Clique Aqui Copa 2014 ( Sedes ) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 155

Tópico: Copa 2014 ( Sedes )

  1. #21
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    pqp beat Floripa nao ser sido escolhida, agora eh torcer pra suecia jogar em Curitiba!
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ^^^^ Até parece, com o bando de politiqueiro que existe aqui e essa mentalidade de que o país todo é igual e todo estado e time são grandes, ficou bom ainda de ser 12, eu nem sabia que nego queria fazer com 17 cidades, mega lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por Shipa.nl10 Ver Post

    quem e a favor ser burro? deixa de ser viajado

    eu sou muito a favor, sou faaaaaaaaa de futebol, n tenho dinheiro suficiente hj pra ir numa copa fora do pais. e claro q quero uma copa aqui, eu penso nos pros pra mim, os contras eu sei que tem, mas na minha visao, PRA MIM, os pros sao maiores.
    ta manda os prós ae então... só não vem me falar em legado igual disseram em relação ao PAN, Maria Lenk abandonado, velodromo e todas as outras estruturas milhonarias tb, fora o engenhao que tem a melhor estrutura para se praticar atletismo no brasil e só é usado pelo botafogo e seus 4 torcedores...

    e tu acha que vai ser quanto um ingresso? R$10 intera e R$5 meia?
    Copa no brasil é piada, todos sabemos que o brasil n tem condiçoes de fazer uma copa, esse dinheiro todo seria muito mais proveitoso se usado em outras questões, tem cidade/estado que vai ter estadio e nem time na primeira divisão tem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    31/05/09
    Posts
    36
    Serio, 300 reais o jogo eu tenho condicao de pagar, so n tenho condicao de ir pra fora do pais em uma copa..

    drake pra mim, pan e bem diferente de copa

    ou vc acha q os estadios q entraram em reforma n vao ser aproveitados?

    serio, o brasil ta com estadios muito ruins, e essa copa vai melhoraaaaar e muitoooooo, e NAO vao ficar abandonados igual ficaram o maria lenk o velodromo e tal, pq futebol no pais do futebol sempre e utilizado né?
    vc acha q aqui em bh por exemplo, vao aumentar metro e tal, vao duplica ruas, isso n vai ser +ev??


    querer comparar pan com copa e sacanagem....
    Última edição por Shipa.nl10; 31-05-2009 às 21:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    eh soh vc comecar a parar de pensar soh no que eh melhor pra vc, e comecar a pensar no que eh melhor pro Brasil, pra ver que eh ridiculo ter uma copa aqui.
    Quanto ao numero de cidades, eu prefiro 12 ao inves de 10, acho que podia ate ter + cidades, o Brasil eh mto grande, eu acho que goiania, floripa e + alguma cidade do norte, podia fazer parte da copa sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Banido
    Data de Ingresso
    31/05/09
    Posts
    36
    Eduts, na minha opiniao, e melhor pro brasil a copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    kra assiste esse documentario no youtube, Brasil olimpico, uma candidatura passada a limpo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Banido
    Data de Ingresso
    31/05/09
    Posts
    36
    vo ver aqui agora eduts.]

    e gigante huahauha, mas vo ver tudo, depois do minha opiniao aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Banido
    Data de Ingresso
    31/05/09
    Posts
    36
    Assisti todos os videos eduts, bem grande néee?

    a lição que eu tirei e a seguinte, so tem safado comandando essas parada, q o superfaturamento e gigante, q brasil n pode sediar a olimpiada de 16..

    mas em relação a copa pra mim continua sendo positiva a copa no brasil, o maior problema q eu vi no video sao os legados deixado pelo pan, e n a o que se discutir, na copa o legado vai ficar e vai ser utilizado, n tem como n usar o mineirao reformado, nao a como n utilizar o maracana reformado, n a como n usar todos os estadios, nao a como nao utilizar a rede hoteleira q VAI melhorar em bh ( tenho um primo q vem pra bh sempre ficar ne hotel e ja vi ele reclamando 1000 vezes q aqui e uma merda pra achar hotel e bla bla bla ) VAI melhorar as vias pra se chegar em um estadio, isso e concerteza..MAS concerteza, vai ter obra q vai falar q vai fazer e nao vai, vai ter superfaturamento.....mas no fundo copa do mundo vai ser muito maisev. to salvando esse topico, janeiro de 2015 eu volto aqui e opino se a copa foi mais ev ou nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    782
    pqp, da ate vontade de comandar as reformas nos estadios, o superfaturamento vai ser um negocio de doido... c vai ver tijolo custando 1K reais, etc.
    ainda nao tenho opiniao formada se vai ser +ev ou -ev a copa, mais com certeza vai melhorar muito varias coisas, como estadio, o transito nas cidades, hoteis, e com mais certeza ainda vai ter um superfaturamento fdp, e o problema é que esse dinheiro sai do bolso do trabalhador honesto. veremos em 2014 qual lado vai se impor mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>