Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 181

Lista de Usuários Marcados

Página 181 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #1801
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    @vtm;Sim, estou tiltado com esse time medíocre da Espanha. Perderam totalmente meu respeito.
    @Alvinho;Quando um time entra em quadra para perder não tem mais porque ter o jogo. Não faz sentido mais a disputa pela vitória. Sobre o objetivo, na minha opinião não é assim que funciona, não se deve fazer tudo para atingir um objetivo no esporte. Para mim são valores bem fortes que me acompanham de anos de rugby, sempre dei o meu melhor em todos os momentos. Quando um time entra em campo para "entregar" o jogo, perde o foco da disputa.
    acho que entre o respeito de um random do mundo e um shot na medalha de prata eu fico com a medalha de prata, não me leve a mal não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1802
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Porra tiltei forte com esse jogo. Depois que a Russia ficou em primeiro eu ja tava vendo uma boa chance de ver a inédita final olímpica.......
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1803
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    pra mim ficou claro que a Espanha fez corpo mole no ultimo quarto e alguem tinha que ganhar ne, isso que é foda...

    Anyway, o Brasil ainda tem chances de ganhar o bronze, e de certa forma, pode ate se poupar caso esteja perdendo de muito pro EUA numa possivel semi final, e dai vai pegar um time bem desgastado, pq a outra semi deve ser bem disputada, e um bronze depois de tanto tempo fora das olimpiadas ja seria um otimo resultado, mas anyway, to tentando ver o lado bom da coisa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1804
    Expert Avatar de SsirbiLL
    Data de Ingresso
    14/07/08
    Posts
    2.699
    @irineu;Espero não disputar nada que envolva esporte com você. A atitude de entregar o jogo é lamentável, deprimente e devia banir par a sempre a equipe toda de praticar o esporte. E outra, não é respeito por um random, é respeito por quem viu o jogo, por quem jogou o jogo, por quem apitou o jogo, etc... Infelizmente, é uma ideia bem diferente da maioria que vai postar aqui, então não quero prolongar mais a discussão.

    Tomara que o Brasil jogue bem os próximos confrontos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1805
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    parabens Espanha, o Pau Gasol merece MUITO a medalha de PRATA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1806
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu não gosto de volei, mas o Brasil entregou um jogo no ultimo mundial e foi campeão. Essa é a diferença de um time grande, que sabe o que é capaz de fazer e um time juvenil, que precisa provar que não é uma bosta ganhando um jogo que não vale nada.

    Fora Magnano!! Bernardinho na seleção de basquete!!!...hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1807
    Grinder Avatar de rmpv11
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Posts
    111
    questao imo nem é tanto o tal 'caminho mais facil pro titulo' que vendem. até pq acho que, em condições normais, se o time quiser ser campeao (e tem que querer) nao tem pq fugir de adversario. tipo, ninguem aqui fica feliz com o seu clube de futebol ficando em 2o em um campeonato.. e enfrentar o time mais forte nas semis ou na final deveria ser indiferente, mas...

    tendo dito isso, olimpiada acontece só de 4/4 anos, o basquete nao participa dos jogos ha uns 20 anos, fazer uma final olimpica garante um salto de mídia/ popularização do esporte absurda, brasil tem tipo 0,6% de chance de ganhar dos eua, etc.

    o que esses caras fizeram agora pouco foi de uma boçalidade sem tamanho..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1808
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    @irineu;Espero não disputar nada que envolva esporte com você. A atitude de entregar o jogo é lamentável, deprimente e devia banir par a sempre a equipe toda de praticar o esporte. E outra, não é respeito por um random, é respeito por quem viu o jogo, por quem jogou o jogo, por quem apitou o jogo, etc... Infelizmente, é uma ideia bem diferente da maioria que vai postar aqui, então não quero prolongar mais a discussão.

    Tomara que o Brasil jogue bem os próximos confrontos.
    Eu concordo com vc. Deu azar no chaveamento, paciencia. Se entregar o jogo fosse dentro das regras, seria estrategico fazer. Como nao eh, nem deveria entrar em discussao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1809
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    @irineu;Espero não disputar nada que envolva esporte com você. A atitude de entregar o jogo é lamentável, deprimente e devia banir par a sempre a equipe toda de praticar o esporte. E outra, não é respeito por um random, é respeito por quem viu o jogo, por quem jogou o jogo, por quem apitou o jogo, etc... Infelizmente, é uma ideia bem diferente da maioria que vai postar aqui, então não quero prolongar mais a discussão.

    Tomara que o Brasil jogue bem os próximos confrontos.
    eu não estou dizendo o que é certo ou errado. eu só acho que a obrigação de ganhar o jogo era da espanha, o brasil não precisava fazer o q fez, não provou nada, não provou que é melhor que a espanha, não provou que tem mais hombridade, não provou absolutamente nada, apenas que não tem mais chance de chegar na final.
    rmpv11 and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1810
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por SsirbiLL Ver Post
    @irineu;Espero não disputar nada que envolva esporte com você. A atitude de entregar o jogo é lamentável, deprimente e devia banir par a sempre a equipe toda de praticar o esporte. E outra, não é respeito por um random, é respeito por quem viu o jogo, por quem jogou o jogo, por quem apitou o jogo, etc... Infelizmente, é uma ideia bem diferente da maioria que vai postar aqui, então não quero prolongar mais a discussão.

    Tomara que o Brasil jogue bem os próximos confrontos.
    eu não estou dizendo o que é certo ou errado. eu só acho que a obrigação de ganhar o jogo era da espanha, o brasil não precisava fazer o q fez, não provou nada, não provou que é melhor que a espanha, não provou que tem mais hombridade, não provou absolutamente nada, apenas que não tem mais chance de chegar na final.
    IMHO provou que tem mais dignidade que a Espanha, se ela entregou de fato. Posso estar sendo ingenuo, sei la, mas pra mim esporte eh isso. Essa parada de vitoria acima de tudo deixa as coisas bem perigosas.
    SsirbiLL and ANDER5ON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>