Clique Aqui Que ferramenta vc gostaria de ter para auxiliar nas suas apostas esportivas? - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 192
Like Tree58Likes

Tópico: Que ferramenta vc gostaria de ter para auxiliar nas suas apostas esportivas?

  1. #161
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    nao sei se vc tem essa intencao, mas se vc fazer essa ferramentas todas e controlar resultados de apostas de outros bookers (q os americanos usam), vc poderia divulgar isso e cobrar uma taxa simbolica de 10$ / mes q muita gente pagaria de boa.
    Fala Akerber,

    Então, na verdade boa parte dessas ferramentas que eu comentei já estão prontas há quase 1 ano e eu vinha utilizando elas para fazer minhas bets/trades,

    na época eu até pensei em divulgar as ferramentas para a comunidade aqui do maisev, mas rolou um pequeno contra tempo e acabei desencanando, só retomei o desenvolvimento delas por conta do seu UP nesse tópico.

    A ideia é com a ajuda da galera, através de sugestões e tal, é ir melhorando até ficar com algo mais robusto e útil pra quem aposta regularmente.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Estou construindo um bot pra fazer trades live (scalping) no mercado de over/under na betfair.

    E para isso, to precisando estudar muito algumas informações sobre gols em partidas nas mais diversas ligas, principalmente os minutos mais propícios a acontecer gols de uma forma geral.

    o dellbono me deu a letra do futbol24, e eu to ripando o banco de dados dos caras para o meu para poder gerar relatórios que eles não fornecem.

    Se alguém precisar de alguma info/cruzamento de dados que eles não fornecem é só dar um alow que eu tento arrumar.

    Abaixo segue um tipo de relatório que eu comecei a gerar caso seja útil pra alguém (por enquanto só tem o Paulista e Carioca do ano de 2012, vou colocar todas as ligas de todos os países e todos os anos que estão lá disponíveis).

    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    @kilates legal.
    Creio que você já saiba, mas a Betfair disponibiliza todos os dados desde meados de 2006:

    Betfair Data Home Page

    Como você manja de programação creio que conseguirá facilmente filtrar o "linguição" de dados disponibilizados pelo site.
    kilates likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    @kilates legal.
    Creio que você já saiba, mas a Betfair disponibiliza todos os dados desde meados de 2006:

    Betfair Data Home Page

    Como você manja de programação creio que conseguirá facilmente filtrar o "linguição" de dados disponibilizados pelo site.
    Valeu a dica @muttley, já tava ligado nesses dados da Betfair, peguei do futbol24 pois parece ser mais completo.

    btw, você continua betando na betfair? fazendo trades e tal? Se quiser add no skype é só mandar mp pra trocar uma ideia, lembro que tu tava com uma ideia no começo desse tópico sobre os bots/loopholes e afins, qualquer coisa dá um alow, te mando o bot assim que finalizar e a gente mexe na bagaça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Estou construindo um bot pra fazer trades live (scalping) no mercado de over/under na betfair.

    E para isso, to precisando estudar muito algumas informações sobre gols em partidas nas mais diversas ligas, principalmente os minutos mais propícios a acontecer gols de uma forma geral.

    o dellbono me deu a letra do futbol24, e eu to ripando o banco de dados dos caras para o meu para poder gerar relatórios que eles não fornecem.

    Se alguém precisar de alguma info/cruzamento de dados que eles não fornecem é só dar um alow que eu tento arrumar.

    Abaixo segue um tipo de relatório que eu comecei a gerar caso seja útil pra alguém (por enquanto só tem o Paulista e Carioca do ano de 2012, vou colocar todas as ligas de todos os países e todos os anos que estão lá disponíveis).

    eu nao entendi esses dados. o que quer dizer os %?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Dos 201 jogos do Paulista que foram analisados:

    Em 135 jogos (~67%) rolaram gols entre o minuto 75 e o final do jogo ( 15 min finais ).

    Exemplo:

    76min - Ituano/SP 2 x 4 São Paulo/SP
    76min - Botafogo/SP 0 x 1 Ituano/SP
    76min - Bragantino/SP 1 x 1 Botafogo/SP
    76min - Santos FC/SP 4 x 1 Linense/SP
    76min - Guarani/SP 2 x 1 Paulista/SP
    76min - Corinthians/SP 2 x 1 Mirassol/SP

    77min - Linense/SP 1 x 3 Botafogo/SP
    77min - São Paulo/SP 3 x 1 Paulista/SP
    77min - Botafogo/SP 1 x 4 Santos FC/SP
    77min - São Paulo/SP 2 x 1 Sao Caetano/SP
    77min - Oeste/SP 2 x 3 São Paulo/SP

    E por ai vai.

    Mas são dados preliminares, vou fazer alguns filtros melhores,

    Talvez fique melhor colocando apenas 1 gol de cada partida em um intervalo de 15min.

    Mas da forma atual dá pra saber em qual intervalo de 15 minutos acontecem mais gols, em ambos campeonatos nos 15 minutos finais de partida.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    eu q tava noobando. tah bem claro do jeito q vc fez.

    tem mais uns filtros q se fosse possivel fazer ficaria ainda melhor.

    mas eh tao complexo essa coisa q eu nem sei como explicar a parada

    eu hj soh beto live, e eu faco varios 'exercicios' durante uma partida, mas nao consigo simplificar minha explicacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    /\

    Se quiser, depois dá um alow no skype que eu tento arrumar o esquema pra você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    mais uma dica:
    lah onde tem a visao geral das apostas, vc ordenou por qtdade de bets feitas. nao tem como a gente clicar no titulo e ele por nessa ordem? tipo eu ordenar por profit, ou por esporte. outra coisa no meu relatorio geral (eu importei meu ano passado inteiro + esse ano) tem 40 apostas q estao sem esporte relacionado. nao sei exatamente de q mes eh, se vc quiser acessar meu user entre aih e veja se descobre o que eh. eu tirei um relatorio de 11/2012 ateh hj.

    abaixo vou fazer um texto sobre a questao dos filtros. provavel q vai ser longo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Aqui eu vou dissertar um pouco sobre meu pensamento em apostas live, usando o gancho q vc fez nos filtros do seu post anterior. Talvez fique confuso e extenso, mas vou tentar.

    Por ex: eu tenho um feeling q a inter de Milão, quando abre 1-0, tem uma TENDENCIA de o jogo terminar em under e sair poucos gols. Isso pq eh um time com uma defesa forte. Também tenho a tendência de pensar isso da Juventus-ita. Serah possível criar algum filtro live q me mostre time X (eu escolho), quantos gols saíram a partir dela abrir o placar?

    Outra coisa: o man united, segundo infos da ESPN, foi o time q mais virou jogos na premier league. Tinha um determinado período do campeonato (final de dezembro) q era tipo em 12 jogos ele saiu perdendo e em 11 ele virou o jogo. Tipo serah q eu consigo essa info automática de saber qdo ele tomou o primeiro gol, como foi o desempenho dele? Tipo ele tomou o gol com 25 do 1º tempo como foi a performance dele após isso? E qtos gols saíram após ele estar perdendo o jogo?
    Outra coisa q eu faço muito eh pesquisar pré jogo a tendência do jogo vendo as odds do over e under. Ex: a line do pinny estah over 3 com odds de -110 (1.90 +-), mas esse jogo acabou o 1º tempo 0-0. Teria como vc fazer alguma coisa automática analisando os resultados live e cruzando com as infos do pré jogo?
    Outra coisa q sempre faço: ex: hj o Bayer de munich estah jogando e 3ª tem jogo dele da champions. Teria como saber como eh a performance dos times qdo tem jogos de competições mais importantes no meio da semana? Pq de feeling eu tbm acho q os times jogam mais leve. O united antes do jogo contra o real fez 2-0 e pisou no freio. A juve fez 2-0 e pisou no freio.
    E tem outros casos conforme eu for lembrando vou te falando.

    Acho q ficou confuso, mas eu tentei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>