Clique Aqui Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012. - Página 180

Lista de Usuários Marcados

Página 180 de 210 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 2096
Like Tree424Likes

Tópico: Tópico oficial do mimimi sobre arbitragem 2012.

  1. #1791
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Tava na cara que o Sóbis tinha feito algo também

    A dúvida era se tinha sido agressão física ou verbal
    Baseado no meu post anterior, não faz sentido o cara tomar um empurrão, ou um tranco que seja pelas costas e revidar com uma cotovelada na boca. Óbvio que vai ser expulso!

    O chororô tá de um tamanho exagero que essa imagem virou capa do GE.com hoje. Isso pq é contra um time do eixo, heim! lol
    Não velho isso é porque vocês não conseguem admitir que estão sendo favorecidos, não acho que é comprado , não acredito nessa baboseira é muita gente pra ficar calado, só que a pressão faz com que os árbitros, errem a favor do fluminense sim, os caras entram pensando em não cair na pressão, a pressaõ ta tendo um efeito contrário do esperado nos caras, eles não querem se mostrar abalados e continuam errando a favor do flu.
    Eu penso isso tb! Depois que começou essa onda de CBFlu há 3 ou 4 rodadas, ou seja (o Flu já tinha pelo menos 17 vitórias), a pressão nos árbitros pode causar esse efeito aí sim.

    Só que vc falar que não admitimos que estamos sendo beneficiados é piada, ne? Ou entao vc nao ta lendo o topico e resolveu postar do nada.

    O que NÃO TEM O MENOR CABIMENTO é que estão querendo que a gente assuma que o campeonato está comprado pq o FLUMINENSE FOI BENEFICIADO O TEMPO TODO, e isso é piada, ne? Foram alguns jogos de benefícios e outros de prejuízos. Como TODOS os times!

    Mas esse lance do gremio ontem não tem nem discussão. Estão querendo achar pelo em ovo pra justificar a agressão desleal do Moreno, que caiu na catimba do Sobis. Passa amanhã, vai...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1792
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Tava na cara que o Sóbis tinha feito algo também

    A dúvida era se tinha sido agressão física ou verbal
    Baseado no meu post anterior, não faz sentido o cara tomar um empurrão, ou um tranco que seja pelas costas e revidar com uma cotovelada na boca. Óbvio que vai ser expulso!

    O chororô tá de um tamanho exagero que essa imagem virou capa do GE.com hoje. Isso pq é contra um time do eixo, heim! lol
    Não velho isso é porque vocês não conseguem admitir que estão sendo favorecidos, não acho que é comprado , não acredito nessa baboseira é muita gente pra ficar calado, só que a pressão faz com que os árbitros, errem a favor do fluminense sim, os caras entram pensando em não cair na pressão, a pressaõ ta tendo um efeito contrário do esperado nos caras, eles não querem se mostrar abalados e continuam errando a favor do flu.
    Eu penso isso tb! Depois que começou essa onda de CBFlu há 3 ou 4 rodadas, ou seja (o Flu já tinha pelo menos 17 vitórias), a pressão nos árbitros pode causar esse efeito aí sim.

    Só que vc falar que não admitimos que estamos sendo beneficiados é piada, ne? Ou entao vc nao ta lendo o topico e resolveu postar do nada.

    O que NÃO TEM O MENOR CABIMENTO é que estão querendo que a gente assuma que o campeonato está comprado pq o FLUMINENSE FOI BENEFICIADO O TEMPO TODO, e isso é piada, ne? Foram alguns jogos de benefícios e outros de prejuízos. Como TODOS os times!

    Mas esse lance do gremio ontem não tem nem discussão. Estão querendo achar pelo em ovo pra justificar a agressão desleal do Moreno, que caiu na catimba do Sobis. Passa amanhã, vai...
    Meu time não disputa nada nesse campeonato não to nem ligando , agora o fato de vocês dizerem que ta igual os outros times ajudado em alguns e beneficiado em outros que tilta a galera, vocês foram infinitamente mais beneficiados do que prejudicados nesse campeonato, ja disse esse besteirol de comprado e pah não existe, ou se existe a casa cai sempre que aconteceu isso a casa caiu em todo lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1793
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    qndo o galo tava na frente, ninguem vinha aki falar q o galo tava sendo carregado...
    so os torcedores do flu mesmo q ficam inventando teorias pra tentar validar esse titulo q é tao roubado qnto os dos gambas em 2005.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1794
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Meu time não disputa nada nesse campeonato não to nem ligando , agora o fato de vocês dizerem que ta igual os outros times ajudado em alguns e beneficiado em outros que tilta a galera, vocês foram infinitamente mais beneficiados do que prejudicados nesse campeonato, ja disse esse besteirol de comprado e pah não existe, ou se existe a casa cai sempre que aconteceu isso a casa caiu em todo lugar.
    O que vc considera INFINITAMENTE MAIS? Aponta aí os benefícios que o Flu teve até agora, por favor.

    Vcs querem brigar com os números e se apegam em lances bizarros pra apontar esse INFINITO ai. megalol

    Fico no aguardo do post dos benefícios do Flu. Pra facilitar e vc perder menos tempo, assiste ae os vídeos q o Tiagay e eu postamos há alguns posts. Qq doente vê um equilíbrio nos erros e acertos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1795
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    o boca ganhou do fluminense na bombonera num jogos mais roubados da historia. (nesta libertadores)
    e sinceramente..nao vejo nenhum tricolor de mimimimimi.
    foi roubado sim...bola pra frente...demos azar de pegar um juiz safado q apitou de sacanagem

    erros vao acontecer sempre...uma hora a gente se da bem..outra mal.
    agora, ficar toda hora ficar tentando achar pelo em ovo é coisa de perdedor complexado.
    comparar oq aconteceu com o corinthians onde varios jogos q eles perderam foram jogados de novo só pode ser piada de mau gosto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1796
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    qndo o galo tava na frente, ninguem vinha aki falar q o galo tava sendo carregado...
    so os torcedores do flu mesmo q ficam inventando teorias pra tentar validar esse titulo q é tao roubado qnto os dos gambas em 2005.
    Essa é simples: ninguém fica apontando os erros ou acertos contra o SPFC ou Gremio (fora esse jogo do Flu) ou do proprio Vaxcu desde que o Vasco sumiu do tópico.

    Pq? Pq todo mundo fica focado nos jogos do líder (e o galo de fato não foi beneficiado enquanto era líder). Acontece que niguém ficava discutindo os prejuízos causados ao Flu enquanto o galo era líder. Como por ex o gol de mão sofrido contra o Cruzeiro, o gol mal anulado do Tiago Neves contra o Gremio (dentre outros), só se falou muito do mal anulado contra o Galo, justamente pela razão que eu disse antes, pq o jogo foi contra o líder do momento.

    É só uma questão de FOCO, meu caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1797
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Meio escroto escalarem esse Jailson Macedo Freitas pra apitar Galo x Flu, hein. Um jogo desses mereceria um juiz um pouquinho mais experiente, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1798
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Claro que sim!
    Tem umas escolhas de árbitros que dá a impressão de quem escolheu, já foi intencionado pra fazer.

    Quem é esse árbitro na fila do pão?
    Eu nunca ouvi falar!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1799
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Ele apitou Cruzeiro e Corinthians quarta, se eu não me engano. Pelo que eu lembro, ele nem é ruim assim não, mas é foda colocar um juiz com pouca experiência pra apitar jogo que pode decidir campeonato.
    Breda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1800
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por J. Augusto Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por J. Augusto Ver Post
    Fluminense nao foi rebaixado em 2009 - Roubado ( Gol do Obina, anulado)

    Fluminense campeão 2012 - Roubado

    Q conta....como runna!!!
    Esperando meu time time ter essa "variancia" alguma vez na vida.
    cara o ultimo palmeirense q falou isso eu esfreguei um video na cara dele e ele ficou quietinho E MUDOU DE OPINIAO, mostrando q o gol mal anulado veio de um escanteio q foi o obina q cabeceeou. vou precisar esfregar na sua cara tbm ou vai se preocupar com a 2a divisao?

    outra coisa, quer se vingar, tem palmeiras e flu daqui uns dias. vcs podem fugir do rebaixamento e tirar o titulo do flu. eh soh ter capacidade para isso.
    Desde qndo um erro justifica o outro??
    se for assim...se vc sair atrás de todo lances antes de um gol, vc vai achar erro em diversos dele, sempre vai ter um erro q "influenciou" no gol!!!

    E não sei pq vc se queimou tanto!! :P
    hum.. entendi. entao eu nao posso citar q o escanteio no gol q vc chora foi inventado, mas a falta q originou o 2o gol do flu q tbm foi inventada vc pode citar para falar sobre ROUBO?
    pq a falta inventada pro gremio no gol de domingo tbm nao foi reprisada 200x?
    essa perseguicao toda mostra como a gente incomoda. se fosse o galo q estivesse na situacao do flu, nem seria citado, pq o galo nao faz mal a ninguem e todo mundo tem pena deles (menos os cruzeirenses obv).

    variancia obvio.
    acho q o @AKerber ta falando de mim

    mas vc ta enganado, naum mudei de opiniao, foi vergosonho o q o simon fez, msm q o lance anteriror tenha sido "errado"

    ateh comentei q eh estranho a bola ter "resvalado" na cabeca/ombro do obina eh subir dakele jeito, se quiser posto o video do lance denovo, fisicamente ficou meio estranho

    sobvre o prooximo palmeiras x flunimed/cbf, vcs vaum ganhar pq o elneco de vcs eh mehlor e o time tmb

    e o tiem de vcs eh o mais ajudado esse ano, ainec, ta ateh parecendo gambas em 2005 ou bambis 2007/2008
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>