Clique Aqui Copa 2014 ( Sedes )

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 155

Tópico: Copa 2014 ( Sedes )

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1

    Copa 2014 ( Sedes )

    Globoesporte.com > Seleção Brasileira - NOTÍCIAS - Fifa anuncia neste domingo as 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014

    15:30 deve ser confirmado as 12 cidades que receberão a Copa de 2014
    Apesar de saber que o Brasil não tem um estrutura digna de Copa do Mundo ainda, nunca sonhei em poder ver um jogo de copa aqui em Salvador
    Tomara que seja feito tudo que foi prometido pra não da vexame pro resto do Mundo, parece que a dúvida que falta é qual será o estádio da abertura, tá entre o Mineirão ou Morumbi
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    31/05/09
    Posts
    36
    15:30, agente vai saber né? apesar q já divulgaram as sedes ( e um furo de reportagem e tal, mas tira emoção da parada, imo, era melhor ta na expectativa pra saber quais seriam as sedes)
    Mas acho que abertura vai ser em São Paulo mesmo, força politica e bem maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    como eu queria que nao tivesse copa do mundo no brasil, agora vao gastar uns 78472 bilhoes onde metade vai ser desviado. Weeee Brasil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    31/05/09
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    como eu queria que nao tivesse copa do mundo no brasil, agora vao gastar uns 78472 bilhoes onde metade vai ser desviado. Weeee Brasil!

    Eduts, eles iam desviar com outras obras, e melhor desviar tendo uma copa do mundo aqui.
    Acho muito ev copa do brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    minha cidade vai sediar a copa do mundo!

    e vai gastar bilhoes pra vir só jogão pra cá!

    arabia saudita, irã, marrocos, senegal, suíça, japao, coreia do sul..

    mas o importante é ser sede, nao importa o que vai acontecer depois né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706
    Tambe nao queria Copa no Brasil, mas se gastarem so com obras de infraestrutura superfaturadas pelo menos vai deixar alguma coisa pra depois, foda é se reformarem/construirem estadios que depois nao sao usados.
    Pelo que vi até agora as obras de infra em POA sao bem interessantes e devem contribuir bastante pra melhorar a qualidade de vida no Pos-Copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    25/09/08
    Posts
    268
    Images
    1
    meu,juro que nao sei como criticam uma copa do mundo no brasil,JURO QUE NÃO SEI!!!!!
    gostaria de saber qual é o mal de milhões de pessoas virem para o nosso país,gerando empregos,com o PRINCIPAL EVENTO de um esporte onde 9 entre 10 brasileiros são apaixonados,e o resto pelo menos sabem do que se trata,e de quebra melhorando as infra-estruturas das cidades e consequentemente suas qualidades de vida,além da reforma de praças esportivas(leia estádios) com dinheiro privado (espero eu!!!)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Shipa.nl10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    como eu queria que nao tivesse copa do mundo no brasil, agora vao gastar uns 78472 bilhoes onde metade vai ser desviado. Weeee Brasil!

    Eduts, eles iam desviar com outras obras, e melhor desviar tendo uma copa do mundo aqui.
    Acho muito ev copa do brasil.

    To com o eduts, e que desviaram com o PAN num foi brincadeira, tem uma reportagem da espn que eles mostram claramente o quanto foi roubo no PAN, e mesmo assim eles querem sediar olimpida, é brincadeira né.

    E o tecnico que dirigir a seleção aqui vai ta numa puta pressão, au pensava que ia ser o Luxa, mas acho que pode ser outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Citação Postado originalmente por juninhu_rp Ver Post
    meu,juro que nao sei como criticam uma copa do mundo no brasil,JURO QUE NÃO SEI!!!!!
    gostaria de saber qual é o mal de milhões de pessoas virem para o nosso país,gerando empregos,com o PRINCIPAL EVENTO de um esporte onde 9 entre 10 brasileiros são apaixonados,e o resto pelo menos sabem do que se trata,e de quebra melhorando as infra-estruturas das cidades e consequentemente suas qualidades de vida,além da reforma de praças esportivas(leia estádios) com dinheiro privado (espero eu!!!)
    level?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por pcapacho Ver Post
    Citação Postado originalmente por juninhu_rp Ver Post
    meu,juro que nao sei como criticam uma copa do mundo no brasil,JURO QUE NÃO SEI!!!!!
    gostaria de saber qual é o mal de milhões de pessoas virem para o nosso país,gerando empregos,com o PRINCIPAL EVENTO de um esporte onde 9 entre 10 brasileiros são apaixonados,e o resto pelo menos sabem do que se trata,e de quebra melhorando as infra-estruturas das cidades e consequentemente suas qualidades de vida,além da reforma de praças esportivas(leia estádios) com dinheiro privado (espero eu!!!)
    level?
    so pode ser level
    eu tb nao qria copa aqui, mas a maioria do pessoal tem esse pensamento do foda-se o qto vao desviar de $,pelo menos vou poder ver a copa no meu pais..

    ps- o pan foi brincadeira pqp, se um pan houve aquele desvio td imagine a copa..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>