Clique Aqui [FreeTalk] - Olimpíadas - Página 138

Lista de Usuários Marcados

Página 138 de 283 PrimeiroPrimeiro ... 3888128136137138139140148188238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 2828
Like Tree1614Likes

Tópico: [FreeTalk] - Olimpíadas

  1. #1371
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    lol, eu acho futebol feminino mó várzea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1372
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Hahuahauhhuaa, tá muito dahora esse jogo da França x Japão, parece um formigueiro na área do Japão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1373
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Mas parada soh se torna atrativa com competicoes bem organizadas e com atletas de nivel, se nao houver um suporte pra isso acontecer, nunca que o esporte vai explodir no Brasil, simples assim. O que mais me deixa indignado no Brasil eh que de vez em qdo surge um genio em uma modalidade e em vez do governo aproveitar o momento e divulgar mais o esporte, nao faz porra nenhuma. Dpois do Guga, Cielo, era de se esperar que esses esportes hj fossem mto maiores aqui no Brasil, mas infelizmente nao sao, e aqui que entra o governo, divulgando o esporte, e abrindo portas pra qq pessoa ter condicoes de praticar o esporte(nao precisa praticar alto nivel, e sim como acesso ao esporte), que dae sim naturalmente novos campeoes vao surgindo e a populacao comeca a entender e apreciar o esporte. Veremos agora com um campeao olimpico na ginastica, se abre portas pra ginastica brasileira crescer ainda mais.

    E eu acho que atletas brasileiros sao meio "coitadinhos" msm, ganham mal pra kralho, recebem pressao violenta e mta critica nao condizente ao investimento que possuem, e dpois dos 10 anos que ele se fudeu pra kralho todo dia pra tentar ganhar uma medalha, vem uma aposentadoria que nao lhe rende merda de grana nenhuma, e ainda vai ter que ralar pra kralho na vida pra conseguir se sustentar. Entao sim, eu acho que nego do Brasil que vai pra Olimpiada eh heroi e ja merece todo respeito do mundo
    Comparando com o modelo americano:

    O papel do governo é promover acesso ao esporte na escola e isso ele não faz, não precisa de campeão olímpico pra ter escola com acesso ao esporte. Acho que o maior problema aqui no brasil é o acesso ao esporte ser feito através de clubes, isso é ainec o que limita a prática esportiva.

    Quanto ao coitadismo, acho que alguns atletas realmente são heróis, mas não é a maioria. Alguns esportes nego tem toda a estrutura necessária, salário decente, compete em alto nível. E no final das contas faz o que gosta né? Ninguém ta com arma na cabeça lá e ninguém ta sofrendo.
    Eu concordo com a 1a parte do post, ate escrevi +- a mesma coisa embaixo. Mas com a 2a parte, nao concordo 100%. Que esportes o Brasil tem estrutura necessária, salário decente e compete em alto nível? Bem poucos, nao?
    To falando da galera que chega a olimpíada. O esporte aqui é fudido de ruim, dei o exemplo do handebol pq tenho um amigo q era pro de hand, foi pra seleção, ia disputar 2008 e teve uma contusão no ombro. Sick vc ser atleta profissional e ter 10 salários no ano. hj o cara trabalha no metrô, acho que nem se formou ainda.

    Mas da galera que chega a olimpíada é mais comum ter acesso a uma estrutura mais justa pra competição de alto nível. Atletismo, natação, ginástica, judô q até pouco tempo rolava uma puta roubalheira, não sei como ta agora, mas não tem como sempre a gente ter brasileiro ganhando medalha só na vontade, alguma coisa de certo o judô brasileiro faz.

    O que fode mais é esporte como tiro, que ninguém conhece, ai nego se pa coloca do bolso mesmo, mas ai é questão de tradição mesmo, a gente não ve essas paradas nem na olimpiada e se um malandro ganhar medalha nisso desce no aeroporto como completo desconhecido.

    Mas no resto po, ninguem chega em condição de disputar top 10 do mundo apenas na raça e na vontade, tem que ter um mínimo de estrutura por trás.
    As condições dos atletas melhoraram (levando em conta que antes não existia) depois do tal do "bolsa atleta".

    Aqui tem a lista dos que recebem: http://www.esporte.gov.br/arquivos/s...4708032012.pdf

    Achei aqui os valores que recebem, não sei é o atualizado: O valor da Bolsa varia de R$ 370,00 a R$ 3.100,00, de acordo com a categoria do atleta beneficiado, e é paga mensalmente pela CAIXA, pelo prazo de um ano.

    - Atleta Estudantil - Valor da Bolsa: R$ 370,00/mês;
    - Atleta Nacional - Valor da Bolsa: R$ 925,00/mês;
    - Atleta Internacional - Valor da Bolsa: R$ 1.850,00/mês;
    - Atleta Olímpico e Paraolímpico - Valor da Bolsa: R$ 3.100,00/mês
    Última edição por pcapacho; 06-08-2012 às 14:54.
    JoseIrineu, ekalil and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1374
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por CaioCM Ver Post
    @Dukmaroto, o que eu sei é que não posso afirmar nada se a Fabiana amarelou ou não, eu não tenho conhecimentos sobre esse esporte e nem estava lá em pequim para saber o que realmente aconteceu com as varas dela.

    Claro, para um leigo como eu e você realmente a impressão que fica é que ela fica dando essas desculpas e na verdade ela amarelou, masssss, é uma impressão de um leigo, não chego a afirmar nada disso pois estaria sendo injusto (mesmo se estiver correto).

    Agora se aparecer um aqui que entende desse esporte e fala que isso do vento foi uma grande bullshit dela e um outro que desminta sobre o sumiço das varas em 2008 então nesse caso ele tem todo o direito de afirmar se amarelou ou não.

    Mas realmente de todos os atletas até agora a que fica com mais impressão que realmente amarelou foi ela.
    Cara eu acompanho atletismo e nunca vi nenhum atleta desistir do salto por causa de vento. É claro q atrapalha muito. mas porra ela ainda tinha uma chance, tinha q ter tentado! Se ela estive com o "sangue no olhos" como costumamos dizer, ela iria tentar saltar até se estivesse um furação contra... afinal o vento estava contra pra todas as atletas e não só pra ela!!!
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1375
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226


    Entao, mas a impressao que eu tenho eh que so essa meia duzia que se destaca MTO consegue ter acesso a esse apoio.

    Nos EUA qq ze mane de qq modalidade tem uma puta estrutura. O que a gente deve perder de talentos no Brasil nao ta escrito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1376
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    preparem os dedos aí pra comentar a "amarelada" de emanuel e alisson
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1377
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Olha o Emanuel amarelando, pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1378
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    que eh isso cara? ela pode morrer tentando saltar, melhor mesmo se preservar até porque olimpiada nem eh tao importante e tem toda hora .... ohwait
    Tosco, Planets, thassioqb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1379
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    afinal o vento estava contra pra todas as atletas e não só pra ela!!!
    Eu fiz essa pergunta pro Duk e ele nao respondeu.

    Nao existe a possibilidade do vento ter aumentado de forma significativa na hora do 3o salto dela? Po, ate onde eu sei vento eh uma coisa que muda de direcao e intensidade toda hora. Nao da pra usar esse argumento de que tava igual pra todo mundo se elas nao competem na mesma hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1380
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Eu acho que se o vento fosse perigoso para a atleta assim como ela disse a competição seria imterrompida.
    manowar200 and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>