Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 183

Lista de Usuários Marcados

Página 183 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193233283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #1821
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Se ele tivesse condição de jogo com certeza deveria ter jogado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1822
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    @irineu;Espero não disputar nada que envolva esporte com você. A atitude de entregar o jogo é lamentável, deprimente e devia banir par a sempre a equipe toda de praticar o esporte. E outra, não é respeito por um random, é respeito por quem viu o jogo, por quem jogou o jogo, por quem apitou o jogo, etc... Infelizmente, é uma ideia bem diferente da maioria que vai postar aqui, então não quero prolongar mais a discussão.

    Tomara que o Brasil jogue bem os próximos confrontos.
    eu não estou dizendo o que é certo ou errado. eu só acho que a obrigação de ganhar o jogo era da espanha, o brasil não precisava fazer o q fez, não provou nada, não provou que é melhor que a espanha, não provou que tem mais hombridade, não provou absolutamente nada, apenas que não tem mais chance de chegar na final.
    IMHO provou que tem mais dignidade que a Espanha, se ela entregou de fato. Posso estar sendo ingenuo, sei la, mas pra mim esporte eh isso. Essa parada de vitoria acima de tudo deixa as coisas bem perigosas.
    oh really? logo vc q (com razao) prega que nada é preto no branco?

    vc tem ideia do que significaria uma final olimpica pro basquete no brasil? no ano que vem ninguem lembraria de uma possivel partida que o brasil poderia ter ganho da espanha, mas todo mundo ia lembrar da final foda contra o usa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1823
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Se ele tivesse condição de jogo com certeza deveria ter jogado.
    e se ele tivesse 95%?
    e se tivesse 80%, não tinha que ir pro sacrifício?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1824
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    @vtm;Sim, estou tiltado com esse time medíocre da Espanha. Perderam totalmente meu respeito.
    @Alvinho;Quando um time entra em quadra para perder não tem mais porque ter o jogo. Não faz sentido mais a disputa pela vitória. Sobre o objetivo, na minha opinião não é assim que funciona, não se deve fazer tudo para atingir um objetivo no esporte. Para mim são valores bem fortes que me acompanham de anos de rugby, sempre dei o meu melhor em todos os momentos. Quando um time entra em campo para "entregar" o jogo, perde o foco da disputa.
    Nas lutas as vezes o lutador deixa o oponente bater pra ele abrir a guarda e poder atacar depois. É estratégia, não quer dizer que ele quer apanhar, mas ta pensando no resultado final da disputa.

    Nos jogos Olimpicos o grande objetivo é a medalha de ouro, então imo a estratégia é válida se você pensar no torneio todo como uma única disputa. Pensando em cada jogo ate posso concordar com você, mas o jogo contra Espanha faz parte de um todo, então pra mim, a estratégia é válida. Ganhar hoje foi igual um lutador de boxe ficar batendo na luva do adversário....pra mim não teve mérito nenhum...achei burrice mesmo.
    Nao eh a mesma coisa. Deixar o oponente bater pra abrir a guarda eh uma estrategia pra ganhar a luta em si. Vc nao ta entregando nada. Nao eh contra as regras. Alem disso, vc ta correndo o risco de perder, arriscando.

    Entregar um jogo nao eh nada disso.
    Ué...deixar o cara bater vc ta entregando alguns golpes, porque o objetivo final é a luta e não ganhar todos os golpes. Num torneio o objetivo é a medalha de ouro.

    O exemplo não é o melhor possivel mesmo, mas foi o que me veio à cabeça agora...lol. Eu concordo com o que o Alvinho disse ai atras. Mostra uma "grande" dignidade agora e se tiver perdendo de 30 pts pros EUA.....aí vai poupar jogadores pra disputa do bronze.......não vejo sentido nisso.

    Todos os times brasileiros de futebol poupam jogadores no campeonato brasileiro quando estão na Libertadores. Cade a dignidade nisso? não tem que ganhar todas?....não é so no Brasil que acontece isso, se for assim nenhum time de futebol tem dignidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1825
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    @irineu;Espero não disputar nada que envolva esporte com você. A atitude de entregar o jogo é lamentável, deprimente e devia banir par a sempre a equipe toda de praticar o esporte. E outra, não é respeito por um random, é respeito por quem viu o jogo, por quem jogou o jogo, por quem apitou o jogo, etc... Infelizmente, é uma ideia bem diferente da maioria que vai postar aqui, então não quero prolongar mais a discussão.

    Tomara que o Brasil jogue bem os próximos confrontos.
    eu não estou dizendo o que é certo ou errado. eu só acho que a obrigação de ganhar o jogo era da espanha, o brasil não precisava fazer o q fez, não provou nada, não provou que é melhor que a espanha, não provou que tem mais hombridade, não provou absolutamente nada, apenas que não tem mais chance de chegar na final.
    IMHO provou que tem mais dignidade que a Espanha, se ela entregou de fato. Posso estar sendo ingenuo, sei la, mas pra mim esporte eh isso. Essa parada de vitoria acima de tudo deixa as coisas bem perigosas.
    oh really? logo vc q (com razao) prega que nada é preto no branco?

    vc tem ideia do que significaria uma final olimpica pro basquete no brasil? no ano que vem ninguem lembraria de uma possivel partida que o brasil poderia ter ganho da espanha, mas todo mundo ia lembrar da final foda contra o usa.
    Po...é nisso que eu penso. Acho que Brasil X EUA numa final de Olimpiada mudaria completamente o basquete no Brasil...pra sempre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1826
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Entregar um jogo desses é muito diferente de roubar o vender uma partida "importante". É o simples fato de usar uma estratégia pensando na final......não vejo desonestidade nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1827
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    @vtm;Sim, estou tiltado com esse time medíocre da Espanha. Perderam totalmente meu respeito.
    @Alvinho;Quando um time entra em quadra para perder não tem mais porque ter o jogo. Não faz sentido mais a disputa pela vitória. Sobre o objetivo, na minha opinião não é assim que funciona, não se deve fazer tudo para atingir um objetivo no esporte. Para mim são valores bem fortes que me acompanham de anos de rugby, sempre dei o meu melhor em todos os momentos. Quando um time entra em campo para "entregar" o jogo, perde o foco da disputa.
    Nas lutas as vezes o lutador deixa o oponente bater pra ele abrir a guarda e poder atacar depois. É estratégia, não quer dizer que ele quer apanhar, mas ta pensando no resultado final da disputa.

    Nos jogos Olimpicos o grande objetivo é a medalha de ouro, então imo a estratégia é válida se você pensar no torneio todo como uma única disputa. Pensando em cada jogo ate posso concordar com você, mas o jogo contra Espanha faz parte de um todo, então pra mim, a estratégia é válida. Ganhar hoje foi igual um lutador de boxe ficar batendo na luva do adversário....pra mim não teve mérito nenhum...achei burrice mesmo.
    Nao eh a mesma coisa. Deixar o oponente bater pra abrir a guarda eh uma estrategia pra ganhar a luta em si. Vc nao ta entregando nada. Nao eh contra as regras. Alem disso, vc ta correndo o risco de perder, arriscando.

    Entregar um jogo nao eh nada disso.
    Ué...deixar o cara bater vc ta entregando alguns golpes, porque o objetivo final é a luta e não ganhar todos os golpes. Num torneio o objetivo é a medalha de ouro.

    O exemplo não é o melhor possivel mesmo, mas foi o que me veio à cabeça agora...lol. Eu concordo com o que o Alvinho disse ai atras. Mostra uma "grande" dignidade agora e se tiver perdendo de 30 pts pros EUA.....aí vai poupar jogadores pra disputa do bronze.......não vejo sentido nisso.

    Todos os times brasileiros de futebol poupam jogadores no campeonato brasileiro quando estão na Libertadores. Cade a dignidade nisso? não tem que ganhar todas?....não é so no Brasil que acontece isso, se for assim nenhum time de futebol tem dignidade.
    Poupar jogadores eh diferente de entregar ne. No seu exemplo, o cara ta so usando uma estrategia de jogo. Eh tipo um time de futebol deixar o outro atacar pra encaixar um contra ataque. Nao tem nada a ver com entregar o jogo.

    O problema de tudo isso eh que eh contra as regras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1828
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    @irineu;Espero não disputar nada que envolva esporte com você. A atitude de entregar o jogo é lamentável, deprimente e devia banir par a sempre a equipe toda de praticar o esporte. E outra, não é respeito por um random, é respeito por quem viu o jogo, por quem jogou o jogo, por quem apitou o jogo, etc... Infelizmente, é uma ideia bem diferente da maioria que vai postar aqui, então não quero prolongar mais a discussão.

    Tomara que o Brasil jogue bem os próximos confrontos.
    eu não estou dizendo o que é certo ou errado. eu só acho que a obrigação de ganhar o jogo era da espanha, o brasil não precisava fazer o q fez, não provou nada, não provou que é melhor que a espanha, não provou que tem mais hombridade, não provou absolutamente nada, apenas que não tem mais chance de chegar na final.
    IMHO provou que tem mais dignidade que a Espanha, se ela entregou de fato. Posso estar sendo ingenuo, sei la, mas pra mim esporte eh isso. Essa parada de vitoria acima de tudo deixa as coisas bem perigosas.
    oh really? logo vc q (com razao) prega que nada é preto no branco?

    vc tem ideia do que significaria uma final olimpica pro basquete no brasil? no ano que vem ninguem lembraria de uma possivel partida que o brasil poderia ter ganho da espanha, mas todo mundo ia lembrar da final foda contra o usa.
    Mas vc so ta pensando no lado positivo de entregar.

    E se o Brasil entrega, deixando obvio que entregou e eh punido pelo COI? Nao acha que ia manchar toda uma geracao pra sempre?

    E se o Brasil entrega, nao eh punido pelo COI, e perde pra Franca nas 4as? Nao ia ficar feio pra caralho?

    IMO, ganhar da Argentina, perder dignamente pros EUA e shipar o bronze no 3o e 4o >>>>> que entregar e perder pros EUA na final
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1829
    Grinder Avatar de rmpv11
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rmpv11 Ver Post
    questao imo nem é tanto o tal 'caminho mais facil pro titulo' que vendem. até pq acho que, em condições normais, se o time quiser ser campeao (e tem que querer) nao tem pq fugir de adversario. tipo, ninguem aqui fica feliz com o seu clube de futebol ficando em 2o em um campeonato.. e enfrentar o time mais forte nas semis ou na final deveria ser indiferente, mas...
    1 - não é indiferente, porque perdendo na final você garante prata, perdendo na semi você tem que lutar pelo bronze
    2 - o time do Brasil devia querer a final, só isso
    concordo com vc que o brasil deve querer a final, mas nao pq prata>bronze (na boa, é a mesma coisa.. lol) mas pela exposição potencial bizarra que uma final contra os eua garantiria.
    fora que o brasil nao tem chance contra os eua, o que na pratica torna a decisao (de entregar o jogo) muito mais facil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1830
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    Se ele tivesse condição de jogo com certeza deveria ter jogado.
    e se ele tivesse 95%?
    e se tivesse 80%, não tinha que ir pro sacrifício?
    Se eu fosse o técnico e ele tivesse 10%, ele jogaria... Mas em que lugar você quer chegar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>