Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 255

Lista de Usuários Marcados

Página 255 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 155205245253254255256257265305355 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.541 a 2.550 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #2541
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Parece que o Pop já fez os ajustes necessários colocando o Danny Green no Curry e controlando a velocidade do jogo. Pra piorar de vez, o joelho fudido do Curry deu o ar da graça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2542
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    tornozelo, digo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2543
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara hoje eu entendi uma parada, o curry não é um jogador pra ser o líder do time, se ele tem um cara pra acompanhar ele no ataque, que seja referência, esse time de gs vai ser candidato ao título, além claro de melhorar a defesa.

    Quando acontece como hoje que as bolas dele não caem, fica esse gap, o jogo inteiro 10 pontos, SA controlou muito bem o jogo, time experiente, ldo, diferença caia, eles aumentavam, o jogo inteiro foi assim.

    Eu tinha dito 4x0 ali, não era tão lunático da minha parte, 4x1 imo é bem plausível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2544
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    acho que o 4-2 é mais provável, vai ter jogo que a bola do warriors vai cair, aí eles ganham.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2545
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Sim, meu ponto é que acho que teve uma galera que se empolgou achando que GS tinha chance de passar de SA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2546
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    A minha impressao do GS e que eles precisam de uma opcao de jogada mais forte dentro do garrafao. Quando um time chuta muito de fora o que acontece e isso mesmo: tem dia que cai tudo e tem dia que vc esta na merda. Alem disso, so nesse playoff eu vi 3 jogos que eles estavam bem confortaveis no placar e de repente a vantagem tinha acabado. Falta maturidade pro time pra lidar com essas situacoes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2547
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    NBA tá mudando, hoje em dia os times perceberam que chutar de 3 é muito +ev, então não é tão necessário essa presença no garrafão. Olha o Miami por exemplo, o Bosh é o pivô titular. No OKC é o Ibaka.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2548
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    NBA tá mudando, hoje em dia os times perceberam que chutar de 3 é muito +ev, então não é tão necessário essa presença no garrafão. Olha o Miami por exemplo, o Bosh é o pivô titular. No OKC é o Ibaka.
    Mas precisa de alguém pra cortar a defesa né? Miami tem 2 jogadores que batem pra dentro sendo um deles o Lebron, ainda tem o ray allen que consegue achar espaço sozinho pra chutar.

    Mesmo assim não é um jogo focado em chutar de 3, tem que ter umas bolas de segurança e tal. Btw não sei como vai rolar contratação pro ano que vem, mas se golden state conseguir um bom jogador pra dividir o ataque com o curry e arrumar a defesa, pqp, vai ser um time foda demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2549
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas a idéia é essa, colocar vários shooters na linha de 3, desafogar o garrafão e permitir que os jogadores mais rápidos infiltrem.

    não tem muito espaço na NBA pra pivôs gigantes que são tops defensivamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2550
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Concordo, é que do jeito q vc disse parecia q era só colocar shooters e gg. Acho que o que o porcosbs quis dizer é se for isso eu concordo é que precisa de alguém mais forte pra jogar la dentro, mesmo que seja partindo de fora, um 3 ou um 4 que prenda a atenção da defesa, pq senão é só apertar os chutadores e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>