Clique Aqui [Discussão] NBA - Página 245

Lista de Usuários Marcados

Página 245 de 598 PrimeiroPrimeiro ... 145195235243244245246247255295345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.441 a 2.450 de 5972
Like Tree2105Likes

Tópico: [Discussão] NBA

  1. #2441
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    sim, mas é complicado afirmar assim, que essa temporada do Lebron foi A MELHOR da história......tb acho que é uma das melhores, mesmo não simpatizando muito com o Lebron não tem como não reconhecer que ele ta destruindo.

    eu não gosto de comparar um cara que ta no auge com outros que ja pararam de jogar, mas acho que é tranquilo dizer que se ele continuar assim vai ser TOP 5 all time com certeza, mas sei la, a NBA ja teve muuuito jogador foda tb....coloquei essa do jordan pq eu lembrava dos numeros
    Cara, se ele continuar assim vai ser top1, nao top5.
    é disso que eu discordo....ate pq essa comparação com os numeros do Jordan são em temporada regular....em playoff complica ainda mais pro Lebron
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2442
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ele foi o MVP em 4 dos últimos 5 anos, sendo que só não foi em 2011 por causa da Decision, que deixou a imagem dele muito ruim, aí deram pro Rose, que não chegou nem perto de jogar o que o LeBron jogou. aí seriam 5 mvps em 5 anos, algo inacreditável, ainda mais na NBA atual, com vários jogadores tops.

    se ele ganhar esse ano já é com certeza top 5 da história, tem que ser MUITO hater pra não reconhecer isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2443
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    sim, mas é complicado afirmar assim, que essa temporada do Lebron foi A MELHOR da história......tb acho que é uma das melhores, mesmo não simpatizando muito com o Lebron não tem como não reconhecer que ele ta destruindo.

    eu não gosto de comparar um cara que ta no auge com outros que ja pararam de jogar, mas acho que é tranquilo dizer que se ele continuar assim vai ser TOP 5 all time com certeza, mas sei la, a NBA ja teve muuuito jogador foda tb....coloquei essa do jordan pq eu lembrava dos numeros
    Cara, se ele continuar assim vai ser top1, nao top5.
    é disso que eu discordo....ate pq essa comparação com os numeros do Jordan são em temporada regular....em playoff complica ainda mais pro Lebron
    To falando se ele continuar jogar o que ta jogando e ganhar alguns titulos na sequencia. O cara ta destruindo MTO.

    O Kevin Durant fez uma temporada espetacular esse ano, 50/40/90 (FG%, 3PT% e FT%). Tem mto pouco cara que ja fez isso. Alem dos stats, ele fez isso com uma media de pontos que so perde pro Bird.

    Mesmo com essa temporada espetacular, ninguem cogitou ele de MVP da temporada. Isso da uma ideia do que foi a season do Lebron.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2444
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    se ele ganhar o título vai ser o TOP 2 que eu ja vi...lol....da história ainda acho complicado afirmar...não vi muito cara bom

    MVP é foda, mas é meio relativo tb po, sempre gera discussões....o Rose jogou muito nesse ano aí, fica uma discussão interminavel

    O Miami é um time muito bom, que da condições do Lebron ganhar titulos, então , imo, o que ele ainda precisa pra se colocar de vez nesse nivel TOP e aumentar as comparações com o Jordan é isso...ganhar mais títulos e MVP Finals.

    A gente ta vendo o cara no auge, fica dificil comparar...ele pode ganhar mais 8 títulos de deixar o Jordan pra tras ou pode entrar em decadencia antes disso, não da pra saber

    edit. foi pro Alvinho....mas concordo com seu post @ekalil...acho que resta ver o quanto ele ainda vai ganhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2445
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, você fala que MVP é relativo e cita "MVP da final" como algo que vale alguma coisa?

    LeBron já é top 2 dos últimos 15 anos, junto com Duncan.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2446
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    po, você fala que MVP é relativo e cita "MVP da final" como algo que vale alguma coisa?

    LeBron já é top 2 dos últimos 15 anos, junto com Duncan.
    Lebron, Shaq, Duncan, Kobe...sem ordem

    Acho que hoje em dia, pra um cara como o Lebron, é mais importante um título que um MVP pra esse tipo de comparação.....e quando ele for campeão, sempre vai ser MVP Finals...lol....pq ele é o melhor do time

    se eu fosse escolher uma carreria de ex jogador eu ia preferir ter um MVP Finals, que um MVP de temporada regular.....pq mostra que o cara foi o melhor jogador do time que foi campeão....melhor ainda pra contar pros netos...lol

    acho que não fui muito claro...to jogando...posso melhorar depois
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2447
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    MVP da temporada regular tem MUITO menos variância neh, são 82 jogos. MVP da final são 7 jogos no máximo, sem contar a loteria que é pra chegar na final. e MVP da final é muito roubado, é só olhar o Kobe ganhando em 2010 quando ele jogou mal na série toda e muito mal no jogo 7, 6-24 fg. Gasol jogou bem mais que ele, mas não ganhou o MVP porque não é tão famoso.
    Última edição por Alvinho; 23-04-2013 às 01:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2448
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Hater é uma merda mesmo. O MVP da final de 2010 foi roubado. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2449
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    isso é tipo um consenso cara, a grande maioria dos analistas falam que o Gasol merecia. é só ver os jogos ou olhar os números que fica claro que o Kobe não jogou bem naquela final, principalmente no jogo 7. 6-24 FGs, 25%!!!! afundou o time no jogo 7, o jogo mais importante do ano!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2450
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    muito engraçado como o Alvinho ama o Kobe

    o que eu quis dizer é que hoje em dia, pro Lebron, um MVP a mais vai mudar menos que um título na hora de comparar ele a outros caras....de MVP ele ja ta cheio

    no geral com certeza individualmente um MVP de regular season é mais dificil...pode ver que tem uns caras não tão tops tipo Chauncey Billups que ja ganharam MVP Finals

    ....na verdade isso seria ate outro assunto, é um pensamento meu, nem serve de comparação, mas quem será que é mais feliz com a carreira...um Charles Barkley, que jogava muito, foi MVP e nunca foi campeão, ou um Robert horry, que nem jogava tanto, mas tem 7 titulos e sempre matou bolas fundamentais nos playoffs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>