Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 219

Lista de Usuários Marcados

Página 219 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221229269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.181 a 2.190 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2181
    Table Captain Avatar de rafael_eli
    Data de Ingresso
    07/01/10
    Localização
    Osasco
    Posts
    610
    Concordo com o que o Dada disse. Não podemos julgar a China porque é uma cultura completamente diferente da nossa. Julga-los baseados no nosso estilo de vida ocidental é completamente errado.
    O próprio pai da Ye, a chinesa que ganhou dois ouros na natação, disse o seguinte: "Muitas pessoas contribuíram para a conquista de Shiwen. A mídia ocidental sempre foi arrogante e desconfiada do povo chinês".
    Os caras devem cometer seus excessos, agora, como já disse antes, fundamentar críticas em base a essas fotos não dá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2182
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Dude, se você vivesse num país no qual você não tem a menor liberdade de expressão, no qual desde pequeno você aprende a amar e idolatrar seu governante... Você não o odiaria.
    Vários iraquianos amavam o Saddan...
    Hitler tinha 98% de aprovação do povo alemão...
    Islamitas acham digno alguém que morre por Alah, e muitos veem Osama Bin Laden como herói.

    O fato de um povo externo enxergar algo que você tá dentro da caixa demais pra ver não mostra que você está certo e esse povo errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2183
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o que mais me irrita é a quantidade de comentários de brasileiros apoiando os métodos da china (a maioria, pelo visto). provavelmente inveja da posição dos chineses no quadro de medalhas. no meio do oba-oba dos jogos, parece que é tudo que importa no mundo também né. queria ver se fosse um filho deles que eles não pudessem ver por 7+ anos, o que eles iam pensar.
    Acho que ninguém aprova o método. Acho que o que alguns questionam é que antes de sair apontando a maldade da china, precisamos olhar pras nossas próprias falhas, pq tem coisa pior se pá.

    No final das contas é isso mesmo, os caras tem outra cultura e ficariam abismados com as coisas que acontecem aqui. É só uma cultura diferente, não necessariamente uma cultura do mal e a nossa do bem.

    Não que eu ache bacana, longe disso, a china representa varias coisas q eu não gosto, mas eu consigo entender que quem está lá talvez tenha o mesmo pensamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2184
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    natália falavigna sendo roubada descaradamente no taekwondo agora.
    coréia do outro lado, que novidade!

    ridículo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2185
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Dada Ver Post
    Vcs choram muito achando q os chineses sao malvados lol! Pelo q eu sei o governo no obriga ninguem e tb n invade as casas raptando as criancas e jogando nos centros de treinamento... Tb n vejo nenhum atleta debandando, e eles n me parecem nenhum um pouco infelizes... Po é uma cultura diferente da nossa, só isso...
    eu tbm acho meio isso , é a mesma coisa que vc ir em uam academia de luta e epgar aqueles neguinhos que quer elvar a luta a serio mesmo , vai ter um socos mais pesados , nego apagando , indo com o olho roxo pra casa , as vezes rola de quebrar um braço , mas vc vai ver raramente quase nunca com um neguinho q ta fazendo a mesma coisa porem so como atividade fisica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2186
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    que palhaçada essa luta, pqp.
    explicando: o juíz mandou parar a luta, a coreana chutou na cabeça COM A MÃO DO JUÍZ NA FRENTE e não foram validados os pontos. nisso o técnico pediu pra revisarem e DERAM OS PONTOS PQPQPQPQP. aí o técnico da falavigna mandou re-revisarem e negaram lol
    se fosse o contrário o que será que aconteceria?

    fora os milhares de chutes baixo que a coreana deu que fuderam a perna da natalia. sicko :/

    ainda tem chance de bronze.
    btw, eu tô betado no coreano no masculino, acho válida a bet porque tirando ele eu vejo o grego com boas chances e o resto é meio parelho, mas essa categoria a variância é maior, então peguem leve com a bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2187
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    Vaiii méxico!!
    Salva a nossa chance de ser hexa na copa aqui no brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2188
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    "mimimimi é a cultura deles"

    relativistas frouxos. vão se foderem.
    Eduts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2189
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Tomar no cu Rafael!
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2190
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Esse goleiro não pega nada
    felipeworm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>