Clique Aqui UFC - Página 2731

Lista de Usuários Marcados

Página 2731 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1731223126312681272127292730273127322733274127812831 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.301 a 27.310 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #27301
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    vi a luta que aconteceu, vc que provavelmente é fanboy ou só aposta em brasileiro
    por pequenos detalhes o Mousasi não venceu alguns rounds, no play by play do Sherdog, 2 juizes deram o segundo round pro Mousasi e 1 deu o quarto pro Mousasi tbm, ou seja, não foi apenas eu quem acha que os rounds foram bem close

    não vi outros media score, mas com certeza mais pessoas interpretaram da mesma forma que eu ( todos os rounds bem close, só o quinto que não ) sem contar que octagon control o Lyoto teve 0, ele correu a luta inteira caminhando pra trás, lembrando bastante a maneira que o Condit lutou vs o Nick Diaz
    Marcela likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27302
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    lol @ eu fanboy... vc perdeu dinheiro apostando num cara tosco, e quer por que quer achar motivos pra massagear o seu ego, pensando ter sido roubado pelos juízes...

    vai ficar rico levando em consideração esses media score...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27303
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    claro, foi exatamente oq eu disse:

    mas a impressão que eu tive assistindo no bar foi que o Mousasi TALVEZ tenha vencido o segundo e o quarto round, e o Lyoto venceu o 1-3-5
    alvinho fazendo escola

    e lol pra isso:

    vai ficar rico levando em consideração esses media score...
    nego pede pra ser trollado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27304
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Acho que os rounds discutíveis realmente são o 2º e o 4º. Sendo que acho que o 4º é do Mousasi e no 2º qualquer resultado é aceitável.
    O importante é que a vitória do Lyoto é incontestável, IMHO. Não necessariamente na pontuação que os juízes deram.
    E quem tá reclamando da postura do Lyoto, tá querendo que o cara saia totalmente do seu estilo. E a única vez que ele fez mais ou menos isso foi no pau que ele tomou do Shogun na 2ª luta.
    Não acho justo as queixas sobre a luta. Luta super técnica, com estratégia, trocação, chão, entre 2 caras tops e com 2 jornadas muito foda no MMA.
    Sem falar que o Mousasi tem 40 lutas em seu cartel, a maioria em eventos de 1ª linha e nunca sofreu um KO (ou TKO). A maioria teria reagido de maneira bem diferente aos golpes do Machida que entraram.

    PS: Bacana ver o Mousasi voltando forte. E o cara apesar de estar na estrada desde 2003 tem só 28 anos.
    TNP, kizk_ and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27305
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Davi_Silv_sp

    Chamar o Mousasi de cara tosco é puxado, hein?
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27306
    Chip Leader Avatar de eriQ
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Localização
    Maringá-PR
    Posts
    1.128
    o controle de octógono não dá tanta diferença assim na pontuação agora no ufc, e apesar do mousasi ter tido mais sig. strike acho que os golpes que entravam do machida eram mais limpos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27307
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Concordo com o Urbach. O quarto realmente é do mousasi e o segundo poderia ter ido pra qualquer um dos dois sem choro. Mas o, se não me engano, também foi claro pro lyoto e em compensação, apesar de sem grandes vantagens, o primeiro e terceiro tão mais pro lyoto sim.
    Quem viu uma luta desequilibrada é cego , teve equilíbrio tanto no chão quanto em pé. So nos td que o lyoto saiu vem na frente e com certeza fizeram diferença.
    Btw, bem Nice mesmo o mousasi voltando bem, eu gosto bastante do estilo dele de striker técnico, vai dar muito trabalho pra qualquer um nesse categoria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27308
    Chip Leader Avatar de eriQ
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Localização
    Maringá-PR
    Posts
    1.128
    eu gostei da luta, não concordo com 50-45 mas acho incontestável a vitória do Lyoto também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27309
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Davi_Silv_sp

    Chamar o Mousasi de cara tosco é puxado, hein?
    sim eu me exaltei qdo fui chamado de fanboy, lol Liotto venceu um cara top!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27310
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Davi_Silv_sp

    Chamar o Mousasi de cara tosco é puxado, hein?
    sim eu me exaltei qdo fui chamado de fanboy, lol Liotto venceu um cara top!!!
    Os homens são sempre assim, toda vez que tocam em suas feridas eles se exaltam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>