Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 218

Lista de Usuários Marcados

Página 218 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220228268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #2171
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Brasil ganha 3 ouros amanhã. Será??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2172
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Brasil ganha 3 ouros amanhã. Será??
    Alem do fut e do voley das mina tem mais o que ? Esquiva é amanha ? Se for, acho que shipa 2. As meninas nao ganham nem fudendo (espero queimar a lingua, mas infelizmente é mto dificil).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2173
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Brasil ganha 3 ouros amanhã. Será??
    Alem do fut e do voley das mina tem mais o que ? Esquiva é amanha ? Se for, acho que shipa 2. As meninas nao ganham nem fudendo (espero queimar a lingua, mas infelizmente é mto dificil).
    Esquiva é amanhã sim. No voley, o fato delas não serem favoritas é um ponto positivo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2174
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2175
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o que mais me irrita é a quantidade de comentários de brasileiros apoiando os métodos da china (a maioria, pelo visto). provavelmente inveja da posição dos chineses no quadro de medalhas. no meio do oba-oba dos jogos, parece que é tudo que importa no mundo também né. queria ver se fosse um filho deles que eles não pudessem ver por 7+ anos, o que eles iam pensar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2176
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Nem tanto ao céu, nem tanto à terra. Há coisas que podem ser aproveitadas, claro, na forma como os chineses levam o esporte a sério. Mas sem chegar aos abusos extremos. Principalmente em relação ao aumento da verba para o desenvolvimento do esporte. Mas preferiria que acontece isso de forma popular, não apenas em relação aos atletas de elite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2177
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o que mais me irrita é a quantidade de comentários de brasileiros apoiando os métodos da china (a maioria, pelo visto). provavelmente inveja da posição dos chineses no quadro de medalhas. no meio do oba-oba dos jogos, parece que é tudo que importa no mundo também né. queria ver se fosse um filho deles que eles não pudessem ver por 7+ anos, o que eles iam pensar.
    Ou então brasileiros "torcendo" pra que a china ganhe dos "malvados americanos"... lol
    Gonira and tiagaosouza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2178
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Pensando em por um troco no México +1.5, México +0.5 e ml

    Obvio que queria que o Brasil ganhasse, mas com essas odds...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2179
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    Vcs choram muito achando q os chineses sao malvados lol! Pelo q eu sei o governo no obriga ninguem e tb n invade as casas raptando as criancas e jogando nos centros de treinamento... Tb n vejo nenhum atleta debandando, e eles n me parecem nenhum um pouco infelizes... Po é uma cultura diferente da nossa, só isso...
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2180
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    por que mesmo com toda a repressão tem atleta chinês vindo a público pra criticar a parada então?

    uma criança de 5 anos tem auto-determinação pra se negar a treinar se não quiser? não é pelo fato de os pais consentirem que a parada deixa de ser escrota.

    mas vc deve ter razão, o governo chinês é um exemplo de amor, compaixão e liberdade. são malvados não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>