Clique Aqui UFC - Página 3005

Lista de Usuários Marcados

Página 3005 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 2005250529052955299530033004300530063007301530553105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.041 a 30.050 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #30041
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    as odds pra esse evento tao bem meh mesmo. masssss, fica a torcida. aldo @2.5 era o q eu queria ter pego, mas rolou o inverso pos pesagem fml

    curto d+ a bet no demian. acho q eh o melhor valor ainda + contra o gunnar.

    As odds como estão agora eu sugiro Demian e warlley....

    não gosto do Demian mas as odds estão muito boas.


    eu fiquei muito puto agora..... eu tenho 4 sites q eu beto....vi as odds do Aldo nos 4 e o melhor era o BET9 pagando 2,00.
    fiz a transfer pro itau deles e fui no chat confirmar, a atendente foi toda gente fina e perguntou se era pra betar na "luta" (ela perguntou isso pq to com algumas bets abertas no ufc)


    beleza, com a conversa ela ia agilizar o processo pra grana entrar na conta, chegou em 20 minutos qnd eu atualizo as odds Aldo caem para 1,85.

    Fui chorar no chat e ela veio com o bla bla bla padrão.....

    To puto ! e com 2k parado... vsf

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #30042
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    as odds pra esse evento tao bem meh mesmo. masssss, fica a torcida. aldo @2.5 era o q eu queria ter pego, mas rolou o inverso pos pesagem fml

    curto d+ a bet no demian. acho q eh o melhor valor ainda + contra o gunnar.

    As odds como estão agora eu sugiro Demian e warlley....

    não gosto do Demian mas as odds estão muito boas.


    eu fiquei muito puto agora..... eu tenho 4 sites q eu beto....vi as odds do Aldo nos 4 e o melhor era o BET9 pagando 2,00.
    fiz a transfer pro itau deles e fui no chat confirmar, a atendente foi toda gente fina e perguntou se era pra betar na "luta" (ela perguntou isso pq to com algumas bets abertas no ufc)


    beleza, com a conversa ela ia agilizar o processo pra grana entrar na conta, chegou em 20 minutos qnd eu atualizo as odds Aldo caem para 1,85.

    Fui chorar no chat e ela veio com o bla bla bla padrão.....

    To puto ! e com 2k parado... vsf

    caraca.. o Aldo tava 2.50 né?
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #30043
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    chegou a 2,56
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #30044
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    @Alvinho

    Curiosidade... Pra quem vc vai torcer hj? E o jacaré e o Maia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #30045
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu peguei a 2,52... Sabooor.

    McGregor pode até vencer, mas n vejo como colocar ele como favorito... até pq o aldo pode querer levar a luta pro chão se o striking tiver complicado. Eu acho q o mcgregor tem sim totais condições de ganhar por KO pq ele é um striker preciso, com poder de KO e envergadura maior. Mas tb vejo ele podendo perder na luta em cima e como disse acho q o aldo não teria problema em levar pro chão pro GnP / BJJ. O q n vou entender são essas odds com as infos temos agora dos 2 (e não venham falar depois da luta caso o mcgregor ganhe q tava ali a explicação, pq underdog vencer n tem nada d+, ou o cara realmente começar a mitar). O problema q eu acho é q não faz sentido ALGUM depois da luta do mcGregor vs chad mendes o aldo q era favorito passar pra underdog... na luta o mcgregor enfrentou um adversário sem training camp e foi dominado e quedado sem problemas... sim, ele dominou a luta em pé, como o aldo já ganhou do chad e ganharia + fácil ainda se fosse uma luta de K1, mas o aldo teve q se preoupar com os TD e lutou de forma bem + cautelosa e correta vs o chad (e msm assim ganhou 2x). O mcgregor foi q nem um imbecil abusando de chutes e levou TD q nem uma criança... eu n tenho dúvidas q com + preparo o chad ganharia a luta. Mas aí como ele nocauteou o chad o Hype foi lá pra cima.

    BTW, saiu um PRO picks e todos acho q escolheram o aldo... predict da sherdog tb da aldo... já vi alguns predicts sim a favor do mcgregor (mas a maoiria q li foi aldo) e alguns q não tem ideia do q vai acontecer... como disse, pode até acontecer massacre de 1 dos 2 meio imprevisível, mas q as odds a 2.50 tavam absurdas de boa com as infos atuais tavam.

    E o @drone666 ainda disse q ia aumentar (pelo hype do tuf)... pena q nao aumentou =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #30046
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    btw... overposting mas essa luta merece:

    meu prediction é q uma dessas 3 coisas aconteça, nessa ordem:

    1- Aldo cozinha bem na luta em pé, da Takedowns e ganha por pontos, sub ou TKO msm.
    2- McGregor domina a luta em pé, consegue sufocar o aldo e ganha de KO
    3- Aldo vai melhor na luta em pé, consegue minar as defesas do McGregor e ganha por ptos ou KO.

    Nenhuma dessas 3 seria surpresa...

    E tem tb dois desfechos BEM brochantes q é possível

    1- McGregor ou Aldo nocauteiam nos primeiros minutos de luta com algum golpe q entra bem... como cigano vs velasquez ou Chad Mendes VS Edgar ontem... eh um bosta pq pouco indica da luta, faz parte do mma isso.
    2- McGregor ganha com o aldo dando um legkick numa perna checked como o Weidman ganhou do AS... tb extremamente brochante... mas o mcgregor deve vir preparado pros legkicks, tem até um video dele quebrando a perna de um cara assim, mas eu acredito q o aldo não vá dar chutes de qquer jeito tb e nem vai começar com eles.
    taker15021 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #30047
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    nem frequento aqui mas passei pra dizer que vim do futuro e o Aldo ganha por nocaute no 3round, bjos!!
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #30048
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Pergunta noob, a luta do Aldo é as 21:00 horas mesmo ou é aquele trap que falam que é as 21 horas, só que ai tem 50 luta antes e a do Aldo mesmo começa as 4:00 ?? haha
    ninguém sabe ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #30049
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Pergunta noob, a luta do Aldo é as 21:00 horas mesmo ou é aquele trap que falam que é as 21 horas, só que ai tem 50 luta antes e a do Aldo mesmo começa as 4:00 ?? haha
    ninguém sabe ?
    o card principal está previsto para as 1 da manhã, então a luta do Aldo deve começar lá pelas 2:30 da manhã!
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30050
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    Pergunta noob, a luta do Aldo é as 21:00 horas mesmo ou é aquele trap que falam que é as 21 horas, só que ai tem 50 luta antes e a do Aldo mesmo começa as 4:00 ?? haha
    ninguém sabe ?
    Com certeza a luta do Aldo vai rolar depois de uma hora da manha.
    Na Globo vai ser transmitida com delay de 30 minutos.
    Pra quem nao está no horario de verao o delay vai ser de uma hora e meia.

    Para os quebrados que nao tem PPV:

    http://www.stream2watch.co/sports/ufc

    Esse link é a melhor qualidade de streamming que tem disponivel na internet.
    A imagem é ok.
    Nao é tao zuada assim nao.

    Edit:

    Esqueci de dizer!
    Vamooo Aldo!
    Nao estou por dentro do MMA, mas eu sempre achei o Aldo um lutador nota 10.
    Sempre respeitoso e esportivo.
    Nem se compara com Anderson Silva.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 12-12-2015 às 20:14.
    Nishio and JuninhoFish like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>