Clique Aqui UFC - Página 2733

Lista de Usuários Marcados

Página 2733 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 1733223326332683272327312732273327342735274327832833 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.321 a 27.330 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #27321
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post

    Poxa muito bom!!! to pensando em jogar no spotbet, o 5dimes é mto melhor? n fui com a cara do site nao sei pq huaheuae
    não sei se tem muita diferença de um pro outro, mas nunca usei o sportbet
    sei que os 2 tem as mesmas props, os 2 são os primeiros a lançar as lines ( 5dimes primeiro e depois o sportbet segue )
    sei que o 5dimes ta rolando fee pra cashout, não sei se é fixa ou se é %, tem q pesquisar, saquei 1k e caiu tipo 975 no meu neteller

    tbm não to sabendo se o sportbet ta rolando fee ( ACHO que sim, porque eu ouvi falar que todos os bookers americanos estão com fee )

    a unica diferença aparente que eu percebo, é que quando abre a line no 5dimes, normalmente tem mais juice que o sportbet, mas quando chega perto do dia da luta é inverso, 5dimes tem menos juice e normalmente fecha com as melhores odds overall, mas não sei qual é a regra que eles utilizam pra definir isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #27322
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por eriQ Ver Post
    o controle de octógono não dá tanta diferença assim na pontuação agora no ufc, e apesar do mousasi ter tido mais sig. strike acho que os golpes que entravam do machida eram mais limpos.

    Controle de octogono é uma info/dado que isoladamente não tem muito valor analisar.

    E tb não acho legal comparar essa luta com a do condit vs diaz. Diaz não sabe chutar, não devia lutar mma, pq quando o cara só tem o boxe pra trabalhar a aproximação e os strikes ele se ferra mesmo.
    Entendi, então é por este motivo que o Diaz perde todas lutas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #27323
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por eriQ Ver Post
    o controle de octógono não dá tanta diferença assim na pontuação agora no ufc, e apesar do mousasi ter tido mais sig. strike acho que os golpes que entravam do machida eram mais limpos.

    Controle de octogono é uma info/dado que isoladamente não tem muito valor analisar.

    E tb não acho legal comparar essa luta com a do condit vs diaz. Diaz não sabe chutar, não devia lutar mma, pq quando o cara só tem o boxe pra trabalhar a aproximação e os strikes ele se ferra mesmo.
    Entendi, então é por este motivo que o Diaz perde todas lutas.
    Rs. Tem algo além do sentido literal que facilitaria nosso processo de comunicação. Ainda mais quando se fala em luta, tópico rico em figuras de linguagem e abstrações. Até por isso você usou o verbo perder no presente: "ele perde todas as lutas". Como a as características e qualidades de um lutador, que estão sujeitas a todas as variáveis do tempo como a idade, o conhecimento,etc podem ser projetadas usando o verbo no presente?
    A gente faz alguns acordos com a lingua , e não se atem ao sentido literal e normas gramaticais.


    Claro que ele é acima da média, ele não perdeu todas as lutas. Enquanto lutava contra uma maioria de lutadores sem cardio e movimentação lateral ele até deu um pau em um monte de gente.
    Marcela likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #27324
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Barão em terceiro e Aldo em segundo do Ranking geral do UFC.

    Alvinho pira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #27325
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    + que justo... tem só o Jon Jones na frente dos 2 mesmo.

    imagino se os 2 perdem e o brasil fica sem campeão no ufc... alvinho ia tar assim:

    Victormm, lagostinha, Cão and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #27326
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    nem assisto luta do Aldo mais po, já chegou no nível de chatura do GSP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27327
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    nem assisto luta do Aldo mais po, já chegou no nível de chatura do GSP
    Ah, Alvinho, não força!
    Com certeza as lutas do Aldo estão mais "burocráticas", mas pô, igualar com GSP é osso! é ser hater d+.

    Aldo deu uns 30 chutes na perna do Lamas que eu senti a dor d cada um deles. Fora o resto do combate. Não foi lá uma das lutas mais emocionants, mas dizer q é chato igual GSP é alvinhozar d+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #27328
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    574
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcela Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por eriQ Ver Post
    o controle de octógono não dá tanta diferença assim na pontuação agora no ufc, e apesar do mousasi ter tido mais sig. strike acho que os golpes que entravam do machida eram mais limpos.

    Controle de octogono é uma info/dado que isoladamente não tem muito valor analisar.

    E tb não acho legal comparar essa luta com a do condit vs diaz. Diaz não sabe chutar, não devia lutar mma, pq quando o cara só tem o boxe pra trabalhar a aproximação e os strikes ele se ferra mesmo.
    Entendi, então é por este motivo que o Diaz perde todas lutas.
    Rs. Tem algo além do sentido literal que facilitaria nosso processo de comunicação. Ainda mais quando se fala em luta, tópico rico em figuras de linguagem e abstrações. Até por isso você usou o verbo perder no presente: "ele perde todas as lutas". Como a as características e qualidades de um lutador, que estão sujeitas a todas as variáveis do tempo como a idade, o conhecimento,etc podem ser projetadas usando o verbo no presente?
    A gente faz alguns acordos com a lingua , e não se atem ao sentido literal e normas gramaticais.


    Claro que ele é acima da média, ele não perdeu todas as lutas. Enquanto lutava contra uma maioria de lutadores sem cardio e movimentação lateral ele até deu um pau em um monte de gente.

    Adorei sua resposta.
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #27329
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    nem assisto luta do Aldo mais po, já chegou no nível de chatura do GSP
    Ah, Alvinho, não força!
    Com certeza as lutas do Aldo estão mais "burocráticas", mas pô, igualar com GSP é osso! é ser hater d+.

    Aldo deu uns 30 chutes na perna do Lamas que eu senti a dor d cada um deles. Fora o resto do combate. Não foi lá uma das lutas mais emocionants, mas dizer q é chato igual GSP é alvinhozar d+.
    é bem diferente um cara q amarra a luta no wrestling do q um q joga "seguro" no striking... mesmo as últimas lutas dele não tendo tanta "emoção", ele ta lá de pé.... o gsp amarrava no wrestling pontuando, mas sem tentar finalizar ou abusar do GnP pra não correr risco de perder a posição... era MTO chato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #27330
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Falando em GSP:

    GSP Breaks His Silence

    Speaking to Michael Landsberg of Canadian TV station TSN’s George St-Pierre revealed a lot regarding his feelings toward Dana White, his current stance on drug testing and whether he will come back and compete in the UFC.
    On fighters on drugs:
    “I cannot answer this question, but there [are] a lot of people on drugs. I’m never sure 100%. The reason is I don’t want to accuse any individual. If you accuse one individual 20 others will arrive. What I want to attack? I want to attack the system. I don’t want to attack the individual. People have to understand, I don’t want to attack the UFC. I’m one of the guys that stands for the sport, stands for the UFC. I want to do that to help the brand, help the sport. I’m one of the guys that fights for the legitimacy of my sport.
    “I think right now there is a big problem. When I came out with this I got so many text messages from guys who are afraid to speak. Not even fighters, reporters are afraid to lose their credentials, but they tell me ‘You’re doing the right thing. We support you.’”
    Talking to Lorenzo Fertitta and his feelings toward Dana White:
    “I had a talk with Lorenzo and I think it’s going to be a good thing. It’s going to be a lot of change and it’s going to be all good for the sport. I think it’s the next step for us to reach even more people, to be more legitimate. It’s a new sport.
    “Lorenzo is the boss. You have to understand, I’m not afraid or mad at Dana. Dana is the promoter. He said stuff and I don’t take it personally. Dana is the business guy. He’s a promoter and it’s his role as a business man to want to make a rematch [with Johny Hendricks] because it will attract a lot of people. That’s his role. He doesn’t care if you like it or love it or hate it, he wants you to tune in. That’s the main role of Dana White. He did it well. Everyone reacted. He doesn’t care if people say, ‘Oh he’s so bad!’ No, he’s not. He’s a promoter. Probably the best promoter in the world right now, of all sports.”
    On the pressures of being ‘GSP’:
    “I don’t want to have a psychologist or help to keep me on the right track. The stress was eating me alive. Few people can understand this so I needed to step out of it to feel better and to find enjoyment in my life. Now I do.
    “It’s not a retirement. I would call it more of a break because I don’t know if I will retire or not right now. I just knew I needed a break from the competition. I started doing it for fun. Then the fun became a business. Then it was not fun anymore. It was too much pressure.”
    “I’m a perfectionist. People that know me, they know I’m a little bit off. I’m OCD. I want everything to be done perfectly. Because of that I put so much into my work. I became obsessed. I’m a crazy obsessive person about what I do. I want it to be 100%, which is a good thing but it’s also a bad thing. It can drive you crazy. That’s what was happening to me. I needed to just step off. Not think about fighting. I don’t regret it for a second. I’ve never been a victim in my life.”
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>