Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #371
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    O carrinho do moledo na neymar é daquele tipo que ele pensa "vou tentar a bola ja sabendo que vai pegar o cara". E o neymar chega na bola sabendo "vou tentar tocar na bola e vou voar porque o loco vem lavrando" , pronto zagueiro de 90Kg chegando a mil por hora versus file de borboleta voando = tarjeta amarilla ..

    3minutos depois ele foi expulso. Mas isso nao fez diferença no jogo
    Mas os 2 lances foram amarelo std não ?
    foi expulso corretamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Juiz foi bem pra caramba ontem po, 1 errinho besta aqui ou ali, mas foi bem, muito bem até.

    A verdade é que o inter foi ownado no beira-rio, e o empate saiu foi barato.
    isso. soh vi o 1o tempo, depois fui ver o fla, pq senti q ia ser muito mais comico.
    o que eu discuto eh: com 4 minutos o durval faz a falta pra cartao no dagoberto. nao toma. entao o juiz fala assim: isso pode. daih 1 minuto depois tem uma falta no neymar e ele dah amarelo. daih ele fala: isso eh amarelo. entao coisas parecidas, pesos parecidos. daih o jogador jah tilta com isso com 5 minutos de jogo.

    sobre o carrino do neymar tbm nao acho q era pra expulsao, soh citei o lance. o carrinho q o cara do inter deu eu nao vi, poist estava vendo os trapalhoes na globo.
    Eu não lembro desse lance no dagoberto pra opinar se era pra amarelo ou não, a verdade é que no ínicio do jogo o juiz sempre evitar dar o amarelo, pra não pendurar um monte logo de cara e ter que expulsar em seguida.

    Tanto que o próprio Sandro que levou o amarelo aos 24' já tinha feito uma falta no neymar uns minutos antes, passível de amarelo, onde o juiz preferiu dar uma advertência verbal, que eu acho até ok.

    Isso que vc diz do durval nao ter tomado amarelo com 4' e 1 min depois o juiz ter dado amarelo numa falta do neymar não existe. O Nei tomou 1 amarelo "indiscutível", por falta que fez no neymar, com 25min de jogo.
    O lance do dagoberto foi o lance da falta que originou o gol, ele tocou na frente e o zagueiro levantou ele, ... esse lance, mesmo sendo oas 4minutos era de amarelo claro que ele nao deu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Juiz foi bem pra caramba ontem po, 1 errinho besta aqui ou ali, mas foi bem, muito bem até.

    A verdade é que o inter foi ownado no beira-rio, e o empate saiu foi barato.
    isso. soh vi o 1o tempo, depois fui ver o fla, pq senti q ia ser muito mais comico.
    o que eu discuto eh: com 4 minutos o durval faz a falta pra cartao no dagoberto. nao toma. entao o juiz fala assim: isso pode. daih 1 minuto depois tem uma falta no neymar e ele dah amarelo. daih ele fala: isso eh amarelo. entao coisas parecidas, pesos parecidos. daih o jogador jah tilta com isso com 5 minutos de jogo.

    sobre o carrino do neymar tbm nao acho q era pra expulsao, soh citei o lance. o carrinho q o cara do inter deu eu nao vi, poist estava vendo os trapalhoes na globo.
    Eu não lembro desse lance no dagoberto pra opinar se era pra amarelo ou não, a verdade é que no ínicio do jogo o juiz sempre evitar dar o amarelo, pra não pendurar um monte logo de cara e ter que expulsar em seguida.

    Tanto que o próprio Sandro que levou o amarelo aos 24' já tinha feito uma falta no neymar uns minutos antes, passível de amarelo, onde o juiz preferiu dar uma advertência verbal, que eu acho até ok.

    Isso que vc diz do durval nao ter tomado amarelo com 4' e 1 min depois o juiz ter dado amarelo numa falta do neymar não existe. O Nei tomou 1 amarelo "indiscutível", por falta que fez no neymar, com 25min de jogo.
    O lance do dagoberto foi o lance da falta que originou o gol, ele tocou na frente e o zagueiro levantou ele, ... esse lance, mesmo sendo oas 4minutos era de amarelo claro que ele nao deu.
    isso. e eu ACHO, posso estar enganado, q o cartao do ney, foi o segundo do inter. teve um outro por volta dos 10 minutos, em cima do sandro silva (ACHO).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O carrinho do Ney no Moledo era pra vermelho?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    o primeiro amarelo foi pro sandro em falta no ganso, aos 21'.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Lembrando que o meio de campo do Inter era RESERVA. Com Oscar, D'ale e Guinared a história seria diferente.

    o Oscar não jogou pq? po, huge desfalque mesmo...
    LOL tu tá adorando isso....
    Digamos que o Inter pegue o Corinthians nas 4ªs. Qq tu prefere? Que o Oscar jogue pra ajudar a eliminar o virgem do século ou que ele não jogue e continue sendo punido?

    lol
    quero que o Oscar nunca mais pise num gramado na vida. que se foda o Corinthians, a natureza dá conta deles fácil fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    hehehehe. O Oscar tá gastando a nega nos treinos.
    Vamos pagar em juízo. Vai sair logo o valor. Talvez ele jogue a próxima fase.
    Tenho fontes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    eu tb tenho

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    eu tb tenho

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Po, imo o juiz apitou muito bem ontem. Anyway, espero que tenha sido a última arbitragem brasileira em jogos do inter nessa Libertadores.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>