Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #361
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    As faltas no Neymar foram pra amarelo. A falta no Nei também foi pra amarelo...easy amarelo e o juiz não deu.

    @limberger23 bem nessas. Quando é jogo gringo x gringo eles apitam direitinho. Quem me dera se todos os jogos no brasileirão fossem daquele jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Juiz foi bem pra caramba ontem po, 1 errinho besta aqui ou ali, mas foi bem, muito bem até.

    A verdade é que o inter foi ownado no beira-rio, e o empate saiu foi barato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Juiz foi bem pra caramba ontem po, 1 errinho besta aqui ou ali, mas foi bem, muito bem até.

    A verdade é que o inter foi ownado no beira-rio, e o empate saiu foi barato.
    O juiz foi bem, mesmo assim ainda sou contra árbitro local em partidas brasil x brasil.Quero só ver quem vai ser o felizardo a jogar contra o corinthians no mata-mata...

    A proposta de jogo do Inter foi bem clara, fechou o meio de campo e optou por não fazer pressão na saída de bola santista. Até o gol do Nei o Inter estava se portando muito bem e o Santos não estava conseguindo levar perigo ao Muriel. Depois do primeiro tempo infelizmente o Tinga (34 anos! joga demoais o nego Tinga!) e Dátolo (sentiu dores a semana inteira e somente um dia antes do jogo foi confirmado) cansaram e não conseguiram manter o mesmo nível de marcação e saída de bola.... Lembrando que o meio de campo do Inter era RESERVA. Com Oscar, D'ale e Guinared a história seria diferente.

    PS: Como joga o Neymar...a cada bola que ele pegava e ia pra cima do Moledo (vulgo moleza) eu me cagava todo.
    PS2: Lol Ganso. Qualquer marcação anula ele.
    Última edição por Joshua; 05-04-2012 às 09:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    faltou o penalti catrupe que o santos teve a favor no primeiro jogo ... mas pedir isso ao nosso favor é d+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Lembrando que o meio de campo do Inter era RESERVA. Com Oscar, D'ale e Guinared a história seria diferente.

    o Oscar não jogou pq? po, huge desfalque mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Juiz foi bem pra caramba ontem po, 1 errinho besta aqui ou ali, mas foi bem, muito bem até.

    A verdade é que o inter foi ownado no beira-rio, e o empate saiu foi barato.
    isso. soh vi o 1o tempo, depois fui ver o fla, pq senti q ia ser muito mais comico.
    o que eu discuto eh: com 4 minutos o durval faz a falta pra cartao no dagoberto. nao toma. entao o juiz fala assim: isso pode. daih 1 minuto depois tem uma falta no neymar e ele dah amarelo. daih ele fala: isso eh amarelo. entao coisas parecidas, pesos parecidos. daih o jogador jah tilta com isso com 5 minutos de jogo.

    sobre o carrino do neymar tbm nao acho q era pra expulsao, soh citei o lance. o carrinho q o cara do inter deu eu nao vi, poist estava vendo os trapalhoes na globo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    O carrinho do moledo na neymar é daquele tipo que ele pensa "vou tentar a bola ja sabendo que vai pegar o cara". E o neymar chega na bola sabendo "vou tentar tocar na bola e vou voar porque o loco vem lavrando" , pronto zagueiro de 90Kg chegando a mil por hora versus file de borboleta voando = tarjeta amarilla ..

    3minutos depois ele foi expulso. Mas isso nao fez diferença no jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Lembrando que o meio de campo do Inter era RESERVA. Com Oscar, D'ale e Guinared a história seria diferente.

    o Oscar não jogou pq? po, huge desfalque mesmo...
    LOL tu tá adorando isso....
    Digamos que o Inter pegue o Corinthians nas 4ªs. Qq tu prefere? Que o Oscar jogue pra ajudar a eliminar o virgem do século ou que ele não jogue e continue sendo punido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Juiz foi bem pra caramba ontem po, 1 errinho besta aqui ou ali, mas foi bem, muito bem até.

    A verdade é que o inter foi ownado no beira-rio, e o empate saiu foi barato.
    isso. soh vi o 1o tempo, depois fui ver o fla, pq senti q ia ser muito mais comico.
    o que eu discuto eh: com 4 minutos o durval faz a falta pra cartao no dagoberto. nao toma. entao o juiz fala assim: isso pode. daih 1 minuto depois tem uma falta no neymar e ele dah amarelo. daih ele fala: isso eh amarelo. entao coisas parecidas, pesos parecidos. daih o jogador jah tilta com isso com 5 minutos de jogo.

    sobre o carrino do neymar tbm nao acho q era pra expulsao, soh citei o lance. o carrinho q o cara do inter deu eu nao vi, poist estava vendo os trapalhoes na globo.
    Eu não lembro desse lance no dagoberto pra opinar se era pra amarelo ou não, a verdade é que no ínicio do jogo o juiz sempre evitar dar o amarelo, pra não pendurar um monte logo de cara e ter que expulsar em seguida.

    Tanto que o próprio Sandro que levou o amarelo aos 24' já tinha feito uma falta no neymar uns minutos antes, passível de amarelo, onde o juiz preferiu dar uma advertência verbal, que eu acho até ok.

    Isso que vc diz do durval nao ter tomado amarelo com 4' e 1 min depois o juiz ter dado amarelo numa falta do neymar não existe. O Nei tomou 1 amarelo "indiscutível", por falta que fez no neymar, com 25min de jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    O carrinho do moledo na neymar é daquele tipo que ele pensa "vou tentar a bola ja sabendo que vai pegar o cara". E o neymar chega na bola sabendo "vou tentar tocar na bola e vou voar porque o loco vem lavrando" , pronto zagueiro de 90Kg chegando a mil por hora versus file de borboleta voando = tarjeta amarilla ..

    3minutos depois ele foi expulso. Mas isso nao fez diferença no jogo
    Mas os 2 lances foram amarelo std não ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>