Clique Aqui Que ferramenta vc gostaria de ter para auxiliar nas suas apostas esportivas? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 192
Like Tree58Likes

Tópico: Que ferramenta vc gostaria de ter para auxiliar nas suas apostas esportivas?

  1. #21
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por somazero Ver Post
    então me explica, pq eu entendi isso aqui :
    "você sempre ganhará este cent, caso a aposta seja correspondida e não vencedora. pode ser também $0,02 de $1,17 a @1.24, $0,03 de @1,13 a @1.16, até $0,49 @1.01.
    segundo lí, não pode colocar mais de 2.000 ordens por hora,"

    se vc sempre ganha esse cent vc não precisa acertar nada, é so ser correspondida.
    "CASO a aposta seja correspondida e não vencedora"

    E esse "vencedora" ele se refere a aposta a favor.
    Vc não ganha a aposta sempre, o que acontece é que SEMPRE vc vai no minimo sem ganhar e sem perder, porém vai aparecer no histórico de apostas que vc ganhou 0 cent. Faz 10 apostas ai do jeito que o muttley flow que vc vai ver.

    Outra coisa, eu li nos termos da betfair e não são 2000 ordens e sim 1000 ordens por hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    entao e so lançar lay a @1.49 e espera ser correspondida, e assim

    ps; pode lançar tambem no live
    Sim, pode ser no live. Por exemplo se você colocar um lay de $0.01 @1.49 em um jogo aos 80 e poucos minutos contra sair mais algum gol, se não sair gol você não perde nada vai contar no seu histórico como ganho, pode conferir), se sair gol, você ganha este cent. E pode seguir aquela tabelinha que passei antes também .. $0.02 @1.24, ... até $0.49 @1.01.
    Fiz um teste ontem no basket, foram 22 apostas correspondidas e só uma ganha.
    Cinco aposta que eu tentei colocar 0,49 a @1.01 deu algum tipo de erro, a aposta entrou como 4,00 e eu acabei perdendo 0,04 em cada uma delas, saldo total -0,19. Eu usei o Geeks Toy, qual programa vc usa?
    Vou tentar fazer com futebol hj!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Short Stack Avatar de SomaZero
    Data de Ingresso
    04/05/11
    Posts
    39
    Fiz com o GToy aqui entendi, nas corridas de cavalos não perdi nada e nao ganhei nada tbm ahaha.
    Deu treta nessa aposta tua ai Ka_belo pq quando vai apostar menos de 4 dolar é primeiro lançado uma bet de 4 dolar a 1,01 , depois são feitas mais algumas alterações e ela é registrada com o valor da bet que tu fez, cancelando a de 4usd na 1,01 , no caso 0,49 ....o que aconteceu foi que quando tu foi betar no 1,01 o mercado ja estava correspondendo nessa odd , ai quando ele lança a bet de 4 dolar INSTA corresponde sem dar tempo para finalizar a operação. Se quiser betar o mercado não pode estar correspondendo no 1,01 ou no 1000.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    ^^^
    Entendi SomaZero, foi isso que aconteceu msm! vlw pela explicação.

    Edit
    Deixa eu perguntar mais uma coisa:
    Quando eu coloco uma aposta em @1.17 por exemplo e ela entra como @1.16, pq a @1.17, onde eu configuro isso no GeeksToy pra entrar só no oods que eu coloquei, e não abaixo?
    Última edição por KA_belo; 03-04-2012 às 11:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por petrybr Ver Post
    lol

    to mesmo terminando uma ferramenta pra importar as apostas feitas e evitar ter q ficar entrando com esses dados no excel

    em um primeiro momento só pra pinnacle..

    se o povo interessar posso colocar online assim q estiver utilizável..

    basicamente o processo é dar um CTRL+C no "extrato" que o pinnacle gera e um CTRL+v no sisteminha

    depois dá pra gerar uns relatórios por data, esporte, etc
    Seria top demais isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack Avatar de SomaZero
    Data de Ingresso
    04/05/11
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    ^^^
    Entendi SomaZero, foi isso que aconteceu msm! vlw pela explicação.

    Edit
    Deixa eu perguntar mais uma coisa:
    Quando eu coloco uma aposta em @1.17 por exemplo e ela entra como @1.16, pq a @1.17, onde eu configuro isso no GeeksToy pra entrar só no oods que eu coloquei, e não abaixo?
    Não tem como fazer isso no GT, pq isso é caracteristica da Betair , tipo se vc ta apostando contra algum evento a BetFair leva em consideração que quanto mais baixa é a ODD melhor para o apostador, entao se vc coloca uma bet em LAY 1,17 e o mercado esta em 1,16 ele corresponde a 1,16 pq é melhor pra você se comprometer com uma odd de 1,16.

    É como se você fosse betar a Back a um evento que esta correspondendo a 2,2 e vc quer corresponder a 2,1 ... é impossivel pq o mercado esta em 2,2 e 2,2 é mto melhor para uma aposta back do que 2,1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por SomaZero Ver Post
    Citação Postado originalmente por KA_belo Ver Post
    ^^^
    Entendi SomaZero, foi isso que aconteceu msm! vlw pela explicação.

    Edit
    Deixa eu perguntar mais uma coisa:
    Quando eu coloco uma aposta em @1.17 por exemplo e ela entra como @1.16, pq a @1.17, onde eu configuro isso no GeeksToy pra entrar só no oods que eu coloquei, e não abaixo?
    Não tem como fazer isso no GT, pq isso é caracteristica da Betair , tipo se vc ta apostando contra algum evento a BetFair leva em consideração que quanto mais baixa é a ODD melhor para o apostador, entao se vc coloca uma bet em LAY 1,17 e o mercado esta em 1,16 ele corresponde a 1,16 pq é melhor pra você se comprometer com uma odd de 1,16.

    É como se você fosse betar a Back a um evento que esta correspondendo a 2,2 e vc quer corresponder a 2,1 ... é impossivel pq o mercado esta em 2,2 e 2,2 é mto melhor para uma aposta back do que 2,1.
    Realmente, faz muito sentido isso!!!
    Fiz de novo aqui com futebol, e acho que de 20 apostas voltaram todas.
    E agora que entendi direito, acho que os cálculos que o Planets fez são muito otimistas, 20% de vitoria apostando nas zebras é muuuuuuuuuuito otimismo!
    Só um bot msm pra ficar fazendo isso o dia inteiro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Short Stack Avatar de SomaZero
    Data de Ingresso
    04/05/11
    Posts
    39
    cara um mercado bom pra isso é o tenis, pq tem muita oscilação, mas vc vai ganha uma miséria... mas na moral so com obt mesmo, manualmente é TENSO.
    Tenis o mercado bate em cima e enbaixo mtas vezes, cavalos em corridas live , rola mto do azarao liderar uma parte dacorrida e ser passado no ultimo minuto.
    o resto dos mercados não conheço bem para falar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Iai op criou alguma coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Melhor ferramenta seria algo para baixar a sua propria database do pinny e organizar - talvez deixar uma ou outra variavel aberta para input (como por ex a fonte de determinada bet, para controlar quais fontes estao com ROI legal e tal)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>