Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 266

Lista de Usuários Marcados

Página 266 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 166216256264265266267268276316366 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.651 a 2.660 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #2651
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    McDonalds All-American é high school..... sério que vc ta usando isso de argumento?? Posição no draft tb não diz nada...ta cheio de 1st pick que não fez nada na NBA.
    O seu argumento é que os caras eram comuns antes de chegar no Bulls, aí viraram tops por causa do Jordan. Eu apenas mostrei que o Paxson era top muito antes de chegar no Bulls.

    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    O Pippen tudo bem, saiu velho do Chicago, mas o Grant saiu no auge da carreira, com 29 anos, e não foi mais o mesmo.....as médias diminuíram, não jogou mais All-Star Game (tudo bem, é votação).....foi um bom jogador, mas não foi TOP fora do Chicago
    O Grant foi All-Star uma vez na vida, quando o Jordan NÃO estava jogando com ele!
    Qual a diferença das 3 primeiras temporadas do Grant no Orlando pras temporadas dele com o Jordan? Você disse que ele não foi mais o mesmo, que as médias diminuíram. Quais médias diminuíram?
    de 93-94 no Chicago pra 94-95 no Orlando todas as médias dele diminuíram...pontos, rebotes e ate assitencias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2652
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    93-94 o Jordan não jogou!!! o seu argumento é que JUNTO COM O JORDAN os caras jogavam melhor e depois que eles foram jogar sem o Jordan não foram mais os mesmos.

    então vou repetir a pergunta, qual a diferença das 3 primeiras temporadas do Grant no Orlando pras temporadas dele com o Jordan?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2653
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    93-94 o Jordan não jogou!!! o seu argumento é que JUNTO COM O JORDAN os caras jogavam melhor e depois que eles foram jogar sem o Jordan não foram mais os mesmos.

    então vou repetir a pergunta, qual a diferença das 3 primeiras temporadas do Grant no Orlando pras temporadas dele com o Jordan?
    ue...errei nesse ano

    no Orlando ele nunca fez mais que 14 pts pg e nunca pegou mais de 10 rpg....mas blz....posso estar errado nesse argumento

    Eu achava que ele tinha sido TOP no Chicago e tinha piorado depois, mas analisando friamente as stats vejo que ele NUNCA FOI TOP....e vc ta dizendo que foi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2654
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    resumindo o que você disse:
    Grant sempre foi muito bom no Chicago com o Jordan, aí o Jordan saiu e ele virou top jogando com o resto do timaço do Bulls. depois foi pro Magic e voltou a ser um cara apenas muito bom.

    o que você não entende é que olhar pontos, rebotes, etc. não significa muita coisa, porque eles estão diretamente relacionados ao tempo que o jogador fica em quadra e a % de posses do time que ele utiliza. por isso é idiota olhar apenas as médias, igual você faz.

    por exemplo, o Bosh tinha média de 23-24 pontos no Toronto e agora tem média de 17-18 no Miami. ele piorou? não, ele simplesmente tem menos oportunidades. no Toronto ele usava 27-28% das posses do time, no Miami ele usa apenas 23-24%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2655
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não cara, você tá falando isso por causa da nostalgia das pessoas. Essa temporada do LeBron já é a melhor da história.

    E a lesão do Westbrook e a consequente queda do OKC só mostram como o LeBron era sick em Cleveland, fazendo tudo sozinho e mesmo assim ownando. Durant tentou fazer isso em 5 jogos e foi péssimo.
    Ok tira o Wade do miami e vê aonde o miami chega.
    Ueh, olha o que ele fez com o Cleveland.

    E todo jogador é assim, ninguém ganha sozinho. Jordan tinha um timaço, kobe tinha shaq ou gasol, Duncan tem um timaço, etc.

    E btw, se tirar o Wade o Miami continua favorito ao título.

    Eu aposto com vc que não, se o wade se contundisse o miami ia sofrer pra diabo. Eu não quero dizer que O Durant tem o mesmo valor do Lebron, mas qualquer time montado vai sentir a ausência de um jogador titular como o westbrook ou o wade. Sua comparação com o Cleveland não tem absolutamente nada a ver, dado que o Cleveland era um time completo e o OKC sem o westbrook não é.

    Pra efeitos de comparação vc tinha que ou tirar o wade de miami ou tirar o segundo melhor jogador da época do cleveland.

    Sobre o que o Fz disse, muitos jogadores diziam que jogar com o Jordan os tornava melhores, o chicago tinha um time mais fraco que o miami como um todo, mas tinha além do Jordan um técnico foda pra caralho.

    Jordan x Lebron a compleição física do Lebron impede qualquer comparativo de números entre os dois o que torna essa avaliação muito subjetiva. Pra MIM da maneira como EU vejo basquete o mérito do Lebron é mto mais genético do que técnico. Ele tem um monte de assistência? Claro pq nego as vezes tem que fazer triple up em cima daquele king kong, isso não é um basquete bonito nem técnico é só força bruta com uma coordenação motora muito acima da média pra um cara com o porte dele. Quando precisa dele tecnicamente no final do jogo ele faz essas coisas como cruzar bola, air ball, etc. Não é que ele seja afinado (afinado mesmo eu só vi ele contra dallas, onde ele realmente sumiu no final de alguns jogos) ele simplesmente não é top conduzindo a bola e a maneira que ele cria espaço é na força bruta, diferente do Jordan que era INFINITAMENTE mais técnico que o LeBron e sendo assim tinha muito mais recurso. Além disso eu continuo batendo na tecla de que o técnico de Miami se fosse melhor, essas situações de final de jogo de Miami seriam diferente.

    Tudo no fim se resume ao que te agrada ver, um basquete mais de força bruta ou um basquete mais técnico. Eu prefiro um jogo mais técnico.
    ANDER5ON and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2656
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu aposto com vc que não, se o wade se contundisse o miami ia sofrer pra diabo. Eu não quero dizer que O Durant tem o mesmo valor do Lebron, mas qualquer time montado vai sentir a ausência de um jogador titular como o westbrook ou o wade. Sua comparação com o Cleveland não tem absolutamente nada a ver, dado que o Cleveland era um time completo e o OKC sem o westbrook não é.

    Pra efeitos de comparação vc tinha que ou tirar o wade de miami ou tirar o segundo melhor jogador da época do cleveland.
    Claro que ia ser mais difícil, mas continuaria sendo o favorito.

    Sobre a comparação com o Cleveland, foi pra mostrar que o LeBron já ganhou com times muito piores que o Miami sem Wade. Ser montado ou não não tem diferença po.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Sobre o que o Fz disse, muitos jogadores diziam que jogar com o Jordan os tornava melhores, o chicago tinha um time mais fraco que o miami como um todo, mas tinha além do Jordan um técnico foda pra caralho.
    Não, não tinha um time mais fraco que o Miami.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2657
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    resumindo o que você disse:
    Grant sempre foi muito bom no Chicago com o Jordan, aí o Jordan saiu e ele virou top jogando com o resto do timaço do Bulls. depois foi pro Magic e voltou a ser um cara apenas muito bom.

    o que você não entende é que olhar pontos, rebotes, etc. não significa muita coisa, porque eles estão diretamente relacionados ao tempo que o jogador fica em quadra e a % de posses do time que ele utiliza. por isso é idiota olhar apenas as médias, igual você faz.

    por exemplo, o Bosh tinha média de 23-24 pontos no Toronto e agora tem média de 17-18 no Miami. ele piorou? não, ele simplesmente tem menos oportunidades. no Toronto ele usava 27-28% das posses do time, no Miami ele usa apenas 23-24%.
    porra....o ÚNICO argumento que faz essa comparação existir são os números que o Lebron vem fazendo...sem isso é gg discussão

    justamente por não pensar tanto em numeros que eu acho que os companheiros do Jordan foram melhores quando jogaram com ele....falei sem pesquisar nada...e continuo achando isso....so tava deixando quieto pelos malditos numeros..hehe

    Ano passado quando a gente chamava o Lebron de amarelão vc vinha com 200 numeros dizendo que o importante era isso.....agora numero não vale tanto....vc é foda lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2658
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Irineu matou a discussão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2659
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu aposto com vc que não, se o wade se contundisse o miami ia sofrer pra diabo. Eu não quero dizer que O Durant tem o mesmo valor do Lebron, mas qualquer time montado vai sentir a ausência de um jogador titular como o westbrook ou o wade. Sua comparação com o Cleveland não tem absolutamente nada a ver, dado que o Cleveland era um time completo e o OKC sem o westbrook não é.

    Pra efeitos de comparação vc tinha que ou tirar o wade de miami ou tirar o segundo melhor jogador da época do cleveland.
    Claro que ia ser mais difícil, mas continuaria sendo o favorito.

    Sobre a comparação com o Cleveland, foi pra mostrar que o LeBron já ganhou com times muito piores que o Miami sem Wade. Ser montado ou não não tem diferença po.

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Sobre o que o Fz disse, muitos jogadores diziam que jogar com o Jordan os tornava melhores, o chicago tinha um time mais fraco que o miami como um todo, mas tinha além do Jordan um técnico foda pra caralho.
    Não, não tinha um time mais fraco que o Miami.
    Ah Alvinho o negrito ali me faz crer que vc não entende muito de basquete, sinceramente.

    Sobre a comparação dos times o que o chicago tinha de melhor era o técnico que sabia tirar de cada um o que o jogador tinha de melhor, mas porra ron harper, longley, cartwright o próprio kukoc que depois do chicago sumiu, enfim, o técnico era melhor, os jogadores na minha visão não.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2660
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Vou repetir

    O Luc Longley e Ron Harper foi TITULARES do time com a melhor campanha da história da NBA em 95-96...isso é bizarro demais....claro que o mérito não foi só do Jordan, mas pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>