Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 141

Lista de Usuários Marcados

Página 141 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #1401
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    arremesso de peso feminino em hd é fapável com umas birita na cabeça
    Rmascarenhas and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1402
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    Agora entendi a confusão que o Dukmaroto fez no tópico sobre as novas notificações.
    nao po, ali eu estava com os "likes" na cabeça. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1403
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Do comentarista da UOL da final so salto com vara:

    "Os treinadores estão orientando muito as atletas para realizar a tentativa no momento ideal. Provavelmente esperando o vento dar uma trégua."

    Mas como assim dar uma tregua? Nao ta ventando pra todo mundo? Tem que ir pro pau po, eh olimpiada!!!
    mas ninguém perdeu o ultimo salto né? principalmente estando pra ser eliminada. to vendo aqui agora, ta um vento da porra, mas ninguem refugou como ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1404
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    deixa o ekalil continuar achando que ela fez tudo que podia...

    sério, e a entrevista dela depois? mega conformada com a situação, nadinha revolta, indignada com o que tinha acontecido.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1405
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Do comentarista da UOL da final so salto com vara:

    "Os treinadores estão orientando muito as atletas para realizar a tentativa no momento ideal. Provavelmente esperando o vento dar uma trégua."

    Mas como assim dar uma tregua? Nao ta ventando pra todo mundo? Tem que ir pro pau po, eh olimpiada!!!
    mas ninguém perdeu o ultimo salto né? principalmente estando pra ser eliminada. to vendo aqui agora, ta um vento da porra, mas ninguem refugou como ela.
    Eu ja falei o que acho que aconteceu uns posts atras. IMO ela ficou nervosa pra cacete, teve a parada do vento, se perdeu e nao deu tempo.

    Nao to justificando o nao salto. So to falando que o vento influencia pra cacete e que muda bastante, ao contrario do que o Duk falou ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1406
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Do comentarista da UOL da final so salto com vara:

    "Os treinadores estão orientando muito as atletas para realizar a tentativa no momento ideal. Provavelmente esperando o vento dar uma trégua."

    Mas como assim dar uma tregua? Nao ta ventando pra todo mundo? Tem que ir pro pau po, eh olimpiada!!!
    mas ninguém perdeu o ultimo salto né? principalmente estando pra ser eliminada. to vendo aqui agora, ta um vento da porra, mas ninguem refugou como ela.
    Eu ja falei o que acho que aconteceu uns posts atras. IMO ela ficou nervosa pra cacete, teve a parada do vento, se perdeu e nao deu tempo.

    Nao to justificando o nao salto. So to falando que o vento influencia pra cacete e que muda bastante, ao contrario do que o Duk falou ai.
    sobre isso não tem dúvida, o vento influencia obv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1407
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    deixa o ekalil continuar achando que ela fez tudo que podia...

    sério, e a entrevista dela depois? mega conformada com a situação, nadinha revolta, indignada com o que tinha acontecido.
    Po cara, vc se acha mesmo no direito de julgar o nivel de indignacao da mina? Nunca viu a mulher na vida, nao sabe a reacao dela pras coisas, nao sabe nada do que ta se passando e julga baseado em uma entrevista?

    Porra, isso eh doenca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1408
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    parada mais sick é esse levantamento de peso. porra, parece que vai explodir o joelho/ombro dos caras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1409
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    afinal o vento estava contra pra todas as atletas e não só pra ela!!!
    Eu fiz essa pergunta pro Duk e ele nao respondeu.

    Nao existe a possibilidade do vento ter aumentado de forma significativa na hora do 3o salto dela? Po, ate onde eu sei vento eh uma coisa que muda de direcao e intensidade toda hora. Nao da pra usar esse argumento de que tava igual pra todo mundo se elas nao competem na mesma hora.
    Sim, existe a possibilidade do vento ter aumentado na hora q ela foi saltar, mas ela tinha 1min pra saltar e era o ultimo salto dela, esperou um pouco e o vento não melhorou, faz mais força na hora da corrida e tenta o ultimo salto porra, é olimpíada caralho!
    Eu so nao concordo com isso por total desconhecimento meu sobre o esporte. Quase todo esporte tem situacoes em que a derrota eh inevitavel e nao tem nada mais pra fazer. Se a chance de conseguir o salto era minima e ainda corria o risco de um acidente, eu concordo com a atitude dela.
    Cara, ela treina todos os dias sobe essas condições de vento e tem a capacidade de "ajustar o salto" se o vento esta a favor ou contra, pode ter certeza q a chance dela se machucar ali eram minimas! O Problema foi pisico msm, eu conheço a Fabiana de competições a anos, muito antes dela ser um destaque no atletismo e ela sempre foi muito instável psicologicamente!
    Percebe q os melhores resultados dela foi justamente quando a Isimbayeva não estava competindo!
    ekalil and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1410
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    ta certo, se meter/discutir/estragar todos os topicos nao é doença, isso?


    mas voltando ao assunto, falei apenas que ela amarelou, e vc que fica azucrinando todo mundo que fala que qualquer um amarela, é exatamente o oposto, fica procurando desculpa tosca pra justificar tudo, ou seja, pra vc ninguém amarela, pq vc sempre vai arranjar alguma coisinha ou outra.

    e com relação a reação dela, olha como ela ficou em 2008, obvio que sei que a situação era diferente, mas nesse caso ai a parada tb seria sobre algo que teria fugido do controle dela. Vai ve entao ela já ficou acostumada a se fude em olimpiadas, que ai nem da mais importancia...
    Última edição por Verfe; 06-08-2012 às 15:34.
    Planets and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>