Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 230

Lista de Usuários Marcados

Página 230 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2291
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    tá falando agora. e cornetando pra caralho lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2292
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O trabalho do Dunga tinha MTA coerencia. Alguns podem ate discordar da opiniao dele pra algumas coisas, mas pelo menos as convocacoes, o esquema de jogo, tudo tinha coerencia dentro da filosofia dele.

    O trabalho do Mano eh uma zona. As convocacoes nao fazem sentido, o esquema de jogo nao faz sentido.
    AKerber, Gonira, kizk_ and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2293
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    @RoyalSalute o que eu falava ha 2 anos atras era que o ganso tinha alguns otimos jogos em PAULISTINHA contra arimateias e santo andres de cesinhas e etc e que menos de 6 meses antes ele havia sido o PIOR jogador da selecao brasileira no mundial sub20. E que ele deveria ir pra selecao EM UMA COPA DO MUNDO quando provasse algo em algo minimamente aceitavel.

    Agora me diga royal, 2 anos depois. O que o ganso jogou nesse periodo ?

    Como o akerber disse, o neymar evolui DEMAIS nesses ultimos 2 anos. Hoje é muito mais jogador do q era 2 anos atras e mesmo assim so se escondia em campo.
    E vcs chorando, batendo na tecla e jogando a culpa do brasil nao ganhar a copa pelo fato de nao levar 2 jogadores que simplesmente NAO TERIAM COMO entrar em jogo nenhum(Neymar ou ganso em 2010 entrar pra "mudar" o brasil x holanda, LoL).

    Como disse na epoca, levar os 2 ?? So pra pensar em dar experiencia como Ronaldo em 94 e Kaka em 2002. De resto teria utilidade NULA praquela copa e ficaram batendo nakela tecla como a "prova" da burrice do Dunga. Dunga que preferiu levar cara que fechou no grupo com ele desde o inicio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2294
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    O q nao faz sentido eh esse imbecil ser tecnico da selecao por tanto tempo fazendo so merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2295
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Eu não achei que o Neymar se escondeu não... foi o jogador mais incisivo do Brasil junto com o Hulk. Só que é foda ser atacante e ter que driblar meio time porque ninguém joga, né?

    Quanto ao Dunga, a seleção dele foi mal convocada porque havia jogadores melhores e que podiam no mínimo ganhar experiência (Neymar, Ganso) ou que podiam tentar mudar algo numa situação emergencial. Acabou que o Brasil estava perdendo pra Holanda e não tinha NINGUÉM pra botar e isso, imo, é inadmissível.
    RoyalSalute and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2296
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Eu só fico puto porque essa derrota mostra mesmo como faz falta meyer dinheiro do estado parra incentivar o esporte... Oh wait!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2297
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    ousadia & alegria
    hahahahaha!

    é engraçado ver como uma instituição pode destruir o orgulho e patriotismo que sentimos. eu torço para o brasil em TODOS os esportes e fico puto quando nego perde, mas essa seleção não, eu dou risada. acho que a última vez qeu torci foi na copa 2010 onde o dunga montou uma seleção sick (sim, a seleção era muuuito boa, apesar de não ter medalhões) e foi crucificado por deixar um bosta de 18 anos que não tinha nem enfrentado uma marcação decente e um gênio do toque de bola pro lado. parada mais injusta que eu vi na vida, então que se fodam.

    weee!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2298
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    neymar jogou muito contra belarus, mas só. achei ele fominha DEMAIS nessa olimpíada, além do que eu já esperava de um mascarado como ele, e o cara sumiu completamente nessa final, mas imo aí foi culpa do mano também por escalar um meio campo nulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2299
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Chupaaaaa CBF!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2300
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post
    Tomar no cu Rafael!
    =(
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>