Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 142

Lista de Usuários Marcados

Página 142 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #1411
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1412
    fossilman Avatar de Greg vTm'er
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    4.250
    Ekalil, exceto lebron, voce consegue citar algum atleta que amarelou nos ultimos 5 anos ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1413
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Do comentarista da UOL da final so salto com vara:

    "Os treinadores estão orientando muito as atletas para realizar a tentativa no momento ideal. Provavelmente esperando o vento dar uma trégua."

    Mas como assim dar uma tregua? Nao ta ventando pra todo mundo? Tem que ir pro pau po, eh olimpiada!!!
    mas ninguém perdeu o ultimo salto né? principalmente estando pra ser eliminada. to vendo aqui agora, ta um vento da porra, mas ninguem refugou como ela.
    Eu ja falei o que acho que aconteceu uns posts atras. IMO ela ficou nervosa pra cacete, teve a parada do vento, se perdeu e nao deu tempo.

    Nao to justificando o nao salto. So to falando que o vento influencia pra cacete e que muda bastante, ao contrario do que o Duk falou ai.
    onde que eu falei que vento contra nao influencia po?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1414
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    ta certo, se meter/discutir/estragar todos os topicos nao é doença, isso?


    mas voltando ao assunto, falei apenas que ela amarelou, e vc que fica azucrinando todo mundo que fala que qualquer um amarela, é exatamente o oposto, fica procurando desculpa tosca pra justificar tudo, ou seja, pra vc ninguém amarela, pq vc sempre vai arranjar alguma coisinha ou outra.

    e com relação a reação dela, olha como ela ficou em 2008, obvio que sei que a situação era diferente, mas nesse caso ai a parada tb seria sobre algo que teria fugido do controle dela. Vai ve entao ela já ficou acostumada a se fude em olimpiadas, que ai nem da mais importancia...
    Eu sou doente mesmo, nao nego.

    Resumindo o meu ponto, eu so acho que nego precisa de mto pouco pra sair distribuindo porrada nos outros. Acho que eh uma questao cultural, de ficar sempre com um pe atras, achando que tao te passando pra tras.

    Po, eu sou cetico pra caralho e eh obvio que essa historia do vento soa mto estranha pra mim tb, mas entre acreditar na mina ou sair tacando pedra sem ter conhecimento de causa, eu fico com a 1a opcao.

    Pode reparar, esse tipo de julgamento acontece com tudo, nao so em esportes. Se nego liga pro trabalho e fala que ta doente, a 1a coisa que o chefe pensa eh que eh mentira e o cara ta matando o trabalho por qq outro motivo. Cultura da malandragem, um quer ser mais malandro que o outro.
    Verfe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1415
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Do comentarista da UOL da final so salto com vara:

    "Os treinadores estão orientando muito as atletas para realizar a tentativa no momento ideal. Provavelmente esperando o vento dar uma trégua."

    Mas como assim dar uma tregua? Nao ta ventando pra todo mundo? Tem que ir pro pau po, eh olimpiada!!!
    mas ninguém perdeu o ultimo salto né? principalmente estando pra ser eliminada. to vendo aqui agora, ta um vento da porra, mas ninguem refugou como ela.
    Eu ja falei o que acho que aconteceu uns posts atras. IMO ela ficou nervosa pra cacete, teve a parada do vento, se perdeu e nao deu tempo.

    Nao to justificando o nao salto. So to falando que o vento influencia pra cacete e que muda bastante, ao contrario do que o Duk falou ai.
    onde que eu falei que vento contra nao influencia po?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1416
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Siga a Olimpíada em tempo real

    Acompanhe tudo sobre os Jogos Olímpicos
    15h43
    "Foi uma m...", diz Ana Claudia Lemos após participação nos 200 m

    lol, normalmente quem fala isso ae é o técnico dela!
    Última edição por KA_belo; 06-08-2012 às 15:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1417
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    lol


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1418
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    coitado do vento


    Rmascarenhas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1419
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    pqp os caras nao perdoa mesmo lol


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1420
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Greg vTm'er Ver Post
    Ekalil, exceto lebron, voce consegue citar algum atleta que amarelou nos ultimos 5 anos ?
    Eu nao acompanho o esporte com essa mentalidade, nao saberia te dar mtos exemplos. Mas IMO eh qdo um cara se esconde em momentos decisivos, normalmente em esportes coletivos. Eh qdo o cara nem da a cara pra bater. Qdo ele tenta e erra, pra mim nao eh amarelar. No caso da Fabiana, pode ter sido uma mega amarelada, mas nao tenho como afirmar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>