Clique Aqui Senna é o maior de todos os tempos - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1479
Like Tree715Likes

Tópico: Senna é o maior de todos os tempos

  1. #531
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Até ia entrar na discussão, mas depois que o ekalil usou estatisticas de volta mais rápida pra comparar pilotos eu nem vou dar murro em ponta de faca.
    GL pra essa discussão sem fim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Até ia entrar na discussão, mas depois que o ekalil usou estatisticas de volta mais rápida pra comparar pilotos eu nem vou dar murro em ponta de faca.
    GL pra essa discussão sem fim
    Esqueci que só pode usar as estatísticas em que o senna leva vantagem. Com restrições, é claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    È Claro q pode! o Kimi por exemplo é mto melhor q o Senna possui 37 voltas mais rapidas e o Senna só 19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    O ekalil só quer polemizar po, não sei por que vocês ficam dando corda pra ele toda vez em todas as discussões.
    BTW, colocar o Schummacher acima do Senna eu até aceito, mas falar que o Fangio tá um patamar acima é por que só tá querendo trollar mesmo. Duvido que alguém do MaisEV tenha visto mais do que 15 minutos de corridas do Fangio.
    lagostinha and Ivdd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    È Claro q pode! o Kimi por exemplo é mto melhor q o Senna possui 37 voltas mais rapidas e o Senna só 19.
    Ai meu saco. Me fala aí onde eu falei que alguém é melhor ou pior pelo número de voltas mais rápidas.

    Meu argumento é exatamente o oposto disso po. Valorizo os pilotos mais equilibrados.

    Só usei essa estatística pra comparar uma característica específica de pilotos que correram juntos.

    Mas vcs fazem questão de fingir não entender e de negar qualquer estatística.

    Seria legal mostrarem mais argumentos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    O ekalil só quer polemizar po, não sei por que vocês ficam dando corda pra ele toda vez em todas as discussões.
    BTW, colocar o Schummacher acima do Senna eu até aceito, mas falar que o Fangio tá um patamar acima é por que só tá querendo trollar mesmo. Duvido que alguém do MaisEV tenha visto mais do que 15 minutos de corridas do Fangio.
    Se for pra esse lado vamos perceber que poucos aqui viram o próprio senna. Eu tenho 31 e tinha só 13 qdo ele morreu. 10 na última vez que foi campeão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    PQP né @ekalil, vai querer comparar o acesso que as pessoas tem as corridas do Senna com as do Fangio? tá de sacanagem né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    PQP né @ekalil, vai querer comparar o acesso que as pessoas tem as corridas do Senna com as do Fangio? tá de sacanagem né?
    Não, mas vc vai me dizer que alguém aqui já parou pra assistir corridas inteiras dos anos 80? Duvido mto.

    A nossa percepção das coisas varia mto conforme a idade. Tem filme que vc vê qdo tem 13 anos e acha do caralho, mas assiste depois de adulto e vê que era uma merda.

    Pode ter certeza que um monte de detalhes que são importantes para analisar cada piloto acabam sendo distorcidos.

    Um exemplo é o pessoal diminuindo o título do vettel desse ano pq ele tinha o melhor carro. Po, da uma olhada nos resultados das temporadas do final dos anos 80 e começo dos 90. O equilíbrio era mto menor. Teve ano que a McClaren ganhou 15 de 16,tem noção do que é isso?

    Ontem os dois candidatos ao título largaram em 4o e 7o,e isso foi uma constante esse ano. Mas mesmo assim usa-se o argumento de melhor carro contra o vettel. Isso é injusto pra cacete.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Resumindo, o que qualquer um precisa fazer pra passar o senna?

    1 - Monaco 1984 - largou em 13º e quando a corrida foi cancelada ja tava em 2nd atraz do Prost e ia passar (Ah, equipe era a Toleman)

    2 - Japao 1988 - Motor praticamente "apagou" na largada, ficou em 15º... segunda volta já tava em 8º, terceira volta em 6º, enquanto PROST tava com 10s de distância pra ele. Na 28º volta Senna assumiu a liderança e ainda terminou 11s na frente do 2º (Prost)

    3 - Brasil 1991 - Perdeu a quarta marcha e tinha que passar de terceira direto pra quinta, depois ainda precisava segurar a alavanca do câmbio pra manter as marchas engatadas e ainda faltando 7 voltar pro final ficou só com a sexta marcha.. easy game.

    4 - Europa 1993 - Largou em 4º, caiu na largada pra 5º e antes de terminar a primeira volta, assumiu a liderança... (ah foi a corrida tb q ele terminou com 1m20s de diferença pro segundo (Hill) e meteu uma volta em cima do Prost.



    Resumindo, só achar alguém que fez metade disso e tem mais títulos que ele, arrojo, etc... aí alguem pode passar o Senna.

    Agora vc defende oq mais além de "regularidade" dos pilotos que vc considera TOP ekalil? Me conte uma façanha deles....

    jm2c
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Resumindo, o que qualquer um precisa fazer pra passar o senna?

    1 - Monaco 1984 - largou em 13º e quando a corrida foi cancelada ja tava em 2nd atraz do Prost e ia passar (Ah, equipe era a Toleman)

    2 - Japao 1988 - Motor praticamente "apagou" na largada, ficou em 15º... segunda volta já tava em 8º, terceira volta em 6º, enquanto PROST tava com 10s de distância pra ele. Na 28º volta Senna assumiu a liderança e ainda terminou 11s na frente do 2º (Prost)

    3 - Brasil 1991 - Perdeu a quarta marcha e tinha que passar de terceira direto pra quinta, depois ainda precisava segurar a alavanca do câmbio pra manter as marchas engatadas e ainda faltando 7 voltar pro final ficou só com a sexta marcha.. easy game.

    4 - Europa 1993 - Largou em 4º, caiu na largada pra 5º e antes de terminar a primeira volta, assumiu a liderança... (ah foi a corrida tb q ele terminou com 1m20s de diferença pro segundo (Hill) e meteu uma volta em cima do Prost.



    Resumindo, só achar alguém que fez metade disso e tem mais títulos que ele, arrojo, etc... aí alguem pode passar o Senna.

    Agora vc defende oq mais além de "regularidade" dos pilotos que vc considera TOP ekalil? Me conte uma façanha deles....

    jm2c
    Pqp, não é possível que alguém ache alguém o melhor de todos os tempos por causa de meia dúzia de façanhas. BTW, qtoa anos vc tinha qdo aconteceu tudo isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>