Clique Aqui [FreeTalk] Futebol 2012 - Página 850

Lista de Usuários Marcados

Página 850 de 956 PrimeiroPrimeiro ... 350750800840848849850851852860900950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.491 a 8.500 de 9560
Like Tree3325Likes

Tópico: [FreeTalk] Futebol 2012

  1. #8491
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    NUMEROS, FILHO!!! Fatos, por favor!

    Isso tudo é medo de estar errado? Vamos discutir os fatos e não o bla bla bla das 99% das pessoas! lmao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8492
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    essa galinhada chora d+
    ja ultrapassou de longe o chororô dos botafoguenses.

    o rever era pra ter sido proibido de jogar até o fim do brasileirao no MINIMO!!!
    oq ele fez foi coisa de marginal...de brigador de rua


    curiosamente...ja esta jogando tranquilamente!!
    kalil deve ter mexido os pauzinhos dele....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8493
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Cara, vc tinha que ter vergonha de insinuar favorecimento ao galo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8494
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Um jogador do bragantino (lincom) deu um soco covarde = o rever.
    só q ele pegou 10 jogos de gancho...
    agora...o rever....
    tah aí tranquilamente jogando

    galinhada chora de barriga cheia!
    vao pra bh disputar com o america quem eh o segundo melhor time de minas vao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8495
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    É, era eu que tava falando merda mesmo.

    Luis Fabiano é absolvido no STJD e escapa de punição de seis partidas - SPFC.Net

    Absolvido por unanimidade e com auditor lamentando o julgamento.
    Teve nego dizendo que ele merecia a punição?
    apresente esses caras, vou fazer questão de não me misturar com essas pessoas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8496
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    É, era eu que tava falando merda mesmo.

    Luis Fabiano é absolvido no STJD e escapa de punição de seis partidas - SPFC.Net

    Absolvido por unanimidade e com auditor lamentando o julgamento.
    apenas se eu fui uma das pessoas a quem vc se referiu:
    Eu não disse que vc falou merda, só vc disse que eu falei em relação ao rivaldo e tals.
    Era só uma questão de opinião, vc acha que simulação não é erro apenas porque o adversário deu motivo para tal (agrediu)... Minha opinião é só de que os dois lados estão errados e os dois merecem punição (com a ressalva de não ter visto o lance e partindo do princípio de que foi semelhante ao do rivaldo).

    E o que mais tem por aí é merdas que comprovam que o STJD não é bom em milhões de aspectos. Ter opinião contrária a ele não é sinal nenhum de estar "do lado errado".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8497
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cara, o pior é a proteção que existe para o Fred, será que ele nunca vai ser punido? Já deu 2 tapas na cara de jogadores na frente do juiz e nada aconteceu com ele até hoje.
    Nunca o STJD vai punir um jogador que não tem controle? Que estressa facil, quer tomar conta do jogo, já agrediu 2 jogadores durante o campeonato... pqp né?

    Confusion between Julio Cesar and Fred - Atletico MG vs Fluminense - YouTube
    IMO Fred tinha que ser julgado antes do jogo contra o Cruzeiro e tomar um gancho nesse jogo
    Se eu fosse você Breda, não teria toda essa certeza de que o Cruzeiro vai entregar não. Não lembro de nenhuma situação parecida do Cruzeiro, mas o Atlético teve uma que era pra entregar pro Palmeiras pra tirar o Cruzeiro da libertadores uns anos pra trás e não entregou, e ano passado também deu aquela entregada pro Cruzeiro no jogo final do campeonato que era by far o jogo do ano pro Galo. Os times as vezes não olham pro interesse da torcida não, ainda mais que a torcida esquece rapidinho dessas coisas, prova disso foi esse útimo Atlético e Cruzeiro do ano passado.
    btw, eu também não acredito muito que os times do Rio entreguem pro Galo não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8498
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Vc não deve ter visto os jogos de 2009-2010-2011 então, ne?

    Mas tomarar que esteja certo.

    Só pra elaborar um pouco mais. É diferente um adversário ajudar o outro a não cair do que não ajudar a ser campeão.

    Pq caindo, o prejuizo é mutuo ($$$ mesmo que eu digo). E se um for campeão, o benefício ($$$ tb) é só do campeão.

    Como não tem benefício $$$ envolvido, daí o time vai pela torcida sim.
    Última edição por Breda; 22-10-2012 às 23:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8499
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    E quanto ao assunto de torcida organizada, eu acho torcida organizada uma das coisas mais pau no cu do futebol em quase todos os sentidos, essas uniões de torcidas (galo-vasco-palmeiras-gremio etc, cruzeiro-sao paulo etc) e rixas e torcidas não aliadas é uma idiotice tremenda.
    Mas aquele mosaico CBF em si eu achei uma forma de protesto bem interessante considerando que queriam protestar ou zoar a roubalheira(sem entrar no mérito do protesto ser justificado, se há armação mesmo etc, considerando que queriam protestar anyway), claro que vão ter os donks que vão olhar e achar que é torcida do Fluminense, não entender etc, mas quem se importa?

    @Breda to falando de Minas Gerais, aqui parece que os times não se empenham pra prejudicar o rival e a torcida releva com muita facilidade a vitória não desejada(ou a entregada pro rival, o time que entra sem vontade de vencer o jogo). Se fosse Grêmio/Internacional eu tendia a acreditar um pouco mais na entregada, mas vamos ver, posso estar enganado também. No Rio então, sem querer trollar, mas não imagino um time que vai entregar e afundar o Fluminense a não ser que já esteja 100% definido no campeonato, o que não é o caso do Flamengo na próxima rodada.
    Última edição por Andre Castro; 22-10-2012 às 23:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8500
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    É, era eu que tava falando merda mesmo.

    Luis Fabiano é absolvido no STJD e escapa de punição de seis partidas - SPFC.Net

    Absolvido por unanimidade e com auditor lamentando o julgamento.
    Teve nego dizendo que ele merecia a punição?
    apresente esses caras, vou fazer questão de não me misturar com essas pessoas.
    Ninguém disse isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>