Clique Aqui Que ferramenta vc gostaria de ter para auxiliar nas suas apostas esportivas?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 192
Like Tree58Likes

Tópico: Que ferramenta vc gostaria de ter para auxiliar nas suas apostas esportivas?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227

    Que ferramenta vc gostaria de ter para auxiliar nas suas apostas esportivas?

    Fala Galera,

    Estava pensando em desenvolver alguma ferramenta para auxiliar apostadores,

    Iria começar a desenvolver durante o final de semana quando sobrar algum tempo aqui no meu trabalho.

    Dai queria ver com vocês algo que seria útil para apostadores,

    Sei lah, algo como um sistema que busca as odds de todos os esportes em todos os sites de apostas e reúne em um lugar só em tempo real (já deve ter de monte isso né?), ou sei lá, algo que fique monitorando algum site e quando acontece algo que seja interessante pro apostador ele te informa via SMS/MSN/EMAIL.

    Enfim, a ideia é desenvolver algo que pudesse auxiliar o apostador, eu iria fazer como hobby nas horas vagas.

    Se puderem ajudar com sugestões se sair alguma coisa vocês podem usar de boa.

    valeu
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Um sistema com SGBD (banco de dados), pra registrar as apostas e fazer buscas e estatísticas seria o ideal, e se tiver como buscar e comparar as odds em tempo real seria fantástico, além de vc colocar o resultado do jogo tipo 2x0 e ele calculasse a aposta perdida ou ganha tudo automático, daí não precisaria ficar colocando no excel do inferno kkkkk. Um sonho de sistema que já pensei em fazer mas parei com esse negócio de programação por enqnto hehe
    boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    um banco de dados ligado a um bot q betaria em todas apostas de valor. eu ia so entrar no laptop uma vez pr semana pra sacar uma grana pra beber!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    kkkkkkkkk
    esse negócio de bot não funga.. vc pode selecionar 1u no corinthia na liberta e daí qndo vc vai ver foi o bank todo, deu uma travada e repetiu a aposta daí é só FUUUUUUUUUUU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/02/10
    Posts
    1.985
    mas tem q passar o endereco de quem for desenvolver o bot, pq se acontecer isso rola uma kombi preta facil facil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    a melhor ferramenta do mundo para os apostadores


    Jhonny and MatWolff like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    Bem, tenho diversas ideias para robôs. Uma delas seria um bot que colocasse automaticamene um lay de $0,01 @1.49 na Betfair. Por um erro de arredondamento da Betfair (um dos Betfair loopholes), você sempre ganhará este cent, caso a aposta seja correspondida e não vencedora. Pode ser também $0,02 de $1,17 a @1.24, $0,03 de @1,13 a @1.16, até $0,49 @1.01.
    Segundo lí, não pode colocar mais de 2.000 ordens por hora, pois é sobretaxado em $0,02 por aposta, caso ultrapasse esse nº. Também não sei se a Betfair iria encrencar devido ao alto número de apostas menores que $4.00.

    Já tentei contratar através do freelancer.com alguém pra fazer uns bots pra mim, uns 10 indianos se interessaram, mas nenhum foi adiante. Quem se habilitar a Betfair oferece exemplos de programação para bots, utilizando as APis do próprio site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Bem, tenho diversas ideias para robôs. Uma delas seria um bot que colocasse automaticamene um lay de $0,01 @1.49 na Betfair. Por um erro de arredondamento da Betfair (um dos Betfair loopholes), você sempre ganhará este cent, caso a aposta seja correspondida e não vencedora. Pode ser também $0,02 de $1,17 a @1.24, $0,03 de @1,13 a @1.16, até $0,49 @1.01.
    Segundo lí, não pode colocar mais de 2.000 ordens por hora, pois é sobretaxado em $0,02 por aposta, caso ultrapasse esse nº. Também não sei se a Betfair iria encrencar devido ao alto número de apostas menores que $4.00.

    Já tentei contratar através do freelancer.com alguém pra fazer uns bots pra mim, uns 10 indianos se interessaram, mas nenhum foi adiante. Quem se habilitar a Betfair oferece exemplos de programação para bots, utilizando as APis do próprio site.
    Realmente um dos melhores usos seria pra loopholes, engraçado eu já utilizava algo parecido nos handicaps asiáticos e não conhecia o termo.

    Um bot pra buscar apostas de valor tb pode ser uma boa, pra seguir odds que tiveram grande movimento do nada(muitas vezes vc vê um mercado que antes estava com odds equilibradas durante várias horas/dias e pouco tempo antes do jogo há aquela queda grande, podendo ser por causa de vários motivos ou mesmo um tipsters/pickster que soltou aquela aposta e vários assinantes apostaram naquilo fazendo as odds cairem bruscamente).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Cara, que coincidência, acabei de pensar sobre isso e li o tópico lol
    Seria muito bom algum soft que conseguisse importar todas suas apostas para um banco de dados, de modo que você pudesse filtrar e observar quanto apostou e quanto ganhou em determinado intervalo, seu roi, etc etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Bem, tenho diversas ideias para robôs. Uma delas seria um bot que colocasse automaticamene um lay de $0,01 @1.49 na Betfair. Por um erro de arredondamento da Betfair (um dos Betfair loopholes), você sempre ganhará este cent, caso a aposta seja correspondida e não vencedora. Pode ser também $0,02 de $1,17 a @1.24, $0,03 de @1,13 a @1.16, até $0,49 @1.01.
    Segundo lí, não pode colocar mais de 2.000 ordens por hora, pois é sobretaxado em $0,02 por aposta, caso ultrapasse esse nº. Também não sei se a Betfair iria encrencar devido ao alto número de apostas menores que $4.00.

    Já tentei contratar através do freelancer.com alguém pra fazer uns bots pra mim, uns 10 indianos se interessaram, mas nenhum foi adiante. Quem se habilitar a Betfair oferece exemplos de programação para bots, utilizando as APis do próprio site.
    LOL e eu q pensei q ja sabia de tudo q rolava dentro da Betfair , mas parece q esse metodo e muito complicado e de retorno muito baixo nao lol kkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi