Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 152

Lista de Usuários Marcados

Página 152 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162202252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #1511
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Seria épico punirem a espanha, mas isso nao vai acontecer.

    BTW, alguém aqui crer em um Brasil vencendo a Argentina? Pra mim não dá Brasil nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1512
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    É bem interessante clicar no "long jump" tb... o recordista olimpico é da década de 60 ainda. Agora, o + legal do salto em distância foi a disputa no mundial de atletistmo entre o Carl Lewis e o Mike Powell no mundial de atletismo de 1991. Eu não tinha visto essa disputa até agora pouco, quando li que é considerada a maior/melhor disputa de toda história do atletismo.

    Basicamente, o carl lewis tava invicto em disputas do salto em distância há 10 anos... e o Powell era o grande rival.

    No 3o salto o lewis já saltou 8.83... pra vcs terem ideia do q isso representa, o campeão olimpico em londres ESSE ANO saltou 8.31. O powell no 4o salto respondeu com 8.80 mas queimou.
    No salto seguinte do lewis ele simplesmente bateu o record mundial 8.91 (mas como teve leve ajuda do vento valia pro evento mas n valia como record).
    O powell respondeu no 5o salto batendo o record sem ajuda do vento (8.95), q é o record até hj. E o lewis tinha + 2 tentativas pra ganhar, mas conseguiu "apenas" 8.87 e 8.84..

    Tipo, bizarro ver os negos saltarem tantas vezes seguidas acima de 8.80... saltando repetidamente mais de meio metro que o atual campeão olimpico.

    Pra quem quiser ver o video da prova inteira:
    (único ruim do video é q os narradores americanos falam em pés/polegadas nas medidas... pqp, o mundo inteiro fala em metros e esses burros usam essa medida tosca, mas eu pesquisei os números de cada salto e coloquei aí em cima)



    ia ser legal se o bolt fosse um bom saltador tb... ele poderia passar a barreira dos 9m
    Última edição por RoyalSalute; 06-08-2012 às 19:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1513
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So pra concluir o assunto Fabiana, perguntei pra um amigo meu que entende pra caralho de atletismo (trabalha com isso) o que ele acha que rolou. Abaixo a resposta dele:


    Existem alguns fatos no Salto com Vara. 2 são bem verdadeiros:
    1. vento atrapalha demais;
    2. errar (feio) um salto machuca mto, mas mto. Não precisa procurar mto pra achar vários exemplos de atletas que se machucaram com gravidade caindo meio que pra fora do colchão.

    Pelas marcas da final dá pra ver que na pista venta demais. Teve bateria de 100m com 2m/s a favor e na seguinte 2m/s contra. Em minutos! Froids...

    Não sei o que rolou. O que tenho certeza que aconteceu é que a Murer não tem mais crédito de "desculpas" na pça. Se fosse a Maurren, tiraria de letra (como vai tirar qdo ficar lá atrás na final). A Ana Claudia (200m) saiu e assumiu 100% da culpa, o Tyson Gay tb. A Murer sai culpando uma entidade invisível e vem falar em apoio, patrocínio... torcedor é emotivo e dá bordoada.

    A Murer devia com razão estar insegura na 3a tentativa, vem pro salto e dá de cara com mto vento. Recua, se perde no tempo, não arrisca e acaba por enfurecer todo mundo, do cara que pagou caro pra estar la, a quem acordou de madrugada. Eu arriscaria dizer que foi pânico de quem queria demais depois do rolo de 2008 misturado com incompetência no pós-prova.
    MAXPRO and Verfe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1514
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    É bem interessante clicar no "long jump" tb... o recordista olimpico é da década de 60 ainda. Agora, o + legal do salto em distância foi a disputa no mundial de atletistmo entre o Carl Lewis e o Mike Powell no mundial de atletismo de 1991. Eu não tinha visto essa disputa até agora pouco, quando li que é considerada a maior/melhor disputa de toda história do atletismo.

    Basicamente, o carl lewis tava invicto em disputas do salto em distância há 10 anos... e o Powell era o grande rival.

    No 3o salto o lewis já saltou 8.83... pra vcs terem ideia do q isso representa, o campeão olimpico em londres ESSE ANO saltou 8.31. O powell no 4o salto respondeu com 8.80 mas queimou.
    No salto seguinte do lewis ele simplesmente bateu o record mundial 8.91 (mas como teve leve ajuda do vento valia pro evento mas n valia como record).
    O powell respondeu no 5o salto batendo o record sem ajuda do vento (8.95), q é o record até hj. E o lewis tinha + 2 tentativas pra ganhar, mas conseguiu "apenas" 8.87 e 8.84..

    Tipo, bizarro ver os negos saltarem tantas vezes seguidas acima de 8.80... saltando repetidamente mais de meio metro que o atual campeão olimpico.

    Pra quem quiser ver o video da prova inteira:
    (único ruim do video é q os narradores americanos falam em pés/polegadas nas medidas... pqp, o mundo inteiro fala em metros e esses burros usam essa medida tosca, mas eu pesquisei os números de cada salto e coloquei aí em cima)



    ia ser legal se o bolt fosse um bom saltador tb... ele poderia passar a barreira dos 9m
    Fico pensando uma disputa dessa nos dias de hj com essa tecnologia bruta na questão de câmeras.

    Ia ser épico o show de imagens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1515
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Seria épico punirem a espanha, mas isso nao vai acontecer.

    BTW, alguém aqui crer em um Brasil vencendo a Argentina? Pra mim não dá Brasil nao.
    o pinny nao pegando o $ q ganhei nesse jogo de volta ta valendo!
    felipeworm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1516
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Alguém sabe dizer por que na fase de chaves do Basquete o 1º do grupo pega o 3º e o 2º pega o 4º.
    Tinha que ser 1º vs 4º e 2º vs 3º não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1517
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226


    So pra registrar e sem querer ser chato (impossivel...lol), essa geracao eh conhecida por ser uma das mais sujas da historia do atletismo em termos de substancias ilegais.

    Da final dos 100m de 88, 6, dos 8, foram pegos dopados em algum momento da carreira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1518
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    ^ RRuiz é isso...a discussão toda é por causa do cruzamento na semi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1519
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    É bem interessante clicar no "long jump" tb... o recordista olimpico é da década de 60 ainda. Agora, o + legal do salto em distância foi a disputa no mundial de atletistmo entre o Carl Lewis e o Mike Powell no mundial de atletismo de 1991. Eu não tinha visto essa disputa até agora pouco, quando li que é considerada a maior/melhor disputa de toda história do atletismo.

    Basicamente, o carl lewis tava invicto em disputas do salto em distância há 10 anos... e o Powell era o grande rival.

    No 3o salto o lewis já saltou 8.83... pra vcs terem ideia do q isso representa, o campeão olimpico em londres ESSE ANO saltou 8.31. O powell no 4o salto respondeu com 8.80 mas queimou.
    No salto seguinte do lewis ele simplesmente bateu o record mundial 8.91 (mas como teve leve ajuda do vento valia pro evento mas n valia como record).
    O powell respondeu no 5o salto batendo o record sem ajuda do vento (8.95), q é o record até hj. E o lewis tinha + 2 tentativas pra ganhar, mas conseguiu "apenas" 8.87 e 8.84..

    Tipo, bizarro ver os negos saltarem tantas vezes seguidas acima de 8.80... saltando repetidamente mais de meio metro que o atual campeão olimpico.

    Pra quem quiser ver o video da prova inteira:
    (único ruim do video é q os narradores americanos falam em pés/polegadas nas medidas... pqp, o mundo inteiro fala em metros e esses burros usam essa medida tosca, mas eu pesquisei os números de cada salto e coloquei aí em cima)



    ia ser legal se o bolt fosse um bom saltador tb... ele poderia passar a barreira dos 9m
    Fico pensando uma disputa dessa nos dias de hj com essa tecnologia bruta na questão de câmeras.

    Ia ser épico o show de imagens.
    Eu li uma declaração que o Bolt tava pensando em apenas correr os 400m e fazer o salto aqui em 2016.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1520
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Alguém sabe dizer por que na fase de chaves do Basquete o 1º do grupo pega o 3º e o 2º pega o 4º.
    Tinha que ser 1º vs 4º e 2º vs 3º não?
    Mas é assim ué. Tá viajando hard.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>