ou não tinha pouca opção no banco de criação, por isso neymar/ganso que eram as promessas e estavam jogando mto (não só no paulista como na copa do brasil q acabaram ganhando) eram 2 opções. Sim, de risco, mas 2 jogadores que no banco poderiam dar opção pra ele.

    Agora, independente disso vasco, o q é RIDÍCULO é vc vir chamar esse assunto a tona depois q o brasil perde uma final olímpica q não tem NADA A VER com a seleção e a situação de 2010... extremamente fora de contexto.
    Eu nao acho totalmente fora de contexto. O pessoal pedia Neymar/Ganso 2 anos atras pra uma copa do mundo. Eles falharam hoje em uma Olimpiada, que tem um nivel umas 5x menor. Po, como que isso nao quer dizer nada?

    Ta, sao circunstancias diferentes, times diferentes. Mas e dai? Se o cara tinha que ser convocado 2 anos atras pq poderia ajudar a decidir uma copa do mundo, ele tinha obrigacao de liderar um timinho olimpico 2 anos depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2309
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @ekalil

    Nossa cara, nada a ver comparar o Kleberson como boa revelação do Atlético-PR em 2002 com o Kleberson jogado às traças OITO anos depois. E o Polga sempre foi um zagueiro estimado na Europa.

    @Royal

    Eu concordo com você que o comentário do Vasco é fora de contexto... mas discordo em relação ao Ganso. A gente deposita uma confiança injustificada nele. Ele fez UM bom torneio que foi o paulista, outro catrupe que foi a Libertadores. De resto, só enganou. Eu mesmo já achei que ele jogava muito, mas hoje mudo de opinião. E a questão é que ele não fez nada pra merecer toda essa admiração, ao contrário do Neymar que todo ano é o melhor jogador do Santos e sem dúvida nosso melhor jogador da seleção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2310
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Mas a troca de técnico se resume somente a Muricy e Felipão (que acho que não vem nem em sonho), ou vocês acham que tem mais algum correndo por fora aí ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>