Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 253

Lista de Usuários Marcados

Página 253 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #2521
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Eu que citei o Mark Jackson, disse que não gostava tanto e que o duelo era desigual. Sobre a suposta melhoria do GSW nas mãos dele, de fato o time melhorou, se comparado ao ano anterior somente, mas quando ele assumiu o time disse que implantaria uma filosofia mais defensiva e um basquete mais cerebral e não run and gun.

    O time foi uma piada, pois nenhuma das coisas funcionava. Depois o time do GSW voltou a ter a postura de jump shots que estava habituado a jogar. Eu não acho que ele seja dos piores, mas está longe dos melhores e isso foi evidenciado em jogos como esse, o jogo seis contra o Nuggets ou mesmo ano passado quando o time perdia vantagens absurdas. No final o GSW não é tão melhor, no que tange ao sistema de jogo, continua sendo um time de jump shots, mas agora tem mais talento. Os elogios podem ser corporativismo, já que ele foi comentarista antes de virar treinador.

    Bom treinador quem ganha jogo: Pop e Thibodeau. Treinador meia boca ou fraco quem perde: Vinny Del Negro e Mark Jackson.

    Em todo caso, ele ainda é novo como treinador e pode melhorar em outros aspectos, mas por ora é mais um motivador que qualquer outra coisa. Pelo menos, ele conseguiu fazer o Lee e o Curry tentarem defender.
    Última edição por Lex_Icon; 07-05-2013 às 02:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2522
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Nate Robinson ta com uma confiança absurda. Ele é limitadíssimo e ta sendo crucial pro Bulls nesses playoffs. Quem diria!
    O anão chato que só ganhava campeonato de enterradas.

    Olho nessa série Warriors vs Spurs que vai ser muito boa também!

    ele resolveu aparecer na partida certa , contra o heat.

    Depois só fez jogão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2523
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Inclusive, aquela comeback contra Nets. Ele acaba sendo explorado na defesa, mas ajuda as opções de ataque do Bulls fora do garrafão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2524
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Micro Robinson mito ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2525
    Professional Avatar de PatrickCarvalho
    Data de Ingresso
    28/09/10
    Posts
    400
    Porra, que jogaço em San Antonio ontem.

    O que o Curry fez no terceiro quarto foi sick demais.

    Bulls x Heat não pude ver porque estava na faculdade, mas imagino que tenha sido do caralho também.

    Playoffs da NBA >>>>> qualquer outra reta final de ligas esportivas no geral. ainec.

    Agora o sujeito que escreve as matérias de basquete do globoesporte.com entende muito, hein:

    "Em uma partida sensacional, o San Antonio Spurs largou na frente no confronto por uma vaga nas finais da Conferência Oeste da NBA. Jogando fora de casa, o time texano derrotou, na noite desta segunda-feira, o San Antonio Spurs por 129 a 127, na segunda prorrogação (106 a 106 no tempo normal), fazendo 1 a 0 na melhor de sete jogos."

    Ginobilli decide no fim, e Spurs batem Warriors na segunda prorrogação | globoesporte.com

    WTF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2526
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Torci pra caralho pro Nets eliminarem os Bulls por causa disso. Impressionante como o Heat não se cria contra a franquia de Chicago pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2527
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2528
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    warriors passeando. dessa vez não vai dar pros spurs. nego aí falando em 4x0 ou 4x1... sei não hein.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2529
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Eu mesmo comentei no meu post que a única chance da série ser mais longa, seria se o Curry mantivesse as atuações espetaculares e o Klay Thompson aparecesse. No momento, o Klay Thompson tem 31 pontos, em 12-23, mas eu já vi o Klay Thompson abaixo dos 15% em alguns jogos dessa temporada. Não será uma perfomance que se repetirá com frequencia, mas ainda sim é possível e espero que isso aconteça, pois estou torcendo pro GSW.

    O problema é que nem sempre rolará blowouts. O GSW sempre carecerá de experiência e de um treinador melhor no banco.

    Pior que mesmo esse jogo não está definido e não seria surpresa pra mim se o GSW ainda perder, pois faz isso comumente desde o ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2530
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    foda o lee ter se machucado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>