Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 144

Lista de Usuários Marcados

Página 144 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #1431
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Putz ate pra hater tem q ter limite! Nao existe fechar a porta naquela ocasiao! O Senna ja estava com mais da metade do carro do lado antes da batida, foi clara a intençao do Prost em bater de proposito, fez a tangencia da curva mto antes.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1432
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Putz ate pra hater tem q ter limite! Nao existe fechar a porta naquela ocasiao! O Senna ja estava com mais da metade do carro do lado antes da batida, foi clara a intençao do Prost em bater de proposito, fez a tangencia da curva mto antes.
    O meu ponto eh o seguinte: considerando que ambos tenham feito de proposito, o Prost estava apenas fechando a porta numa luta pelo campeonato. A batida era boa pra ele, entao ele tava cagando se ia bater. Quem tinha que se preocupar com isso era o Senna, que ia perder o campeonato. Apesar de ser um spot que dava pra passar, nao era uma ultrapassagem clara. Ele poderia ter esperado um momento melhor, onde o Prost nao tivesse como se defender.

    No ano seguinte, a batida do Senna foi grosseira. Nao existe nem duvida de quem foi a culpa. Ele enfiou o carro na tangencia do Prost e gg.

    Ou seja, se as duas foram propositais, na de 89 o Senna deu o spot pro Prost fazer isso. Em 90 ele simplesmente foi la e bateu.
    AKerber, bueno09 and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1433
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Problema todo pro Senna fazer isso em 90, é toda aquela história de no ano passado mesmo o Prost tendo jogado o carro em cima dele, ele consegue voltar pra corrida e ganhar. Ae nego vai lá garfa ele, bane ele da F1 e talz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1434
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Problema todo pro Senna fazer isso em 90, é toda aquela história de no ano passado mesmo o Prost tendo jogado o carro em cima dele, ele consegue voltar pra corrida e ganhar. Ae nego vai lá garfa ele, bane ele da F1 e talz...
    alias, tava lendo sobre isso ai hj...ele bateu, ficou parado, deu quase uma volta com o bico quebrado, parou no boxes e voltou so 5 segundos atras do 1o....depois ficam falando da red bull do vettel e da ferrari do MS...erra mclaren ai era mto sick
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1435
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    idolo!!!! mandou mto em suzuka, prost mto fdp, jogou escancarado o carro em cima... senna tetra campeao do mundo haha, pros fdp tri

    chupa haters
    Lagostinha, o Senna precisaria ganhar as duas ultimas corridas. Suzuka e Adelaide.
    Mesmo se tivesse ganho a de Suzuka precisaria ter ganho a de Adelaide pra ser campeão, mas não ganhou.

    E não adianta a desculpa de que não ganhou pq foi roubado em Suzuka, pq a Mclaren já tinha um recurso preparado caso o Senna ganha-se em Adelaide. mas como não ganhou não ia adiantar de nada. Pq mesmo assim ele ficaria atrás do Prost.

    Se não tivesse acertado a traseira de um retardatário na Australia, podia até chorar, mas como acertou. perdeu o titulo ali, batendo na traseira de um retardatário.
    Mano nem sei da corrida de Adelaide, mas bem obv q o kra não corre do msm jeito qdo já não tem chance de título né, portanto se ele leva suzuka com ctz ganharia em Adelaide e chupa hateraida , semana tetra na kbca, no moral ele já eh
    Eu vi esse acidente hoje nas corridas que tava passando no sportv. Se o Senna não tivesse ali e o Prost fosse fazer a curva do jeito que ele fez, ele ia virar muito antes da curva chegar. Além disso depois que o Senna volta pra corrida, ele passa o cara que tava em primeiro fazendo exatamente a mesma manobra na mesma curva, se a culpa da batida fosse do Senna teria acontecido denovo...
    A questão é que o prost não abriu. O outro cara abriu para não bater.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    nao

    o prost jogou o carro ainda na reta, fora ta tangencia, se ele jogasse o carro ali pra fazer a curva ele teria feito por fora da pista, passaria no minimo 2 rodas por fora da pista e vc sabe disso, mas eh hater do senna e nao quer assumir

    obv q nao podemos ter cz q o senna seria campeao pq nao sabemos comos eria a ultima corrida, mas tenho ctz q o prost tava se borrando e achou melhor acabar com as chances dele ali msm

    e serio akerber, eu ando de simulador faz anos, e sou mto ruim em fazer curvas exatamente pq entro cedo demais na tangencia, e msm eu q sou alguem que entra extremamente cedo(o que perde tempo) sei que ali ele estava mtoooo cedo a ponto de nao fazer parte da tangencia, ele ia passar por fora da pista com ctz!!! no minimo metade do carro, veja pela camera de cima po, nao sei o pq dos haters nao assumirem isso. Eh a msm coisa qdo o peba nunca assume alguma merda do pc ou da apple, como se isso fosse diminuir os feitos dele ou contra ele. Aquilo que aconteceu naquela curva foi um fato, nao eh suposicao ou achismo, assim como o senna deu o troco no ano seguinte
    entao digamos que o prost fez a curva antes. se ele fizesse a curva na tangencia normal, bateria DO MESMO JEITO.

    é como o ekalil falou. o senna q teria q ser precavido. se estava melhor, deixa para passar na reta q nunca q prost bateria nele de proposito no fim de uma reta a 300km / h.

    ja o senna, nao pestanejou em bater em alta velocidade podendo causar um acidente grave. e isso foi ate falado no doc da do globoesporte. os gringos falando a merda q ele fez, e os brasileiros achando lindo essa merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1436
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    entao digamos que o prost fez a curva antes. se ele fizesse a curva na tangencia normal, bateria DO MESMO JEITO.

    é como o ekalil falou. o senna q teria q ser precavido. se estava melhor, deixa para passar na reta q nunca q prost bateria nele de proposito no fim de uma reta a 300km / h.
    Isso, se o prost fizesse a curva na tangência normal bateria do mesmo jeito, e poderia se dizer que foi uma batida causada pelo Senna ou uma batida "de corrida", mas não foi o caso, ele jogou o carro, e causou o acidente.

    E não tem essa do Senna ter feito cagada por estar colocando o campeonato em risco como voces estão falando. Ele não ia passar onde tem que passar porque o prost tava andando muito mais de reta, ele até aproximava na parte mista, mas o prost abria na reta e ele não conseguia pegar vácuo, tentou voltas e voltas e não rolou, então ou ele passava na chicane ou era gg campeonato.

    Só que passar na chicane é aquilo, voce enfia o carro na freada e o outro cara freia ou bate, não tem como os 2 fazer a tangência juntos ali.

    O Prost já era muito queimado com o Senna, que realmente tinha essa característica de sair enfiando o carro em qualquer buraco e achar que sempre o outro tem que frear e já tinha falado que não ia mais ficar freando pra não bater e deu no que deu. Só que como eu disse, ele na ânsia de não deixar o Senna passar a mão na bunda dele mais uma vez, exagerou e jogou o carro em cima, sendo que era só fazer a curva dele que o resultado seria o mesmo.
    AKerber and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1437
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sim, exatamente isso.

    Tem esse detalhe tb. O Prost falou claramente antes da corrida que nao ia abrir se o Senna enfiasse o carro.

    E eh verdade tb que o acerto de carro do Prost deixava o carro dele mais rapido nas retas, o que dificultava pro Senna, mas por outro lado, tinha mta corrida pela frente (acho que umas 30 voltas) e ele tava grudado no cara. Uma hora ia aparecer uma oportunidade mais clara.

    E eh isso que me incomoda. A maioria dos brasileiros nao consegue enxergar a historia sem um vies gigantesco. Uma parada que pode ate ser considerado um erro estrategico do Senna acaba se transformando em uma clara e obvio sacanagem do Prost, ja assumindo que, se nao fosse isso, o Senna seria campeao, ignorando ate o fato de que teria outro corrida ainda pela frente.

    Ontem eu tava vendo uma das reportagens do JN sobre a morte dele (edicao da epoca) e o Cabrini manda a seguinte frase: Hoje Bologna parou pra se despedir do homem que ousou ser maior do que a F1.

    Porra, precisa forcar tanto a barra assim? Nao da pra dizer que foi um dos melhores de todos os tempos? Ou mesmo o melhor de todos os tempos? Precisa dizer que "ousou ser maior do que a f1"?

    Essas coisas que me tiltam...lol
    AKerber and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1438
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Putz ate pra hater tem q ter limite! Nao existe fechar a porta naquela ocasiao! O Senna ja estava com mais da metade do carro do lado antes da batida, foi clara a intençao do Prost em bater de proposito, fez a tangencia da curva mto antes.
    O meu ponto eh o seguinte: considerando que ambos tenham feito de proposito, o Prost estava apenas fechando a porta numa luta pelo campeonato. A batida era boa pra ele, entao ele tava cagando se ia bater. Quem tinha que se preocupar com isso era o Senna, que ia perder o campeonato. Apesar de ser um spot que dava pra passar, nao era uma ultrapassagem clara. Ele poderia ter esperado um momento melhor, onde o Prost nao tivesse como se defender.

    No ano seguinte, a batida do Senna foi grosseira. Nao existe nem duvida de quem foi a culpa. Ele enfiou o carro na tangencia do Prost e gg.

    Ou seja, se as duas foram propositais, na de 89 o Senna deu o spot pro Prost fazer isso. Em 90 ele simplesmente foi la e bateu.
    discordo kalil, fechar a porta vc faz antes do carro estar ao seu lado, depois q o kra ja entrou nao existe mais fechar, isso eh apenas"vou bater de proposito" , olhe meu video q fiz na ultima corrida qdo eu resmungo "ali n eh lugar de botar o carro porra", a partir do momento q ele pois o carro se eu fosse tangenciar era acidente 100% das vezes, e olha que ali eu estava no momento correto pra fazer a tangencia, e nao fiz pq iria bater sempre.
    no do prost ali nao era tangencia kra,ele jogou de proposit msm pra acabar a corrida ali, foi exatamente a msm situacao se ele viesse atras e nao freiasse pra bater de proposito, ou num retao o kra no vacuo dele e ele pisasse com tudo no freio p kra bater atras dele, todos os 3 seriam propositalmente

    e sim, o senna fez a msm coisa ano seguinte, bateu de proposito, exatamente da msm forma, so q sem tentar disfarcar fingindo q era uma curva e ia tangenciar, pq em nenhum dos casos tinha tangencia p isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1439
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    np do dragon, eh isso ai, se o prost esperasse 1s a mais pra fazer a tangencia normal ai sim ngm reclamaria pq ele poderia falar q tava na tangencia dele e nao iria abrir, o q ficou escroto eh pq onde ele fez nao tinha tangencia nenhuma

    no ano seguinte o senna fez o msm, sem tangencia sem nd, mas imagine q o prost tivesse feito isso no lugar correto no ano anterior, so o senna iria ficar c a img de escroto, sendo q como ocorreu passa ate ser "perdoado" pela fdputice anterior q o prost fez, entao ele so fez "justica" lol
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1440
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    O Senna bateu mais por terem mudado o lado da Pole na hora da largada ( lado sujo, sem tração..) Do que pela fechada escancarada do Prost no mesmo circuito. lol Ele assume, mas nao fica feliz com aquilo... mesmo levando o titulo, mas fez pra mostrar que ele tabm saberia jogar sujo..mesmo nao gostando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>