Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 851

Lista de Usuários Marcados

Página 851 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 351751801841849850851852853861901951 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.501 a 8.510 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #8501
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, o pior é a proteção que existe para o Fred, será que ele nunca vai ser punido? Já deu 2 tapas na cara de jogadores na frente do juiz e nada aconteceu com ele até hoje.
    Nunca o STJD vai punir um jogador que não tem controle? Que estressa facil, quer tomar conta do jogo, já agrediu 2 jogadores durante o campeonato... pqp né?

    Confusion between Julio Cesar and Fred - Atletico MG vs Fluminense - YouTube
    eh esse tipo de lance q demonstra que o futebol brasileiro ta perdido mesmo

    o fred empurrou o cara pq o jr cesar fez merda, precisa ele ficar la no chao parecendo que tomou um tiro?

    me da uma raiva desses caras, que pqp, esse juiz tinha que ganhar um premio, veja bem, eu nao to tomando partido de time nenhum, foda-se que foi o fred(q ja tem historico ruim) e o FLU, mas nesse caso pra mim eh diferente
    Última edição por Tosco; 22-10-2012 às 23:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8502
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, o pior é a proteção que existe para o Fred, será que ele nunca vai ser punido? Já deu 2 tapas na cara de jogadores na frente do juiz e nada aconteceu com ele até hoje.
    Nunca o STJD vai punir um jogador que não tem controle? Que estressa facil, quer tomar conta do jogo, já agrediu 2 jogadores durante o campeonato... pqp né?

    Confusion between Julio Cesar and Fred - Atletico MG vs Fluminense - YouTube
    eh esse tipo de lance q demonstra que o futebol brasileiro ta perdido mesmo

    o fred empurrou o cara pq o jr cesar fez merda, precisa ele ficar la no chao parecendo que tomou um tiro?

    me da uma raiva desses caras, que pqp, esse juiz tinha que ganhar um premio, veja bem, eu nao to tomando partido de time nenhum, foda-se que foi o fred(q ja tem historico ruim) e o FLU, mas nesse caso pra mim eh diferente
    Claro que ele valorizou um pouco com a queda, mas logo após ele já tava em pé.
    Falando de coisa pessoal, acho que todo mundo aqui sabe que a lei numero 1 é não dar tapinha na cara de outra pessoa.
    Como é que alguém é cego pra não perceber que o Fred tinha que ter tomado NO MÍNIMO um amarelo?
    O juiz tava NA CARA do lance po.

    E agora, o juiz não fez nada no lance. Deve o STJD interferir novamente?

    Isso que mais me tilta nessa desgraça de Futebol Brasileiro. Essa arbitragem sem nenhum padrão.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8503
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, o pior é a proteção que existe para o Fred, será que ele nunca vai ser punido? Já deu 2 tapas na cara de jogadores na frente do juiz e nada aconteceu com ele até hoje.
    Nunca o STJD vai punir um jogador que não tem controle? Que estressa facil, quer tomar conta do jogo, já agrediu 2 jogadores durante o campeonato... pqp né?

    Confusion between Julio Cesar and Fred - Atletico MG vs Fluminense - YouTube
    eh esse tipo de lance q demonstra que o futebol brasileiro ta perdido mesmo

    o fred empurrou o cara pq o jr cesar fez merda, precisa ele ficar la no chao parecendo que tomou um tiro?

    me da uma raiva desses caras, que pqp, esse juiz tinha que ganhar um premio, veja bem, eu nao to tomando partido de time nenhum, foda-se que foi o fred(q ja tem historico ruim) e o FLU, mas nesse caso pra mim eh diferente
    Claro que ele valorizou um pouco com a queda, mas logo após ele já tava em pé.
    Falando de coisa pessoal, acho que todo mundo aqui sabe que a lei numero 1 é não dar tapinha na cara de outra pessoa.
    Como é que alguém é cego pra não perceber que o Fred tinha que ter tomado NO MÍNIMO um amarelo?
    O juiz tava NA CARA do lance po.

    E agora, o juiz não fez nada no lance. Deve o STJD interferir novamente?

    Isso que mais me tilta nessa desgraça de Futebol Brasileiro. Essa arbitragem sem nenhum padrão.
    cara, o fred empurrou o cara numa açao normal ue, instintiva, sem força desproporcional nem nada, se o imbecil do jr cesar nao caisse que nem uma bichinha, ngm tava falando nada, eh esse o meu ponto, entendeu?

    bem diferente do lance que eu mesmo postei paginas atras criticando a nao expulsou do fred pela porrada no jogador do bota

    sao situaçoes diferentes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8504
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    3º gol do Atlético está sob investIgação

    Terceiro gol do Atlético-MG está sob investigação do STJD.
    Aparentemente o Ronaldinho gaúcho colocou a bola com as mãos na cabeça do Leonardo Silva.
    Outro detalhe levantado foi a velocidade com que o Leonardo Silva correu... Dizem que ele excedeu o limite de velocidade permitida para jogos contra o CBFlu..
    Segundo ANAC Leonardo Silva nao tinha permissao para subir tao alto no espaço aereo brasileiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8505
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    pqp uheuauehauheuhuae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8506
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    hahaha, foi direto pro facebook do gonira
    Felipe André likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8507
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8508
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Flu n ta jogando nada, vai ganha pela incompetência de SP,GRÊMIO e VASCO. É claro q o GALO nao conta a natureza marca, nunca ganho nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8509
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Jajá tem jogo do Barcelona, e olha os recordes que o Messi pode quebrar esse ano ou no fim da temporada.

    1) Maior artilheiro pela Argentina em um mesmo ano: Messi 12, Batistuta 12

    Enfrenta a Arábia Saudita em Novembro.

    2) Maior artilheiro de um clube em partidas oficiais em um mesmo ano: Pelé 75 (Santos 1958), Gerd Müller 85 (Bayern Munchen 1972), Messi 71 (Barcelona 2012)

    3) Maior artilheiro do Barcelona por la Liga: Cesar Rodriguez 190, Messi 180.

    4) Maior artilheiro do superclasico: Di Stefani 18, Messi 17

    5) Maior vencedor do Balon d'or: Platini, Crujif, Van Basten e Messi, 3 cada.

    6) Maior vencedor do Prêmio FIFA de melhor jogador: Zidane, Ronaldo e Messi, os três tem 3 prêmios.
    -
    @OptaJoe: 70 - Lionel Messi has scored (53) or assisted (17) 70 goals in 70 Champions League appearances. Scary
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8510
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Flu n ta jogando nada, vai ganha pela incompetência de SP,GRÊMIO e VASCO. É claro q o GALO nao conta a natureza marca, nunca ganho nada.
    Jogando nada é um ponto, agora incompetência dos outros não né? Incompetência foi 2009, quando o Fla ultrapassou uns 4 times na reta final. Mal ou bem, o Fluminense tem 69 pontos (mesma pontuação que o Fla foi campeão e com 6 jogos a menos).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>