Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #821
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    aqui os 3 maiores jogadores que ja vi jogar






    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Po tem magic johnson...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    o Lebron ganho esse titulo de "pipoqueiro" porque ao invez de partir pra cima ou arremessar, mesmo se errar, nao importa, ele ficava em um canto da quadra parado esperando nao sei o que, e quando recebia a bola sempre passava, sem ao menos tentar chutar/infiltrar, que realmente sua funçao em qualquer time é isso, pega a bola e decide.
    não, a função dele não é essa.

    e é muito bizarro você achar esse pensamento certo. "partir pra cima ou arremessar, mesmo se errar, nao importa". porra, como assim não importa? se o cara tem 30% de chance de fazer a cesta e o companheiro dele tem 35%, por que é certo ele arremessar?
    Alvinho é que eu nao achei os lances das finais de 2007 onde ele pipocou, para tentar ver onde que o Lebron tinha 30% e o companheiro tinha 35% lol, no ano passado eu nao assisti as finais, entao eu nao tenho como saber isso.

    mas o Lebron chegou a ficar sem marcaçao em varios lances na hora do chute ou de infiltrar no garrafao em 2007, e sempre prefiriu passar a bola para o companheiro, eu lembro disso porque nesses 4 jogos, pqp que tilt que tilt eu passei com o Lebron
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    o Lebron ganho esse titulo de "pipoqueiro" porque ao invez de partir pra cima ou arremessar, mesmo se errar, nao importa, ele ficava em um canto da quadra parado esperando nao sei o que, e quando recebia a bola sempre passava, sem ao menos tentar chutar/infiltrar, que realmente sua funçao em qualquer time é isso, pega a bola e decide.
    não, a função dele não é essa.

    e é muito bizarro você achar esse pensamento certo. "partir pra cima ou arremessar, mesmo se errar, nao importa". porra, como assim não importa? se o cara tem 30% de chance de fazer a cesta e o companheiro dele tem 35%, por que é certo ele arremessar?
    nesse video q vc mandou o cara q recebeu o passe tem 0% de chance de acertar um arremesso, até pq ele não recebeu um passe né?
    Alvinho tem de entender que nessas horas de pressao, so um jogador diferenciado tem o poder de decidir uma partida, se tudo mundo fala que o Lebron tem de decidir no final, é porque todos sabem da capacidade do Lebron de acerta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    essa parada de falar que o LeBron é pipoqueiro começou ano passado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    essa parada de falar que o LeBron é pipoqueiro começou ano passado...
    so se foi para vc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    ja to avisando, hj é bet no OKC até debaixo d'água. impossível o Stern deixar a decisão da NBA pra próxima quinta. e se o Heat vencer hj, OKC não tem moral com esse monte de moleque pra buscar um 3 x 1 nem fodendo. então hj é assalto a apito armado pra cima do Miami. LeBron vai ficar com 5 faltas no terceiro período. Wade idem. Bosh vai ser expulso. escutem o que eu to falando.


    Stern é mal caráter, já fez isso em 2002 pra cima do Kings, que é um mercado pequeno, pra favorecer o Lakers. nunca que ele vai foldar a possibilidade de um jogo 6 num domingo com a audiência toda voltada pra NBA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Teve um analista na TV hj que disse claramente: "As pessoas pagam pra ver o Durant, entao o Stern ja avisou a arbitragem que nao eh pra apitar tudo dele"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    eu beto que Harden vai se jogar no chão e ganhar falta umas 5x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    caramba entao o futebol brasileiro nao perde em nada para a NBA lol.

    mas que tem muito dinheiro nas finais isso tem, acho que a alegria dos chefoes da NBA, é que esta serie final chegue ha 7 jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>