Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 44

Lista de Usuários Marcados

Página 44 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #431
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    e akerber e suas akerberzetes, acalmem-se e sejam realistas. não dá pra afirmar que o senna seria campeão de novo, mas se a gente for falar em probabilidades, imo +1 título é pouco.
    foi vc q afirmou essa certeza, nao eu.
    94 tava 40-0 (ou 36, nao lembro qtos pontos valia a vitoria) em pontos pro schumi seria campeao? pode ser, mas improvavel.
    aih os outros anos eh puro chute. eu nao falo q o senna era pessimo piloto, longe disso. soh nao acho ele indiscutivel, principalmente no seu carater, assim como outros grandes pilotos tbm nao eram.

    NINGUEM sabe como o senna reagiria com as novas tecnologias q estavam sendo implantadas na f1. ou alguem acha q os carros de 93 seriam os mesmos q foram em 98, 2005, etc?

    vc chuta algo, e eu discordo e vc dah pitti. alias como sempre.

    porque o carater do cara influencia na sua qualidade como piloto, eu sempre vejo citarem isso do senna e do piquet.

    por mim pode ser o dick vigarista + muttley juntos, na hora de acelerar é que importa.

    e apenas para completar, se quiserem seguir no assunto caráter dentro das pistas, schumii é pior disparado imo
    o carater de meter o carro em cima do outro para ser campeao, e nao tentar ganhar na pista. eh disso q eu me refiro. e eu sei q o prost fez com o senna q devolveu no prost e o schumi tbm fez. ninguem eh santo nessa historia.
    o schumi ja fez pior po... inclusive fez em monaco no quali onde nem valia titulo, imagine so o q ele nao faria numa decisao
    É isso que ele tá dizendo. Todo mundo fez. Mas o do senna é ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #432
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Tem vários caras do fórum que conhecem pra cacete e tem argumentos pra mostrar que o senna não foi o melhor, mas aparentemente ninguém tem mais saco pra discutir com vcs, con razão btw...

    Essa volta do schumacher era tudo o que as viúvas precisavam pra ficar ainda mais eufóricas e ter certeza absoluta que senna > all.

    O fato do cara ter morrido cria uma mística incrível. É praticamente impossível lutar contra isso.

    Gg tópico.
    lol varios kras, tem o bueno, q tb ja foi contestado pelo junior e pelo hatteware(nem lembro o nick do kra) q manjava mto de f1 tb.. ambos ja deram seus pnts de vista e acaba q fica impossivel mudar a opiniao de quem concorda c um ou c outro, ai pra tirar a duvida a gente usa a "midia" q nesse caso vem dando pro senna.

    pq nos estamos errados? midia especializada deve manjar neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #433
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Perguntas honestas:

    Vc acha legal o cara cogitar se retirar naquele ano só pq não tinha um carro competitivo?

    Qual o sentido do cara focar no desenvolvimento do carro em 93 e mudar pra equipe rival em 94?
    a real é que ética não é uma coisa mto comum entre pilotos parece, prost, mansel, schummacher, senna e outros tem história de catrupio.

    o senna mesmo nessa época ai falava do barnard q era um maluco q desenvolvia carro, disse q ia pra ferrari se contratassem o cara, contrataram e ele não foi.

    acho q medir habilidade por o q a gente considera ético é furada.
    Mas nem é tanto pea ética. A primeira pergunta é pq me parece um cara mimado. Todo piloto teve que correr com carros não competitivos ao longo da carreira.

    A 2a é pq não faz sentido mesmo. E dado que a Mclaren em 94 não tava boa, podemos assumir que o desenvolvimento do carro em 93 foi um fracasso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #434
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    @JoseIrineu

    A volta em Donington foi excepcional, mas não pode servir de parâmetro pra dizer que fulano é o maior de todos os tempos. Serve, isso sim, pra dizer que ele era um piloto muito acima da média.

    E o edge na chuva é aquilo que você não consegue definir metricamente, medindo com aparelhos, mas sabe que existe: chama-se dom.
    Vou explicar de novo, a volta em DP é como uma série de lances do MJ, é uma parada animal e não é como se ele tivesse dado a volta e gg, senão me engano ele colocou uma volta em cima do terceiro ou quarto.

    Que é um dom é obvio, mas eu quero saber se tecnicamente tem alguma explicação.
    Lances soltos não significam mta coisa. Tem lance espetacular de todo tipo de atleta. Óbvio que é impressionante, mas como elemento desse tipo de discussão acho que tem peso mto pequeno.
    sim, isso se fosse apenas lances soltos, mas o irineu ta mostrando que num caso close esses lances fazem a diferenca..

    tp MJ e MJohnson(q tb ja foi eleito o melhor ever) qdo tu pega uns lances sicks tu pode tomar partido de um lado se a decisao eh close( e imo o MJ nem devia ser tao close assim x o MJ)

    imo se schumi eh close com senna, esses detalhes como DP podem ser decisivos pra tomar patido nao?
    o schumi tb ja fez coisas sick, olha o ultimo gp no brasil antes dele aposentar, o kra mitou po!!
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #435
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o senna era mimado mesmo, nunca curti a personalidade dele. piquet fanfarrão mito.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #436
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    porra vc quer mais mimo q um cara vetar outro na equipe?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #437
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o schummi foi mais mimo ainda, td tinha q ser como ele qria, tds tinham q deixar ele ultrapassar pois era o 1o piloto, o melhor carro era pra ele, porra tem uma kcetada de mimo q o schummi tinha... eh so ver q qdo ele nao teve mais regalias levou couro do rosberg lol, mas eu ate entendo q ele ficou 3 anos fora e ja tava meio velho, logo isso atrapalha o rendimento dele.. mas q nao foi nem close x o companheiro de equipe nao foi msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #438
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Tipo falar que o Balestre puxou tapete em 89, ou que o Damon Hill teria ganho em 94.
    se vc falar que isso é falso, quem eu vou começar a desconfiar que não conhece nada é vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #439
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    porra vc quer mais mimo q um cara vetar outro na equipe?
    Ele vetou especificamente o senna por causa dos problemas que teve na Mclaren. São situações diferentes imo.

    Btw, o senna tb escolhia os companheiros de equipe.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #440
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o schummi foi mais mimo ainda, td tinha q ser como ele qria, tds tinham q deixar ele ultrapassar pois era o 1o piloto, o melhor carro era pra ele, porra tem uma kcetada de mimo q o schummi tinha... eh so ver q qdo ele nao teve mais regalias levou couro do rosberg lol, mas eu ate entendo q ele ficou 3 anos fora e ja tava meio velho, logo isso atrapalha o rendimento dele.. mas q nao foi nem close x o companheiro de equipe nao foi msm
    Ele conquistou isso aí ue. Sério que vcs querem comparar um cara fazer exigências pra maximizar as chances de ser campeão com um cara simplesmente abandonar a temporada pq o carro tá ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>